Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[COMPRO] COMETA FÊNIX (ou NEW FÊNIX) 400 4,5mm


Cojones

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Estou querendo adquirir uma Cometa Fênix 400 ou Cometa New Fênix 400 no calibre 4,5mm. Aceito arma nova ou semi-nova (em ótimo estado com poucos tiros).

 

Se alguém vender ou souber de alguém que vende, favor me avisar!

Cometa Fênix 400 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post liberado por se tratar de compra.

Peço ao amigo Cojones que por favor leia as regras do compra e venda caso ainda não o tenha feito. http://carabinasdear...compra-e-venda/

*Sugestão: Procure comprar de usuários com referências no fórum.

Após a concretização da compra, ou em caso de desistência, favor enviar MP para moderação/administração para mover o tópico para seção correta. Sua colaboração é importante para manter a boa organização deste fórum.

Abraços e boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sem duvida uma boa pedida, não só a Fênix, mas a Fusion tb.

 

A falta delas no mercado é culpa da Rossi, se o pessoal mandasse email demonstrando interesse nas 4,5mm, quem sabe eles não reviam a decisão de só importar no calibre 5,5mm.

 

Tai vou fazer isso.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta indisponivel... Estou pensando em comprar uma fusion... Quais sao as diferencas entre a fenix 400 e a fusion, ambas de mesmo calibre (tirando que a fusion não tem mira)?

 

 

na verdade, não reparei que você queria a fenix, mas a fusion do link, pelo menos para mim aparece como disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante