Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDIDA] Steyr LG110 4,5mm e Weihrauch HW77K 4,5mm - NOVAS e documentadas


I g o r

Posts Recomendados

Pessoal coloco em pré venda uma Steyr LG110 calibre 4,5mm 24 Joules de potência. O comprador pode optar por diferentes modelos, sendo High Power, Field Target ou Hunting. Somente calibre 4,5mm.

 

Pré venda significa que no momento que o comprador efetuar o pagamento, irei aos EUA buscar pessoalmente a arma. Tenho CII para importação já em mãos, basta eu ir aos EUA buscar. O prazo de entrega é muito rápido, no próximo dia que desembarcar no Brasil envio para o comprador. Se for de SP capital pode me aguardar diretamente no aeroporto e retirá-la. Apenas para critério de comparação, comprar esta arma com lojas importadoras legais, custa o mesmo valor e a espera é de até 6 meses.

 

A arma acompanhará cópia da CII e guia de desembaraço alfandegário GDA; ou seja, é importação 100% legal e documentada.

 

Para quem não é familiarizado com a Steyr, esta empresa Austríaca fabrica os melhores rifles e pistolas de ar do mundo, com tecnologia de ponta. Os rifles e pistolas olímpicos utilizados por atletas campeões do mundo todo utilizam Steyr (dentre outras grandes marcas).

 

Os rifles Steyr são muito bem construídos, com chassis todo em alumínio, cano com diâmetro de 16mm (o maior diâmetro dentre as armas de ar), possui sistema para treino de disparo em seco, a válvula reguladora é extremamente eficiente, o gatilho é inexplicável e todo regulável (vem com 100 gramas de fábrica e pode chegar a 50 gramas!). A manutenção é muito simples e o serviço de pós venda da fábrica é exemplar.

 

Possui um sistema de estabilizador de recuo patenteado, com um pistão interno na parte traseira da arma, para retirar qualquer recuo que a arma possua (exceto na versão Hunting).

 

O atual campeão mundial de Field Target utiliza Steyr e o recorde mundial olímpico é de um atirador que atira com Steyr. O campeão mundial de pistola olímpica Jong Oh Jin atira de Steyr.

 

Eu mesmo vendi minha EV2 para comprar uma Steyr alguns meses atrás e foi o melhor negócio que já fiz.

 

Links do fabricante:

http://www.steyr-sportwaffen.at/index.php/en/air-rifles/lg-110-high-power

http://www.steyr-sportwaffen.at/index.php/en/air-rifles/lg-110-high-power-hunting

http://www.steyr-sportwaffen.at/index.php/en/air-rifles/lg-110-field-target

 

 

 

lg110.jpg

Modelo High Power. Não acompanha luneta ou mounts.

Valor do investimento: R$11.999 + frete

 

lg110hunting.jpg

Modelo Hunting. Não acompanha luneta ou mounts.

Valor: R$12.999 + frete

 

lg110fieldtarget.jpg

Modelo Field Target. Não acompanha luneta ou mounts.

Valor: R$14.200 + frete

 

A arma acompanha kit de ferramentas, manual com alvo de teste e case.

 

Interessados, favor enviar MP para negociação.

 

Obrigado.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Vendo Weihrauch HW77K 4,5mm NOVA e documentada.

 

Arma que dispensa comentários, é simplesmente uma campeã na categoria, juntamente com a HW97. Ao contrário da HW97, esta possui miras abertas. Possui o famoso gatilho Rekord, totalmente ajustável.

 

A arma é nova, nunca usada. Encontra-se no RJ para quem quiser retirar pessoalmente.

 

A arma é documentada, importação legal, com CII e GDA.

 

HW77flash_zpscd74a75f.jpg

 

 

Preço: R$2.999 + frete

 

Contato por MP.

 

Obrigado.

Editado por I g o r

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post liberado por estar de acordo com as novas regras do compra e venda.

Peço ao amigo que por favor leia as regras do compra e venda caso ainda não o tenha feito. http://carabinasdear...compra-e-venda/

"É sempre importante, tanto ao vendedor quanto ao comprador, estarem cientes/alinhados acerca das garantias, direitos e deveres de ambos e deve ser conversado antes da conclusão da negociação."

Após a concretização da venda, ou em caso de desistência, favor enviar MP para moderação/administração para mover o tópico para seção correta. Sua colaboração é importante para manter a boa organização deste fórum.

Abraços e boas vendas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Vendo Weihrauch HW77K 4,5mm NOVA e documentada.

 

Arma que dispensa comentários, é simplesmente uma campeã na categoria, juntamente com a HW97. A diferença entre as duas é que a HW77K possui miras abertas. Possui o famoso gatilho Rekord, totalmente ajustável.

 

A arma é nova, nunca usada. Encontra-se no RJ para quem quiser retirar pessoalmente.

 

A arma é documentada, importação legal, com CII e GDA.

 

HW77flash_zpscd74a75f.jpg

 

 

Preço: R$2.999 + frete

 

Contato por MP.

 

Obrigado.

 

Olá amigo! Só para complementar...

 

O conjunto de miras não é a unica diferença entre a HW97k e a HW77k. A coronha das duas são diferentes, e o cano da 77k é um pouco mais longo do que a 97k!

 

 

 

Abraço e boas vendas!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, quanto à Steyr vc escreveu ... "Se for de SP capital pode me aguardar diretamente no aeroporto e retirá-la." ... A não ser que voltaram a abrir agendamento de verificação pelo EB no SFPC de SP, a liberação dificilmente rola no momento da chegada. Digo isso pq semana passada um amigo do clube de tiro de Minas voltou dos EUA com duas armas (de fogo, com CII, ele tem CR e tal) e a previsão de verificação é a semana depois do carnaval. Alerto para isso pq pode ser que surja um comprador que venha a São Paulo no dia de seu retorno dos EUA, se brincar de longe tb, e acabe tendo de voltar para casa de mãos vazias.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dificil seu amigo ter voltado com armas de fogo como bagagem acompanhada dos EUA, pois esse processo está proibido desde o ano passado pelo governo americano. Arma de fogo somente importacao desacompanhada, e nesse caso demora sim a vistoria.

 

Arma de ar comprimido e acessorios a liberacao é feita no momento do desembarque se for bagagem acompanhada (que é o meu caso), já previamente agendado com o despachente e EB. Fui em Setembro e trouxe minha Steyr e outros dois amigos estavam juntos e nossa liberação ocorreu assim, que é o padrão.

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, então. Daí facilita tudo.

 

Acho dificil seu amigo ter voltado com armas de fogo como bagagem acompanhada dos EUA, pois esse processo está proibido desde o ano passado pelo governo americano. Arma de fogo somente importacao desacompanhada, e nesse caso demora sim a vistoria. Arma de ar comprimido e acessorios a liberacao é feita no momento do desembarque se for bagagem acompanhada (que é o meu caso), já previamente agendado com o despachente e EB. Fui em Setembro e trouxe minha Steyr e outros dois amigos estavam juntos e nossa liberação ocorreu assim, que é o padrão.
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante