Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

21/12/2012 será o Fim do Mundo? Vote e deixe sua opinião!


Luiz Ferrarini

21.12.2012 FIM DO MUNDO?  

13 votos

  1. 1. O que você acha do Fim do Mundo em 21.12.2012

    • Não acredito que o mundo vá acabar!
      1
    • Sim, o mundo vai acabar!
      1
    • Vão Tomar no C**, Bando de Maluco!
      11


Posts Recomendados

Olá Meus Amigos!

 

Criei este tópico para brincarmos com está historia de fim do mundo, mas e quiser falar sério e expressar sua opinião fique a vontade!!

 

Tem gente apavorado com o Fim do Mundo, no dia 21.12.2012, já se ouve falar até em suicídios!

 

Vote e deixe sua opinião a respeito!

 

O mundo vai acabar, porque?

 

Não vai acabar, porque?

 

Ou expresse sua real indignação com os malucos extremistas que estão distribuindo medo para as pessoas votando na ultima opção!

 

Vamos nos divertir com os comentários!

 

Um abraço, fiquem com Deus e bons tiros!

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE O MUNDO VAI ACABAR

 

SIMMMMMMMMMMM

 

obs aceito todas as carabinas que quizerem me doar antes do mundo acabar :p

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Corinthians ganhar o mundial é um grande indicio para o fim do mundo (brincadeira amigos corinthianos)!

 

Eu duvido que o mundo vai acabar mas mesmo que acabe, nós aqui do fórum estamos salvos, pois temos o Papa ao nosso lado! SUIHAISuhAIUHsiAUHSih

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o mundo não irá acabar neste próximo dia 21. Os motivos são vários, entre eles o safado do Murphy, que andou trollando todos os fim-de-mundo que passaram, e neste caso o safado trolla justamente porque o mundo precisa acabar, precisamos urgente de um reset. Outros motivos são a falta de estrutura banânica para sediar um evento deste porte, o video do Gangnan Style no Youtube não atingirá 1 bilhão de views até o dia 21 e assim a profecia nostradâmica não será cumprida, Nibiru só chega lá pelo ano 2100 então nada de invasão Anunnaki (acho que escrevi errado, mas que seja), e por aí vai.

 

 

Oh sim, tem o motivo real também: o fim será dia 23, e não dia 21. BWAHAHAHAHAHA! :harhar:

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:goodjob: Dracull acho que você matou a charada do porque não vai acabar no dia 21.12.2012! shuiahishaiushihais

 

Artilheiro você tem toda razão o Brasileiro tanto deixa para a última hora que o mundo só vai acabar aqui no Brasil, às 23:59 hrs do dia 21.12.2012, e já ouvi falar que esta data pode ser prorrogada devido à burocracia e as filas para o fim do mundo, e ainda há a especulações que em algumas cidades o fim do mundo nem chegue devido a conflitos com o Governo Federal com o Municipios, com relação ao repasse dos incentivos para o evento “fim do mundo”! shiahsiuhaiushiahsiahsih :detective:

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a galera sempre acredita quando alguém anuncia o fim do mundo, basta um pseudoentusiastaestudioso afirmar que isso vai acontecer ou algum veiculo de comunicação veicular uma "matéria" sobre o assunto que o "povão" fica doido.

Aqui na minha cidade os irmãos da igreja (eu sou da igreja mas tenho os pés no chão) tão botando pânico até na criançada, é uma palhaçada sem tamanho, ficam dando moral pra estas bobeiras e não cuidam nem de suas vidas.

Seria cômico se não fosse trágico pois tem até gente falando em "Matar os filhos e depois se matar", pra não sofrer.

Isto já é o extremo da alienação pelamadrugada! minhavódebicicleta!

Como diz o padre Quevedo "Izto nomn eqxzizte, estes daimónius demonhos :devil: são ectoprasmas"

Na boa só ainda não descobri como o fim do mundo vai funcionar aqui na minha cidade por que fazemos divisa com a Argentina e eles não adotam o nosso horário de verão, eu acho que vou passar o fim do mundo lá pois pelo menos vou ter mais uma hora antes do fim :lolu::ass: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planeta terra ja esta acabando mas aos poucos e isso ja faz tempo!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm não acredito que acabe, como disse o Karolaza, o mundo vem acabando aos poucos... mas quero ver dia 21 bem cedo começar dar uns trovões nervosos...e céu escurecer.... (e for somente uma tempestade de verão)... quem tiver b***** pronta caga.. hahahahaha

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com todos os indícios, entre eles o nosso amigo Papa, disponibilizando seus badalos para quem quiser meter chumbo! sjajsoijao O mundo não vai acabar!

Como disse nosso amigo Karolaza, o mundo vem acabando aos poucos! E não tem um dia especifico para o fim, isso gradativo! HISHiahishiuH

E como disse o Codato, todos temos nossas pretensões para o futuro! E os nossos sonhos e a fé é o que nos fazem viver! Eu quero comprar minha PCP, TENTAR ganhar o campeonato, quero mudar de emprego, ganhar melhor, namorar muito, e por aí vai!

Uma pessoa REALMENTE acreditar no fim do mundo ao ponto de matar seus filhos e se matar é duvidar do poder e da existência de Deus!

Ma todos são livres para acreditar no que querem ne!

Já rachei o bico lendo algumas coisas deste tópico kkkkkk

Aaaaah o mundo vai acabar se alguém conseguir cumprir o desafio do Horvath Brother em menos de 10 tiros kkkkkkkkkk

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaah o mundo vai acabar se alguém conseguir cumprir o desafio do Horvath Brother em menos de 10 tiros kkkkkkkkkk

 

Nisso eu acredito!!!...uhauehauheuaheuahuau

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hebe, Chico Anysio, Oscar Niemeyer morreram... Corinthians foi campeão da libertadores E do mundial...

Codato ganhou de mim, eu não to devendo pra ngm(acho)...

 

É, realmente se não for o fim do mundo agora, não haverá mais....



É só usar:

 

Desodorante_2012_Axe.jpg

 

48 horas de proteção.

Passa hoje e tá salvo amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o dia esta lindd tb, céu azul e sem vento, perfeito para dar uns tiros..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante