Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo "LETHAL" Hunting Pellet


Mauriccius

Posts Recomendados

Interessante!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas os vídeos das munições gamo n correspondem a total realidade !! ele furam arrebentam mas são umpouco imprecisos ... pena mas dá vontade de comprar mesmo

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ele supera o PREDATOR DA POLYMAG em termos de PENETRAÇÃO, ESTRAGO E PRECISÃO???

 

Fontes.

Imaginando-se que esse LETHAL mantenha o mesmo "padrão de qualidade" da Gamo, dificilmente se equiparará ao Predator em termos de precisão.

Acredito que em penetração o Gamo seja superior, devido a sua ponta metálica.

Em estrago, só mesmo testando, mas eu apostaria mais no Predator...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginando-se que esse LETHAL mantenha o mesmo "padrão de qualidade" da Gamo, dificilmente se equiparará ao Predator em termos de precisão.

Acredito que em penetração o Gamo seja superior, devido a sua ponta metálica.

Em estrago, só mesmo testando, mas eu apostaria mais no Predator...

 

 

Paes eu acho que o gamo teria uma vantagem, ja que a ponta do predator é em polimero, e a do lethal parece ser daquela liga PBA...

 

Ta saindo por 6 euros ná http://www.carabinasypistolas.com/en/new_gamo/gamo_lethal_pellets_cal__4_5mm__100_ud_.php

 

 

Vamos esperar para ver quando o rogerio da mundilar consegue nos disponibilizar este modelo, e eu Quero ele em 5,5mm KKKKKKKKKKK

Editado por VictorTTayguara

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Paes eu acho que o gamo teria uma vantagem, ja que a ponta do predator é em polimero, e a do lethal parece ser daquela liga PBA...

 

Olá Victor, bom dia!

Obrigado por compartilhar o link.

 

Qual seria a vantagem em sua opinião? Poder de perfuração?

Acredito que apenas nesse item o Gamo seria superior.

Eu aqui com meus botões, ainda apostaria mais no Predator, que tem muito boa precisão (qualidade JSB) e conhecidamente tem excelente expansão.

 

Por enquanto isso tudo é apenas especulação, só testando mesmo pra saber.

Mas, conhecendo a baixa qualidade dos chumbos Gamo, não crio muitas expectativas nesse LETHAL PELLET.

 

Outra coisa... Não sei se é pelo fato de ser lançamento, mas o Lethal está bem mais caro que o Predator!

Lethal com 100 unidades 6,15 euros

Predator com 200 unidades 10,95

(Preços praticados pela loja do link que você postou)

 

Abração!

Editado por Paes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Paes eu acho que o gamo teria uma vantagem, ja que a ponta do predator é em polimero, e a do lethal parece ser daquela liga PBA...

 

Ta saindo por 6 euros ná http://www.carabinasypistolas.com/en/new_gamo/gamo_lethal_pellets_cal__4_5mm__100_ud_.php

 

 

Vamos esperar para ver quando o rogerio da mundilar consegue nos disponibilizar este modelo, e eu Quero ele em 5,5mm KKKKKKKKKKK

 

A única vantagem que vejo nisso é o poder de penetração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Victor, bom dia!

Obrigado por compartilhar o link.

 

Qual seria a vantagem em sua opinião? Poder de perfuração?

Acredito que apenas nesse item o Gamo seria superior.

Eu aqui com meus botões, ainda apostaria mais no Predator, que tem muito boa precisão (qualidade JSB) e conhecidamente tem excelente expansão.

 

Por enquanto isso tudo é apenas especulação, só testando mesmo pra saber.

Mas, conhecendo a baixa qualidade dos chumbos Gamo, não crio muitas expectativas nesse LETHAL PELLET.

 

Outra coisa... Não sei se é pelo fato de ser lançamento, mas o Lethal está bem mais caro que o Predator!

Lethal com 100 unidades 6,15 euros

Predator com 200 unidades 10,95

(Preços praticados pela loja do link que você postou)

 

Abração!

 

Paes boa tarde, Então eu acho que ele teria vantagem no stop moment, e na penetração, Precisão conhecendo os chumbos da gamo eu duvido mto... Eu to esperando ele no 5,5mm vai ser mto bom...

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante