Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeiro sinal de dano a LUNETA.


Posts Recomendados

Dei uma pesquisada aqui no fórum e não encontrei nada parecido.

Gostaria de saber qual o primeiro sinal de que a carabina está desregulando a luneta!

Ela começa a puxar para cima ou para baixo?

Na minha CFR tenho uma GAMO 4X32 IRWR.

Alguém que tem esta luneta saberia me informar se ela aguenta bem o tranco com a carabina original ou devo deixar para utilizar quando tivero GR instalado?

Admito que o soco da arma é bem fraco, mas o medo de estragar ainda não me deixa dormir tranquilo.

huehuehuehuehe

Gamo CFR .22

Gás Ram 45kg Elite AirGuns

Leapers SWAT 3-12X44

Gatilho ATS Elite AirGuns

Vendendo tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando vc notar que hora agrupa de 3 a 5 tiros em um lugar e hora em outro é um fato de que a luneta não esta aguentando a regulagem.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu olhei o preço se fosse comprar a luneta separada e saia por 580 reais.

Não sei se isso é barato.

Mas pra mim não Ta tão fácil a coisa...

Huehuehu.

Vou colocar o gr assim que der.

Gamo CFR .22

Gás Ram 45kg Elite AirGuns

Leapers SWAT 3-12X44

Gatilho ATS Elite AirGuns

Vendendo tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish! Agora fiquei preocupado tenho uma Nitro x-1000 e instalei uma luneta Gamo 3x9-32 wr Sporter, mas a carabina esta com o mount do Trinity e bucha de pu, mesmo assim os colegas podem me dizer algo sobre esta luneta, será que essa gamo vai aguentar? ou é bom eu tira-lá antes que arrebente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai pode me dar uma ajudinha?

Tipo, em cima da carabina já veio com um suporte em alumínio se não estou enganado.

Como se fosse uma espera pra luneta.

Ai na luneta veio dois mounts de dois parafusos cada.

Ajuda colocar um mount unico?

E eu devo continuar usando o "pré mount" que já veio na carabina ou vale mais a pena tirar ele e colocar direto?

Gamo CFR .22

Gás Ram 45kg Elite AirGuns

Leapers SWAT 3-12X44

Gatilho ATS Elite AirGuns

Vendendo tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa ... venda essa luneta (ela é mais adequada para armas fracas), junte uma graninha e compre uma lneta boa para tua arma ... e um mount único tiDampa para protegê-la.

 

Alguém ai pode me dar uma ajudinha?

Tipo, em cima da carabina já veio com um suporte em alumínio se não estou enganado.

Como se fosse uma espera pra luneta.

Ai na luneta veio dois mounts de dois parafusos cada.

Ajuda colocar um mount unico?

E eu devo continuar usando o "pré mount" que já veio na carabina ou vale mais a pena tirar ele e colocar direto?

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon, não é o preço que da qualidade somente. a luneta gamo se for comprar é cara e não é muito boa.

ela é clara, mas não tem paralax, e não aguenta muita coisa.

com esse valor que vc me falou, eu comprei uma leapers 4-16x40 e realmente me surpreendí com a luneta!

superou as espectativas.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

 

eu confesso que me surpreendi com os explanados...

 

Eu tenho uma GAMO 4x32 WR que uso com minha HT 80 ja com GR de 60.

 

eu confesso que gosto muito, pois com 5 meses de uso gosto, mas de umas semanas para cá ela ta ruim de regular. Tem outros fatores ai, como o vento que anda na região nas ultima semanas.

 

Vou tentar zerar novamente e posto aqui

Aprender é uma dádiva!! Fé, Foco e Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta, gente, qualidade preços andam de mãos dadas. Lunetas baratas geralmente têm baixa qualidade de construção e qualidade ótica ruim.Coloque-as em carabinas de pressão de mola mais trancudas e o resultado será um só ... depois de algum tempo seu mecanismo não aguentará tanto tranco e daí é retículo solto, ajustes que não seguram mais e por aí vai.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Charles.

Pelo preço achei que a qualidade seria boa.

Ja comprei o kit gr 50kg da elite pra ela e chega semana que vem.

Acho que vou deixar a luneta parada até chegar e instalar.

Fechei os primeiros 100 disparos, todos com a luneta e até agora nenhum sinal de desregulagem.

Não sei se dei sorte ou se é assim mesmo, no começo presta.

Continuo abismado com a precisão da carabina.

Este mount tiDampa que tu falou, onde encontro?

Gamo CFR .22

Gás Ram 45kg Elite AirGuns

Leapers SWAT 3-12X44

Gatilho ATS Elite AirGuns

Vendendo tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles tá certo tava até discutindo isso com um cara no stand aqui ... luneta simples com preço acessível é muito limitada . quanto as lunetinhas da gamo minha opinião é o seguinte elas quebram um galho realmente n tem paralax são claras e n tem mil dot eu usei por algum tempo nas minhas só enquanto n tinha outra mas logo trocava . outra coisa mencionada acima era quanto ao gr ou ao coice não se engane ! as vezes vc acha q não dá coice mas tem sim ! minha EX whisper com gr de 45 era campeã em fazer o mount descer ! já até chegou a cortar a pontinha do parafuso ! o mount único ajuda e muito mas em geral n rezolve 100% o com amortecimeto sim ! quanto ao pre mount ???? acho q deve ser o stop mount !! geralmente só se desmonta se a luneta for muito grande e precisa recuar o max possível mas se tirar vc corre sérios riscos da luneta escorregar p traz ! quanto ao sinal de quebra , normalmente o retículo se solta e com qualquer movimento ele dança impedindo assim q vc regule com exatidão ou mantenha a regulagem pode haver danos também nas turretas de regulagem ..

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 50kg para tua arma é muito ... o Karolaza pode te falar melhor disso.

 

Vc encontra na Mundilar ... mount Sportmatch.

 

Pois é Charles.

Pelo preço achei que a qualidade seria boa.

Ja comprei o kit gr 50kg da elite pra ela e chega semana que vem.

Acho que vou deixar a luneta parada até chegar e instalar.

Fechei os primeiros 100 disparos, todos com a luneta e até agora nenhum sinal de desregulagem.

Não sei se dei sorte ou se é assim mesmo, no começo presta.

Continuo abismado com a precisão da carabina.

Este mount tiDampa que tu falou, onde encontro?

 

Exatamente, Torque.

 

Charles tá certo tava até discutindo isso com um cara no stand aqui ... luneta simples com preço acessível é muito limitada . quanto as lunetinhas da gamo minha opinião é o seguinte elas quebram um galho realmente n tem paralax são claras e n tem mil dot eu usei por algum tempo nas minhas só enquanto n tinha outra mas logo trocava . outra coisa mencionada acima era quanto ao gr ou ao coice não se engane ! as vezes vc acha q não dá coice mas tem sim ! minha EX whisper com gr de 45 era campeã em fazer o mount descer ! já até chegou a cortar a pontinha do parafuso ! o mount único ajuda e muito mas em geral n rezolve 100% o com amortecimeto sim ! quanto ao pre mount ???? acho q deve ser o stop mount !! geralmente só se desmonta se a luneta for muito grande e precisa recuar o max possível mas se tirar vc corre sérios riscos da luneta escorregar p traz ! quanto ao sinal de quebra , normalmente o retículo se solta e com qualquer movimento ele dança impedindo assim q vc regule com exatidão ou mantenha a regulagem pode haver danos também nas turretas de regulagem ..

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é o stop mount Torque, se voce puder olhar uma imagem da cfr na net, vai ver que ela vem com um outro trilho, montado em cima do que ja tem na arma.

Esta minha luneta, vem com tipo de um pino que encaixa neste "premount" evitando que ela corra pra traz.

Mas a minha sensação e de que não vai durar muito.

 

Mas o próprio Evandro da elite me recomendou esta de 50 kg.

Acha que uma de 45 seria melhor?

Gamo CFR .22

Gás Ram 45kg Elite AirGuns

Leapers SWAT 3-12X44

Gatilho ATS Elite AirGuns

Vendendo tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse "premount" ... vem com uma borrachinha ... para efeitos de proteger a luneta não adianta nadinha de nada ... serve mais para quando o mount não tem pino de stop.

 

Sobre o GR, manda uma MP para o Karolaza e pergunta ... ele vai até engasgar qdo vc disse que a Elite te sugeriu 50kg!

 

Não, não é o stop mount Torque, se voce puder olhar uma imagem da cfr na net, vai ver que ela vem com um outro trilho, montado em cima do que ja tem na arma.

Esta minha luneta, vem com tipo de um pino que encaixa neste "premount" evitando que ela corra pra traz.

Mas a minha sensação e de que não vai durar muito.

 

Mas o próprio Evandro da elite me recomendou esta de 50 kg.

Acha que uma de 45 seria melhor?

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as gamo normalmente só até 45 kg o Sid (acho q ele entende um pouquinho de GR já q é ele quem faz !) me sugeriu o de 45kg quando fui instalar com o de 45 fica melhor elas dependendo do caso perdem cerca de 10 m/s mas a precisão melhora bastante .

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em contato com o pessoal da ELITE AIRGUNS, me garantiram que o de 50 kg não vai afetar a potencia, o de 45 vai diminuir, devido ao fato de os GR deles serem mais leves.

 

E-mail que me mandaram:

 

Bom dia Ramon,

 

Podemos trocar, lembrando que com o kit a carabina vai perder potência, por

isso indicamos a mola de 50kg, poderia colocar até a de 55kg, pois o nosso pistão é mais leve que o original.

 

E AGORA?!

Gamo CFR .22

Gás Ram 45kg Elite AirGuns

Leapers SWAT 3-12X44

Gatilho ATS Elite AirGuns

Vendendo tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantem o que afinal? Base em que tipo de potência versus precisão eles garantem?? Tudo muito relativo!!! CFR e CFX mesmo que no 5,5mm + pistão aliviado se colocado gasram acima de 45 kilos a precisão vai para o espaço(sei muto bem disso pois ja vi armas assim aqui no clube), e quando digo precisão é em relação a grupos feito a 25metros de 10~12mm passar a fazer 20~25mm para mim muita potência não adianta nada, se isso é precisão para vc vá enfrente se não coloque no máximo um de 45 o qual realmente a arma pode até perder um pouco de pontência porem em tudo que vc mirar até 25mts acertará. Temos uma CFX5,5mm(mesma mecância da CFR) do camarada Grandine aqui de SP com bucha de PU, gasram 45 e pistão aliviado(feito por ele que aliás um excelente trabalho), ela faz grupos de 25mm ou até 20mm 50mts e a 25 em simulados de BR ja fez 225 pontos como tb derrubando inclusive bichos de FT a 50mts, então te pergunto para que mais peso de gasram?? Pra mim isso só tira a precisão como tb força toda a mecânica da arma!!!

 

Boa sorte!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esses assuntos confio MUITO mais no que o Karolaza diz que a Elite Airguns, sem dúvida alguma.

E outro fator muito mais importante que qualquer outra coisa, nos canos das armas existem o tal do raiamento como tb o passo feito internamente, para cada pontência se muito elevada perde-se precisão dependendo do passso, muitos tem que levar em conta que isso é fato e não adianta brigar com configurações diferentes em uma carabina sem antes fazer testes e mais testes, sempre existe para cada tipo de cano a melhor potência para tentar trablhar junto com a precisão. Como saber disso?? Simples; senta a bunda na cadeira e com uma boa mesa,alvos de papel como bastante paciência em diversas distâncias vc vai testando e chegando no que vc realmente quer da arma!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, como sou leigo no assunto, escutei o que todos recomendaram, mas acho uma baita cagada do pessoal da ELITE.

Confirmei o de 45 kg.

Quanto ao passo do raiamento já tinha lido bastante.

Agora resta esperar chegar instalar e fazer os teste de potencia.

Não tenho cronógrafo, mas testo penetração em objetos.

Não te conhecia até entrar pro fórum, mas vejo o pessoal falar bastante bem em relação ao teu conhecimento.

Muito obrigado pelos conselhos, e espero sempre que precisar, poder contar com todos.

Um abração.

 

Quando chegar eu relato aqui como foi a instalação e o que eu percebi em relação a potencia e precisão.

Gamo CFR .22

Gás Ram 45kg Elite AirGuns

Leapers SWAT 3-12X44

Gatilho ATS Elite AirGuns

Vendendo tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que vc não tem cronografo da uma passada neste tópico que fiz, nele existe o teste do sabão sendo comparado com meu cronografo, acho que é confiável e barato de se fazer.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3876-teste-do-sabao-ype-acreditem-funciona-video/

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero testar minha HT80 e a CFR.

Sinto que a HT80 destroi mais as coisas, mas atirei numa placa de metal e nunca vi um chumbinho ficar do jeito que ficou com minha CFR.

Gamo CFR .22

Gás Ram 45kg Elite AirGuns

Leapers SWAT 3-12X44

Gatilho ATS Elite AirGuns

Vendendo tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero testar minha HT80 e a CFR.

Sinto que a HT80 destroi mais as coisas, mas atirei numa placa de metal e nunca vi um chumbinho ficar do jeito que ficou com minha CFR.

HT80 sem duvida é arma mais potênte que uma CFX ou CFR, nuca acredite em especificações técnicas de pontência das fábricas principalmente da Gamo, mas no fim a CFR e CFX é muito mais arma no quesito precisão, isso não há duvidas, a HT80 deve ser ótima para tiros informais e destruir coisas.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão das lunetas "baratas", acho que tenho bastante experiencia para falar, rs.

 

A minha primeira foi uma Nikko 4x32 AO que está firme e forte em cima da SAG (acho que 3 mil tiros já), sendo que pegou a carabina com uns 1000 tiros, já mais macia. A segunda é a Beeman 4x32 que vem com a carabina 1074 da mesma marca.

 

Se você for comparar a qualidade, sinceramente é uma comparação muito injusta!

 

Começando pelo mount que da Nikko é muito bom, mount duplo com 6 parafusos mais um "stop pin" no mount traseiro, e já vem com adesivo para evitar que escorregue. O mount da Beeman é bem fraquinho, 3 parafusos, sem "stop pin" e sem adesivo nenhum (se não providenciar escorrega no mount igual quiabo).

A Nikko tem ajuste de foco e paralax, a Beeman só o foco em um sistema um tanto primitivo (um negócio de desenrosca aqui e ali, com cuidado para não desmontar em pedaços).

Por fim a lente da Nikko de qualidade e nitidez muito superior, sem falar no reticulo mil-dot que na Beeman não tem (é o 30x30 básico).

 

O único ponto que eu acho que as duas se equiparam é no quesito "resistência", pois a Beeman estando em uso desde o primeiro tiro com diesel e tudo mais, já passou dos 500 disparos sem problema. Vamos ver se chega aos 3 mil da Nikko.

 

Agora vem o detalhe interessante, se você pegar o preço das duas comprando avulso, é quase a mesma coisa! O mesmo caso destas Gamo e por isso são avaliadas como "caras" visto que sua qualidade não fazer jus ao preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Estou com uma dúvida.

Vou comprar uma LEAPERS SWAT 3-12x44.

O caso é o mount, este único da UTG não tem absorção de impacto.

Na minha CFR com o gr de 45kg, tem chance de danificar?

Eu tenho medo de comprar e depois ter que adquirir um dampa.

E como no momento a luneta vai estourar meu orçamento, não queria deixar ela parada.

O que me recomendam?

Gamo CFR .22

Gás Ram 45kg Elite AirGuns

Leapers SWAT 3-12X44

Gatilho ATS Elite AirGuns

Vendendo tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ramonPoa,. dizer q a luneta n vai quebra é impossível pq toda luneta vai ter uma vída útil mas a leapers geralmente aguenta bem sem o mount de absorção e com a cfr Gr de 45 tambm tá na média a minha whisper tinha gr de 45 e uma leapers q tive problemas no início opq o mount n segurava ! mas a luneta aguentou por mais de um ano na verdade a luneta ainda tá ok eu acabei vendendo ela a uns 3 meses atras !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou Minha Leapers 3-12x44.

Renan muito bom vendedor.

De confiança.

Agora esperando o mount único que estava em Michigan até sexta pela OPTICSPLANET.

Acredito estar recebendo no máximo semana que vem.

Mas estou louco para popder montar ela e ver como fica.

Linda a luneta.

Espero que aguente bem!

Gamo CFR .22

Gás Ram 45kg Elite AirGuns

Leapers SWAT 3-12X44

Gatilho ATS Elite AirGuns

Vendendo tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante