Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Walter LGV Competition Ultra Air Rifle


Doberman

Posts Recomendados

Opa povo!!

 

Uma das mais sofisticadas springs já feitas, observem:

 

 

Um review by Airgun.TV

 

Abração!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo indica, é um projeto bem interessante.

Achei fantástico o sistema de trava para o cano... Transforma a break barrel em uma pseudo-cano fixo.

O mecanismo do gatilho também tem um desenho muito bom, semelhante ao da TX200.

Só testando pra saber...

 

 

Agora, umas observações...

 

- Ela é muito cara e muito pesada para uma break barrel (quase 500 Libras e 4,4Kg de peso);

 

- Qual seria o público alvo/finalidade específica dessa arma???

Pra FT e BR-Mola temos as cano fixo TX e HW que acredito serem mais adequadas...

Pra papel 10m a HW30 e Slavia são imbatíveis...

Pra Silhueta tem várias mais adequadas, a HW50 seria uma delas, por ser bem precisa e muito mais leve...

Seria pra caça (onde é legalizada)??? Difícil, pois é fraca (180m/s no 5,5mm) e pesa 4,4Kg (haja coluna)...

Pra plinking tem coisa bem mais barata e com boa qualidade no mercado.

 

 

Pelo vídeo, parece ser uma carabina deliciosa pra se atirar, mas, pelo custo, acho que ela sempre será preterida em detrimento a outros modelos já consagrados no mercado.

Editado por Paes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa carabina é considerada a mais moderna e sofisticada do mercado. Desde o final do ano pasado vem sendo muito comentada em revistas de airgun. No entanto, argumentam que são dois os principais problemas dela:

 

- Preço elevado;

 

- Pq uma springer tão moderna em mercados que claramente prefere PCPs (Europa e EUA).

 

Inclusive fizeram um paralelo interessante ... é como se lançassem uma excelente caminhonetona V12 em um mercado de híbridos.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cachorrão voltando a postar!! :thumbup: Bom quanto a esta beleza de carabina realmente o sistema anti-recuo, sistema de gatilho e fechamento de cano é bem bacana, pena que o preço é muito elevado.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cachorrão voltando a postar!! :thumbup: Bom quanto a esta beleza de carabina realmente o sistema anti-recuo, sistema de gatilho e fechamento de cano é bem bacana, pena que o preço é muito elevado.

 

Aeee Karolazaaaaa hehehehe Pois é meu amigo, não abandonei a causa não hehehehe. Inclusive estou fazendo ajustes nas minhas armas, talvez esses dias eu poste algo a respeito. Estou estudando alguns processos que aparentemente estão funcionando bem, mas preciso de mais dados.

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg