Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ATENÇÃO NA MUDANÇA DA DATA E REGRAS - Desafio dos Balões na ATASCS (SP)


Posts Recomendados

Show de bola, gostei das regras!!! Essa eu quero ir mesmo!!!

 

Perguntas: depois de feita a prova, podemos usar a pista da ATASCS de forma normal? O pagto para a participação já valerá para a possível utilização ou terá de ser feito um novo pagto no valor?

 

Abração!!! :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após a prova o clube funciona normalmente. Vc terá de pagar a taxa de uso do clube. O valor da inscrição é apenas para participação no desafio.

 

 

Show de bola, gostei das regras!!! Essa eu quero ir mesmo!!!

 

Perguntas: depois de feita a prova, podemos usar a pista da ATASCS de forma normal? O pagto para a participação já valerá para a possível utilização ou terá de ser feito um novo pagto no valor?

 

Abração!!! :thumbsup:

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, gostei das regras!!! Essa eu quero ir mesmo!!!

 

Perguntas: depois de feita a prova, podemos usar a pista da ATASCS de forma normal? O pagto para a participação já valerá para a possível utilização ou terá de ser feito um novo pagto no valor?

 

Abração!!! :thumbsup:

Pode usar sim pois quem participa em dia de prova não paga a diária, sempre foi assim e não tem porque mudar. :thumbup:

 

 

Charles vc deu colher de chá para o povo por mim deveria ser 6 minutos eu com a pump fiz um simulado em menos de 5minutos, de qualquer forma ficou muito bom o resto das regras.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza, on 01 Mar 2013 - 06:58, said:

Pode qualquer tipo de arma de ar-comprimido com calibres 4,5 ou 5,5, eu mesmo estou na duvida se faço de Zoraki ou Wesbley Rebel. :thumbup:

Grande mestre Gambiarreiro Karolaza

 

Vc me deu uma idéia e ao mesmo tempo me deixou com uma "putza" dúvida........

 

Agora não sei se faço de Zoraki........ou de Gamatic ..... :wallbash: :wallbash: :wallbash:

Editado por GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande mestre Gambiarreiro Karolaza

 

Vc me deu uma idéia e ao mesmo tempo me deixou com uma "putza" dúvida........agora não sei se faço de Zoraki........ou de Gamatic ..... :wallbash: :wallbash: :wallbash:

rsrsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após a prova o clube funciona normalmente. Vc terá de pagar a taxa de uso do clube. O valor da inscrição é apenas para participação no desafio.

 

 

Pode usar sim pois quem participa em dia de prova não paga a diária, sempre foi assim e não tem porque mudar. :thumbup:

 

kkkkkk amigos, DECIDAN-SEEEEE kkkkkkkkkk

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja respondi o Charles provavelmente não sabe deste detalhe, pode ir tranquilo brincar com a gente e depois se divertir nas tampinhas 50tão.. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja respondi o Charles provavelmente não sabe deste detalhe, pode ir tranquilo brincar com a gente e depois se divertir nas tampinhas 50tão.. :thumbsup:

 

Aeeeeeeeeeeeeeee TAM.. PINHAS TAM.. PINHAS TAM.. PINHAS TAM.. PINHAS!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô dentro com certeza!

 

Parabéns pela iniciativa de propor algo diferente!

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez fiz algo parecido,mas o balão ficavam presso a um carretel,e após liberar ele subia livre até o final da linha,que estava presa no carretel,algo facil de se fazer e com a vantagem de ter movimento...Pena que só tinha um balão..chif chif...foi bom enquanto durou...rss

Editado por s200
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida: chumbinho comum da marca diabólo?

 

Aqueles baratinhas que sao todos tortos??? Kkkkk

 

Só para eu ir treinando!!! Quero participar!!

Cometa Fusion 5,5mm (Luneta 8~32X50mm)

CBC Classic Plus 5,5mm (Luneta 3~7x20mm provisoria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO, devido a contratempos operacionais enfrentados pelo local em que se dará essa prova (ATASCS), a data em que a mesma se dará passa a ser dia 20/04/2013 (sábado).

Aproveitamos a mudança de data para fazer uma pequena modificação nas regras a fim de aumentar a competitividade da prova ... poderá ser utilizada APENAS mira aberta, luneta de ATÉ 4x32 ou red-dot.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20/04 tenho um casamento pra ir onde serei padrinho!!... não irei comparecer a prova!!!

 

a cbc já tava com red dot para a prova.. agora não irei mais

Cometa Fusion 5,5mm (Luneta 8~32X50mm)

CBC Classic Plus 5,5mm (Luneta 3~7x20mm provisoria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada,

 

Se eu tiver folga no trampo, vou levar a condor!!

 

Vou começar a praticar!

Manfredi

Hatsam 155 Torpedo 5,5 GR 88kg 290m/s 14,3 grains

AF Condor 5,5 luneta simmons mount dampa regulador Altaros .

HW 97 4,5 Ten. Martins luneta Konus pro mont BKL

Cometa 220 4,5 GR 45kg Alça HW

Zoraki 4,5 red dot
Rossi Dione 4,5 171 30 anos 160m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltarei de viagem um dia antes, acredito que consiga ir lá sim! Se Deus quiser!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, não entendi o pq da restrição de lunetas acima de 4x.

 

 

Caso realmente seja proibido o uso de lunetas acima de 4x eu estou proibido de participar da prova, pois minha PCP assim como muitas outras não possuí mira aberta e eu também não possuo luneta de 4x ou menor.

 

 

 

Sinceramente não vejo vantagem em proibir o uso de lunetas acima de 4x, pois no dia da prova o atirador terá que atirar na posição ereta (de pé) e sem poder se apoiar em nenhum local. Ao meu ver quem utilizar lunetas acima de 4x terá muito mais dificuldades para acertar os tiros, pois a mira irá tremer e balançar muito mais, do que quem utilizar mira aberta ou lunetas de menor magnitude.

 

 

Por favor reveja tal proibição, pois eu gostaria muito de poder participar da prova, mas com esta restrição eu fico proibido.

 

 

 

Forte abraço.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Charles, não entendi o pq da restrição de lunetas acima de 4x.

 

Esta questão não é no sentido de diminuir a quantidade de usuários, e sim (creio eu) evitar problemas de fiscalização

que possam ocorrer, visto ser material restrito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o fechamento da ATASCS embolou o meio de campo ... sinceramente, não sei como será mais.

THE END, pelo que fui informado e me passaram via fone, neste sabado dia 23/03/2013, será so uma dia de despedida, será o ultimo dia da ATASCS, todas as modalidade de competições foram finalizadas inclusive a dos balões

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante