Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

jarsrx

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jarsrx

  • Data de Nascimento 12/06/1965

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Rio de Janeiro

jarsrx's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Eu tinha uma rossi,não é boa,se eu fosse você iria de b-19 s ou b-19/14. Eu comprei agora uma b-19/14 e é só alegria,ela é perfeita em tudo,falo isso por experiência própria.
  2. Bom galera,deixo aqui minha opinião final da Rossi Dione New Black 5.5,para começar ela é boa,fácil de desmontar,não é muito forte o que a torna mais segura em caso de acidente,ainda vem com uma capa,pena que você quando começar a gosta da brincadeira,vai logo querer uma mais fortinha e mais precisa e que se possa tunar, ai você faça como eu,venda e compre uma B19-14 e seja feliz.
  3. galera,eu estou espantado com a potencia e a precisão desta carabina,para quem saiu de uma rossi 5.5, ela é uma coisa de louco,muito boa,valeu cada centavo,estou tão empolgado com ele que por enquanto não vou mexer em nada para não estragar.
  4. Comprei uma b19-14 4.5 e pretendo colocar um muzzle e fazer umas melhorias basicas como encamisar a mola. Gostaria de saber se Ela ja vem com bucha de pu? Algo mais que eu possa fazer antes botar o gasram?
  5. Valera,como voces devem saber vendi minha Rossi por 500,00 pratas e comprei uma f 18 b19-14,agora abrirei um outro topico para melhora-la,conto com a ajuga de voces.
  6. Há há consegui vender a rossi new black pro meu colega,agora é só alegria,já comprei a b19-14 na dispropil
  7. valeu tiago,nesse feriadão irei a casa do meu colega na região dos lagos e vamos gastar uns chumbos e tentar vende-la pra ele.
  8. É na dispropil mesmo que estou vendo,quanto ao frete,as carabinas só podem ser entregue por transportadora que cobram 35,00 a mais,mesmo assim não tem preço melhor,só dependo de vender a minha para esse colega,mas ele esta na casa de praia em Jaconé e eu iria para lá este fim de semana mas meu cunhado esta sendo operado hoje de apendicite não vou poder ir,e com certeza será 4,5
  9. A B19-14 é a que estou mais propenso a comprar a b19-17 tem a coronha diferente e o muzzle,não sei se me adaptaria com aquele estilo de coronha.
  10. A duvida é se compro a B19 S ou a B19-14, me parece que a 19-14 é mais pesada por causa da coronha de madeira,será que a de madeira é mais precisa devido a seu peso? ou a B19 s seria mais precisa por ser mais leve? Esta é minha duvida,peço a ajuda dos mais experiente.
  11. É o que estou pensando,vou tentar vende-la a um colega que gostou dela.
  12. É gente alegria de pobre dura pouco,após +ou- 1 mês de uso,a carabina começou a ficar fraca novamente,desmontei-a hoje e para minha surpresa a mola que eu coloquei ficou menor do que a original,é isso mesmo a mola encolheu,será que isso é normal? Agora fico pensando que teria que ter cortado de modo que ela fica-se maior que a original, mas resolvi fazer um teste com a mola original e a da ht 80 cortada,e mesmo assim a mola cortada ainda é mais forte que a original. acho que não vou mais investir nessa carabina,vou tentar vende-la e comprar uma BAM 19 s ou 19-17,ouvi falarem muito bem delas,que vocês acham?
  13. Ficou sim,melhorou muito a potencia e não afetou a precisão e também ficou mais silenciosa,eu estou satisfeito com o resultado,eu até pensei em comprar outra mais potente mas agora não penso mais,quem sabe no futuro,agora só falta o muzzle.
  14. Agora estou querendo colocar um muzzle na minha rossi,alguém sabe qual devo comprar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante