Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tenho R$5mil pra comprar uma PCP, mas qual?


Posts Recomendados

Aow galera, saudações.

Vou comprar minha primeira PCP e tenho 5 mil pra investir (entre carabina e acessórios básicos como luneta e cilindro).

Uso: vou usar para plinking(tiro a lata) e no campo (tiros a 100m no máx).

Frequencia do uso: no quintal de casa talvez todo dia, mas no campo 1-2 vezes vezes por mês.

Calibre desejado: 5,5 porque também gosto de ver o estrago que ela faz.

Se puderem dar dica do que vou precisar para levar a campo e onde encontro a arma pra comprar e os acessórios, agradeço. Ah, outra coisa, se tiver a pronta entrega é melhor pois não tenho muita paciência para esperar.

Quero comprar tudo novo, e queria usar uma luneta de 3-9x40 ou 3-12x44.

Obs.: já li sobre a Benjamin Marauder 5,5 e ela está em primeiro na minha lista, por enquanto, mas gostaria de sugestões.

Obrigado.

José.

Editado por Jose Pepilon

CBC Montenegro .22

CBC B15 .177

Urko II (velhinha)

CBC 345 júnior .177 (na parede)

Cartucheira Rossi .36 (escondida)

Procurando uma PCP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pepilon eu iria de Airforce Talon. Precisa e fácil de você mesmo depois fazer customizações.

 

 

 

Na Falcon a vista está por R$ 3.500,00

 

http://www.falconarmas.com.br/shop/rifle-pressao-airforce-talon-55mm-p-5282.html

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, só um detalhe....a 100 metros eu quero acertar uma latinha de cerveja (vazia é claro). Não pretendo fazer melhor do que isso.

Então Silversurfer, eu vi essa talon, mas a aparência não me agrada pois parece um fuzil.....se alguém me ver com esse troço na mão, lá no sítio onde pretendo usar, vão chamar a polícia dizendo que tem um terrorista, kkkkkk. Eu prefiro as de aparência mais tradicional, de preferência leves e com baixo nível de intensidade sonora (se tiver silenciador, aí sim, beleza).

Jose.

Editado por Jose Pepilon

CBC Montenegro .22

CBC B15 .177

Urko II (velhinha)

CBC 345 júnior .177 (na parede)

Cartucheira Rossi .36 (escondida)

Procurando uma PCP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José, desse valor vc primeiro tem de tirar o que gastará com os acessórios indispensáveis:

 

- R$800 para uma boa luneta;

 

- R$800 para uma estação de recarga;

 

- R$200 para um case rígido;

 

- R$200 para um bom mount de luneta.

 

No final você tem R$3000 para investir. Se é para atirar a até 100 metros você precisa de uma arma que tenha mais de 16 joules, senão te indicaria uma Air ARms 200 que custa por volta de R$2700. Se for nova tua lista fica restrita a uma Maraunder mesmo ou AT44-10. Entre as duas creio que a AT44-10 te atenderá melhor. Se for seminova você pode até conseguir outras armas por volta de 24 joules.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pepilon, a Talon acerta a latinha com certeza. A aparência realmente pode assustar um desavisado mas acho que isso não muda muito se você estiver usando outro modelo/marca. Quanto ao baixo nível de intensidade sonora tem que usar supressor de ruído mesmo em todos os modelos que conheço. Se estiver pensando em pegar uma Hatsan analise direitinho pois com um pouco mais você pega uma Talon que é muito mais arma. Muito mesmo. Tem outra coisa, tirou o tanque para transportar você leva ela tranquilho dentro de uma mochila. Bem leve e pequena. A primeira vez que vi o caninho dela pensei que não daria conta de ser precisa. E é justamente o contrário ela é muito precisa.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Talon é show ... e altamente configurável. A irmã mais potente dela, a Condor, é ainda mais interessante. Custo bom, peças fáceis de encontrar. Eu, particularmente, aprecio o visual.

 

Pepilon, a Talon acerta a latinha com certeza. A aparência realmente pode assustar um desavisado mas acho que isso não muda muito se você estiver usando outro modelo/marca. Quanto ao baixo nível de intensidade sonora tem que usar supressor de ruído mesmo em todos os modelos que conheço. Se estiver pensando em pegar uma Hatsan analise direitinho pois com um pouco mais você pega uma Talon que é muito mais arma. Muito mesmo. Tem outra coisa, tirou o tanque para transportar você leva ela tranquilho dentro de uma mochila. Bem leve e pequena. A primeira vez que vi o caninho dela pensei que não daria conta de ser precisa. E é justamente o contrário ela é muito precisa.
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José, desse valor vc primeiro tem de tirar o que gastará com os acessórios indispensáveis:

 

- R$800 para uma boa luneta;

 

- R$800 para uma estação de recarga;

 

- R$200 para um case rígido;

 

- R$200 para um bom mount de luneta.

 

No final você tem R$3000 para investir. Se é para atirar a até 100 metros você precisa de uma arma que tenha mais de 16 joules, senão te indicaria uma Air ARms 200 que custa por volta de R$2700. Se for nova tua lista fica restrita a uma Maraunder mesmo ou AT44-10. Entre as duas creio que a AT44-10 te atenderá melhor. Se for seminova você pode até conseguir outras armas por volta de 24 joules.

Charles, vamos fazer o seguinte então: digamos que eu coloque mais 1.000,00 reais pra gastar (mas aí tenho que comprar parcelado)....e aí, o que vc recomendaria?

CBC Montenegro .22

CBC B15 .177

Urko II (velhinha)

CBC 345 júnior .177 (na parede)

Cartucheira Rossi .36 (escondida)

Procurando uma PCP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então iria de Air Arms S410 Xtra Fac ... vai custar por volta de R$4500 ... excelente arma, visual tradicional, alcance que vc procura, precisa.

 

E tem alguma loja no Brasil que vende ela a pronta entrega?

CBC Montenegro .22

CBC B15 .177

Urko II (velhinha)

CBC 345 júnior .177 (na parede)

Cartucheira Rossi .36 (escondida)

Procurando uma PCP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, não. A loja que importa é a Gunshouse e demora uns 120 dias.

 

Acabei de olhar no site Gunshouse mas lá só aparece a S510....o que ela tem de diferente da S410 (além do preço)?

Andei olhando no site da AA. Tem a S400 classic, S410 classic, S400 X-tra FAC, S410 X-tra FAC e a S510....sem querer abusar do amigo, o que tem de diferente entre elas?

Tem um vídeo onde o cara atira numa maça a 90m....show de bola hein! Acho que tô pegando amor nessa S410, kkkkkk.

CBC Montenegro .22

CBC B15 .177

Urko II (velhinha)

CBC 345 júnior .177 (na parede)

Cartucheira Rossi .36 (escondida)

Procurando uma PCP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te recomedaria a AT44-10 modelo com side lever.

É uma arma bem confiável, tem precisão de sobra para o que quer, é fácil de desmontar e tunar, vai ter facilidade de encontrar uma com documentação e tem assistência técnica no Brasil.

Esses 1.000,00 à mais economizaria para um futuro tuning, pois tenho certeza que tunar a arma vai ser seu próximo passo, pois isso é o curso natural.



Tenho uma S510 e uma S410. Já desmontei de cabo à rabo as duas e a única coisa que notei de diferente foi que uma tem um 4 e a outra um 5 no nome.

Pessoalmente gosto muito das arma da AirArms, mas continuo te recomendando a AT44, pois considero melhor custo benefício que a S510.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te recomedaria a AT44-10 modelo com side lever.

É uma arma bem confiável, tem precisão de sobra para o que quer, é fácil de desmontar e tunar, vai ter facilidade de encontrar uma com documentação e tem assistência técnica no Brasil.

Esses 1.000,00 à mais economizaria para um futuro tuning, pois tenho certeza que tunar a arma vai ser seu próximo passo, pois isso é o curso natural.

 

Tenho uma S510 e uma S410. Já desmontei de cabo à rabo as duas e a única coisa que notei de diferente foi que uma tem um 4 e a outra um 5 no nome.

Pessoalmente gosto muito das arma da AirArms, mas continuo te recomendando a AT44, pois considero melhor custo benefício que a S510.

 

Anderson, essa Hatsan AT44-10 é bonita também hein....dá pra colocar silenciador nela? porque o barulho é bem maior que da S410 né. E a diferença entre AT44W e AT44S?

Editado por Jose Pepilon

CBC Montenegro .22

CBC B15 .177

Urko II (velhinha)

CBC 345 júnior .177 (na parede)

Cartucheira Rossi .36 (escondida)

Procurando uma PCP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei o que muda são duas coisas:

 

1 - A S410 tem sistema de acionamento por ferrolho (bolt) enquanto a S510 tem por alavanca. O debate de qual é o melhor é acalorado;

 

2 - Se for para comprar na Europa, a S410 não está disponível em versão Xtra FAC (mais potente), apenas a S510 está.

 

São ambas armas excelentes de qualquer forma. Qual comprar vai mais do bolso e da disponibilidades de um ou outro modelo.

 

Tenho de concordar com o Anderson que a AT44 é uma pedida muito interessante. Tenho uma AT44 Monoshot 5,5 com a qual acerto moedas de 10 centavos a 100 metros em dias bons, latas a 100 metros até em dias chuvosos. Mais baratas que as S410/510, compra com entrega imediata, fáceis de tunar, baratas de manter.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles a S410 tem sistema de ferrolho e sistema de side lever.

Nesta vista explodida consta somente como ferrolho:

http://www.gunspares.co.uk/shopdisplayproducts.asp?id=24238&cat=S400

 

Já na S510 consta como side lever apenas:

http://www.gunspares.co.uk/shopdisplayproducts.asp?id=24843&cat=S510

 

Minhas duas armas se parecem com a do segundo link.

Minha S410 não tem nada à ver com a do primeiro link.

 

Não sei se na europa existe alguma diferença entre os modelos.

Tanto minha S410 quanto minha S510 são side lever e extra fac: as peças de uma cabem exatamante na outra sem distinção.

 

Não sei te explicar exatamente o porque de AA fazer isso. Uma arma exatamente igual à outra com nomes diferentes. Acredito ser apenas marketing mesmo.

 

No site do fabricante aparece uma arma igual à minha. Primeiras fotos e uma com sistema de ferrolho.

http://www.air-arms.co.uk/more_pics_s400_fac.html

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles a S410 tem sistema de ferrolho e sistema de side lever.

Nesta vista explodida consta somente como ferrolho:

http://www.gunspares.co.uk/shopdisplayproducts.asp?id=24238&cat=S400

 

Já na S510 consta como side lever apenas:

http://www.gunspares.co.uk/shopdisplayproducts.asp?id=24843&cat=S510

 

Minhas duas armas se parecem com a do segundo link.

Minha S410 não tem nada à ver com a do primeiro link.

 

Não sei se na europa existe alguma diferença entre os modelos.

Tanto minha S410 quanto minha S510 são side lever e extra fac: as peças de uma cabem exatamante na outra sem distinção.

 

Não sei te explicar exatamente o porque de AA fazer isso. Uma arma exatamente igual à outra com nomes diferentes. Acredito ser apenas marketing mesmo.

 

No site do fabricante aparece uma arma igual à minha. Primeiras fotos e uma com sistema de ferrolho.

http://www.air-arms.co.uk/more_pics_s400_fac.html

 

Abraço.

 

Anderson, o Fabiano da rhinoespotes disse que a S410 não fabrica mais. Se entendi bem, essa S510 tem na versão Xtra FAC também, correto? Essa Xtra FAC é o que exatamente, mais potência?

 

O problema da AT é o barulho. Onde vou atirar (condomínio fechado, porém, com muito espaço) pode incomodar as pessoas e me trazer problemas.

Editado por Jose Pepilon

CBC Montenegro .22

CBC B15 .177

Urko II (velhinha)

CBC 345 júnior .177 (na parede)

Cartucheira Rossi .36 (escondida)

Procurando uma PCP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, a Air Arms peca em não oferecer online informações melhores de suas armas em catálogo. Mesmo pesquisando encontra-se mais informações conflitantes que qualquer coisa.

 

Parece que a Air Arms tem uma linha de produtos para a Europa e outra um pouco distinta para os EUA. Na Europa as S400/410 são somente de 16 joules e, portanto, podem ser comercializadas livremente. Xtra FAC somente as S500/510, que têm o ajuste de potência por botão. Já para os Estados Unidos ainda exportam a linha 400/410 Xtra FAC.

 

Nas Air Arms as armas de ferrolho parece que se restringem aos modelos de 16 joules e as Xtra FAC são todas sidelever.

 

Também já li referências de que as S500/510 são todas carbine enquanto as S400/410 são de cano longo, mas não sei se procede.

 

 

Charles a S410 tem sistema de ferrolho e sistema de side lever.

Nesta vista explodida consta somente como ferrolho:

http://www.gunspares.co.uk/shopdisplayproducts.asp?id=24238&cat=S400

 

Já na S510 consta como side lever apenas:

http://www.gunspares.co.uk/shopdisplayproducts.asp?id=24843&cat=S510

 

Minhas duas armas se parecem com a do segundo link.

Minha S410 não tem nada à ver com a do primeiro link.

 

Não sei se na europa existe alguma diferença entre os modelos.

Tanto minha S410 quanto minha S510 são side lever e extra fac: as peças de uma cabem exatamante na outra sem distinção.

 

Não sei te explicar exatamente o porque de AA fazer isso. Uma arma exatamente igual à outra com nomes diferentes. Acredito ser apenas marketing mesmo.

 

No site do fabricante aparece uma arma igual à minha. Primeiras fotos e uma com sistema de ferrolho.

http://www.air-arms.co.uk/more_pics_s400_fac.html

 

Abraço.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas minhas andanças atras de uma PCP me apareceu uma S410 usada é claro, pois nova no BRASIL é coisa rara de achar, por 4.500,00, achei meia carinha pois por 4.700,00 você pega uma AA S510 com o Fabiano Musial(que foi meu caso), pesquisei muito, mais muito mesmo, opniões diversas sobres inumeras armas e no fim optei pela S510, meu uso é exatamente o seu, uma estação de recarga o Ivan esta vendedo aqui no CA http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5708-vendo-estao-de-recarga-e-moderador-hw/ lunetas você vai encontrar com o Renan que estará recebendo elas em 20 dias no máximo e te indicaria a Leapers Swat 4-16x44, ótimo custo beneficio, mount você pode encontrar com ele mesmo, tem um UTG com sistema de "saca rapido" de muita qualidade.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um desses isso não será problema ... http://www.diabolo.com.br/moderador-de-som~366~43~4~acessorios~acess.-p--pcp-e-co2

 

 

Anderson, o Fabiano da rhinoespotes disse que a S410 não fabrica mais. Se entendi bem, essa S510 tem na versão Xtra FAC também, correto? Essa Xtra FAC é o que exatamente, mais potência?

 

O problema da AT é o barulho. Onde vou atirar (condomínio fechado, porém, com muito espaço) pode incomodar as pessoas e me trazer problemas.



Enviei um email para a Air Arms e a resposta que recebi foi:

 

The S400 FAC is no longer in production, we do FAC rifles in the S500, S510 and S510TC series.

 

Traduzindo:

 

A S400 FAC não está mais em produção, temos em FAC as carabinas da série S500, S510 e S510TC.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo sobre esse moderador de som e alguns relatam que diminui potencia, outros que diminui precisão. Mas também tem os que dizem que não influencia em nada. Obviamente, talvez os problemas ocorram quando esses moderadores são home-made. Esse aí a venda é desenhado e projetado por alguma indústria de armas de pressão? vc tem conhecimento sobre a qualidade desses moderadores que estão no link?

CBC Montenegro .22

CBC B15 .177

Urko II (velhinha)

CBC 345 júnior .177 (na parede)

Cartucheira Rossi .36 (escondida)

Procurando uma PCP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso um moderador deste na minha AT44.

Ele é muito eficiente e basta apenas enrroscar no cano.

No entanto este tipo de moderador nem sempre dá certo.

Vou citar o acontecido com a AT44 10 do amigo Moozer que é meu vizinho. Ele comprou e ao chegar a arma aqui ele me troxe para testarmos. Atirei sem o moderador de som e foi tudo dentro do esperado. Como ele tem problema parecido com o seu (vizinhos) ele me pediu para emprestar meu moderador até o dele chegar (comprado no link postado aqui).

Montei na arma dele e lá se foi a precisão da mesma. O meu moderador ficou levemente desalinhado com o centro do cano e o chumbo pegava nele na saída. Muito triste ele me disse: Putz, pior que já pedi o meu e deve chegar em dois dias. Ao chegar o dele ele trouxe aqui novamente e bingo! o agrupamento da arma fechou mais um pouco (fiz 238 no BR com ela, com uma luneta de 10X, sem testar ponto doce e chumbo além e ter atirando bem rápido e de foma quase desplicente). Mostra que a arma tem bom potencial a ser explorado.

Portanto um moderador pode amentar ou reduzir a precisão. Vai ter que testar.

 

Sobre a S510 existe uma versão extra fac (Já citada na boa explicação do Charles) que é mais potente e vem para o mercado americano (não sei se vai par outro local do mundo). Na minha arma existe também um estrangulador que reduz a potência do tiro,mas não economiza ar. A S510 é mais silenciosa que a AT44 (ambas sem moderador) com moderador fica muito, muito silenciosa. O moderador, originalmente falando, para S510 e diferente da AT44 pois tem que ser um modelo com rosca 1/2" UNF macho. No entanto pode-se por um adaptador e usar o da AT44 (O meu fiz com um estojo de roda do toyota hilux que tem mesma rosca e custa R$6,00 na revenda da toyota).

 

Realmente é como o Charles disse: as informações à repeito da arma no fabricante são incompletas e confusas à bessa.

 

Sobre sua pretenção em usar a arma no condomínio, não faça isso. Apesar de carabinas de ar comprimido com calibre até 6,00mm não serem de uso restrito, o uso nessa situação pode e provavelmente será interpretado como porte ostensivo e vai lhe trazer problemas. No caso de uma S510 por exemplo se não tiver nota fiscal ou guia de desembaraço alfandegário pode ainda agravar sua situação por estar portando objeto contrabandeado.

Procure ver se na sua cidade tem clube de tiro ou uma fazenda de um amigo onde seja mais adequado à pratica que pretende.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, obrigado mais uma vez pelas explicações. Sobre o uso no condomínio, o vizinho mais próximo fica a 100 mts e, como trata-se de um condomínio "de campo" posso escolher os dias em que não tem ninguém na vizinhança para praticar (esse problema será fácil contornar). Por exemplo, tem muita gente nos feriados e fins de semana, mas no meio de semana é vazio.

Mas uma coisa me chamou a atenção: esse tal guia de desembaraço alfandegário, o vendedor da arma tem obrigação de entregar para mim?

CBC Montenegro .22

CBC B15 .177

Urko II (velhinha)

CBC 345 júnior .177 (na parede)

Cartucheira Rossi .36 (escondida)

Procurando uma PCP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for uma arma queentrou legalmente no país ele teria que tem entregar ele sim, pois seria análogo a comprar um produto de terceiro e ele te entregar uma NF no nome dele e um recibo de compra e venda.

Resumindo:

Para importar uma arma de ar comprimido tem que ter CII (Certificado Internacional de Importação). Depois de tirar este CII você faz a importação, essa arma vai ser levada ao Exército Brasileiro (EB) e depois de vistoriada pode ser retirada mediante o pagamento de impostos de importação.

Na retirada será emitida essa guia de desembaraço alfandegário que comprova a origem ´de entrada lícita no país. Esse guia é emitida no nome de akguém que se posteriormente quiser vender a arma deve fazer um recibo de compra e venda e mandar esta guia junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que vc tem de considerar é o espaço onde vai atirar. Note que não é porque uma arma de pressão tem precisão a 100 metros que o chumbo irá cair no chão pouco depois disso. Dependendo da configuração do terreno e da arma, o chumbo poderá viajar duzentos, trezentos metros antes de cair. E mesmo com velocidade reduzida, poderá ferir alguém, principalmente crianças.

 

Se você atirar num sítio em que o vizinho fica a 1.000 metros, o risco seria mínimo ... mas a 100 metros é muito arriscado. A não ser que haja um morro ou barranco que você possa usar como para-balas, melhor nem arriscar. Você pode achar que não há ninguém no sítio vizinho, mas se tiver e ocorrer um acidente, a dor de cabeça será enorme.

 

 

Anderson, obrigado mais uma vez pelas explicações. Sobre o uso no condomínio, o vizinho mais próximo fica a 100 mts e, como trata-se de um condomínio "de campo" posso escolher os dias em que não tem ninguém na vizinhança para praticar (esse problema será fácil contornar). Por exemplo, tem muita gente nos feriados e fins de semana, mas no meio de semana é vazio.

Mas uma coisa me chamou a atenção: esse tal guia de desembaraço alfandegário, o vendedor da arma tem obrigação de entregar para mim?

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que vc tem de considerar é o espaço onde vai atirar. Note que não é porque uma arma de pressão tem precisão a 100 metros que o chumbo irá cair no chão pouco depois disso. Dependendo da configuração do terreno e da arma, o chumbo poderá viajar duzentos, trezentos metros antes de cair. E mesmo com velocidade reduzida, poderá ferir alguém, principalmente crianças.

 

Se você atirar num sítio em que o vizinho fica a 1.000 metros, o risco seria mínimo ... mas a 100 metros é muito arriscado. A não ser que haja um morro ou barranco que você possa usar como para-balas, melhor nem arriscar. Você pode achar que não há ninguém no sítio vizinho, mas se tiver e ocorrer um acidente, a dor de cabeça será enorme.

 

Tranquilo, onde vou atirar o terreno tem uma grande inclinação e por isso tem um barranco enorme atrás e nem fica na direção da casa do vizinho (e tem o muro de arrimo atrás da terra ainda). Como disse antes, atiro há 19 anos e sempre tomo os cuidados necessários.

Editado por Jose Pepilon

CBC Montenegro .22

CBC B15 .177

Urko II (velhinha)

CBC 345 júnior .177 (na parede)

Cartucheira Rossi .36 (escondida)

Procurando uma PCP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

papo ficou interessante einn .. eu na minha opinião acho : custo benefício AT 44 sem dúvida se trem grana p investir ou talon /condor ou air arms s410 (que na minha opinião é a mais linda , embora eu ache extremamente atraente as condor tmbm ) porém sempre ouví falar qua as condor vc tem q tunar e isso acaba aumentando o seu preço .. o fabiano importa as Air arms e o tactical paradise aqui no forum tmbm junto com a condor amvbos extremamente confiáveis .

ou uma usada já tunada seria uma boa opção ! eu no início tinha um peq preconceito em usar /comprar carabina usada mas um amigo me abriu os olhos e ví q era besteira minha pq vc compra uma excelente carabina já amaciada e prontinha p brincar tem muita coisa aqui no forum a venda excelente e de ótimos usuários q vc n teria problema algum já comprei uma hunter tunada aqui no forum e atualmente tenho uma hw 50 s q comprei usada tmbm e vc olha e diz q é nova de tão bem cuidada !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante