Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Jose Pepilon

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jose Pepilon

  • Data de Nascimento 18/10/1973

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Joinvile
  • Interesses
    Tiro esportivo.

Jose Pepilon's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sim, a cota é 500$ e se passar disso paga-se imposto de 50% sobre o valor ultrapassado (foi o que eu li). Mas será que tem limite total do valor das mercadorias?
  2. Será que existe algum limite de valor em mercadorias trazidas? Jose.
  3. Mesmo após ler vários tópicos sobre importação de carabinas de ar comprimido, não encontrei ainda a resposta de quantas armas posso trazer. Caso já exista essa informação em algum tópico, peço a moderação que delete essa mensagem, mas sinceramente não encontrei essa informação específica. Em algus lugares pela internet encontrei comentários sobre trazer mais de um produto igual, o que caracterizaria importação vizando o comércio, que parece ser uma prática probibida. Mas enfim, alguém tem uma informação confiável sobre QUANTAS carabinas posso trazer? Por exemplo, se não for permitido trazer duas iguais, será que posso trazer, por exemplo (fictício obviamente) CINCO carabinas de diferentes modelos e calibres? Só um aspecto importante: a pergunta acima já considera que a pessoa possui CR e CII ou seja lá o documento que for necessário. Jose.
  4. Sim, de graça é modo de falar, mas quem paga os custos da viagem é a empresa. Minha intenção é trazer só duas, daí eu fico com uma e vendo a outra pra ajudar no custo daquela que vai ficar pra mim. Já estou pensando na Daystate MCT air Wolf....se for pra economizar, então que seja uma boa economia. Pelas contas aproximadas, uma dessa está custando 2.500 dolares, com imposto e tudo mais chegaria ao Brasil por 7,5 mil reais. Será que vendo fácil por 10 mil? E quais são as lojas nos EUA que tem todas (ou quase todas) as opções de marcas e modelos de PCP (fora a pyramydair e a airgundepot que já conheço), tem outras? Jose.
  5. Obrigado Paes pelo esclarecimento quando ao comentário do Calil. Sobre o despachante que vc recomendou, irei consultar também.
  6. Muito interessante essa informação Calil, e por isso necessita ser verificada. Talvez você tenha lido apenas um boato de algum importador com a inteção de desencorajar outros a tirar o CII para ir buscar produtos fora do país (para não aumentar a concorrência). A documentação que eu li até agora, direto no site da DFPC, não tem essa novidade. Amanhã tenho uma consulta agendada com um despachante experiente no assunto e postarei o resultado da conversa.
  7. Caro Charles Dias, obrigado. Porém, tenho lido que existem "entendimentos" divergentes quanto a necessidade do CR ao passar pelos aeroportos com uma PCP (entendimento por parte da fiscalização como polícia federal, exército, alfândega, etc.). Talvez esse problema esteja sendo ocasionado pela existência de PCPs que operam também com CO2 (que é caso da Marauder, corrija-me se eu estiver enganado por favor, só sei dela pois andei lendo sobre ela). Deste modo, alguns recomendam que se faça também o CR para envitar problemas. Você concorda com esse ponto de vista?
  8. Depois de muito ler sobre CR e CII e a opinião de muitos sobre o assunto da importação de armas, resolvi criar esse tópico pois não achei ainda a resposta para minha pergunta: Tenho condições de ir todo ano para os EUA a trabalho, ou seja, com as despesas de hospedagem e passagens pagas pela empresa. Gostaria de saber se vale a pena fazer o CR e o CII para poder trazer uma PCP (financeiramente falando). Continuando com a pergunta, quanto tempo leva para estar com esses documentos prontos? Vi um comentário em um post que não vale a pena, pois a burocracia e a dor de cabeça são muito grandes (para tirar o CII). Será mesmo? Minha idéia inicial seria trazer DUAS (por exemplo duas S510) e vender uma para pagar a outra, seria possível? Obs.: Não tenho intenção nenhuma de me transformar em um comerciante ou importador de armas PCP, pois minha profissão é outra. Jose.
  9. Tranquilo, onde vou atirar o terreno tem uma grande inclinação e por isso tem um barranco enorme atrás e nem fica na direção da casa do vizinho (e tem o muro de arrimo atrás da terra ainda). Como disse antes, atiro há 19 anos e sempre tomo os cuidados necessários.
  10. Anderson, obrigado mais uma vez pelas explicações. Sobre o uso no condomínio, o vizinho mais próximo fica a 100 mts e, como trata-se de um condomínio "de campo" posso escolher os dias em que não tem ninguém na vizinhança para praticar (esse problema será fácil contornar). Por exemplo, tem muita gente nos feriados e fins de semana, mas no meio de semana é vazio. Mas uma coisa me chamou a atenção: esse tal guia de desembaraço alfandegário, o vendedor da arma tem obrigação de entregar para mim?
  11. Andei lendo sobre esse moderador de som e alguns relatam que diminui potencia, outros que diminui precisão. Mas também tem os que dizem que não influencia em nada. Obviamente, talvez os problemas ocorram quando esses moderadores são home-made. Esse aí a venda é desenhado e projetado por alguma indústria de armas de pressão? vc tem conhecimento sobre a qualidade desses moderadores que estão no link?
  12. Anderson, o Fabiano da rhinoespotes disse que a S410 não fabrica mais. Se entendi bem, essa S510 tem na versão Xtra FAC também, correto? Essa Xtra FAC é o que exatamente, mais potência? O problema da AT é o barulho. Onde vou atirar (condomínio fechado, porém, com muito espaço) pode incomodar as pessoas e me trazer problemas.
  13. Anderson, essa Hatsan AT44-10 é bonita também hein....dá pra colocar silenciador nela? porque o barulho é bem maior que da S410 né. E a diferença entre AT44W e AT44S?
  14. Acabei de olhar no site Gunshouse mas lá só aparece a S510....o que ela tem de diferente da S410 (além do preço)? Andei olhando no site da AA. Tem a S400 classic, S410 classic, S400 X-tra FAC, S410 X-tra FAC e a S510....sem querer abusar do amigo, o que tem de diferente entre elas? Tem um vídeo onde o cara atira numa maça a 90m....show de bola hein! Acho que tô pegando amor nessa S410, kkkkkk.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante