Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

RamonPoa

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre RamonPoa

  • Data de Nascimento 09/10/1990

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    RS

RamonPoa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Chega a dar um frio na barriga só de olhar! Imagina se bate um vento, ou resbala a mão. Ia virar estatística.
  2. É mais fácil ela levar pé na bunda! huehuehuehuehue Ninguém manda ficar enchendo o saco.
  3. Vou pegar a 5.5. Só estou pesquisando uma loja com bom preço. O menor que achei na at 44 10 foi 3300. Achei a 44 10 X, que já vem com silenciador por menos. Mas no site dizia que o silenciador é fixo. E pelo que vi em videos, ele não silencia é nada. E como quero poder colocar um silenciador melhor, prefiro deixar de lado. Alguém que conheça pode conferir esta informação sobre ser fixo? Para quem tem uma Kombi e não sabe o que fazer, usa de alvo! hueehuhuehuehue
  4. Olha, o carro com direção hidráulica eu já tenho! Cueca folgada também, só falta a PCP. HAHAHAHA Mas depois da notícia do Charles Dias de que a at 44 4.5 tem autonomia inferior a 5.5 estou repensando meus conceitos. Acho que terei de esperar mais um tempinho. Realmente a 5.5 se sairia melhor para o meu objetivo. matthew quigley, sabe que este tópico tomou um rumo que quase está fazendo eu colocar o status solteiro no face!? O que minha mulher pirou quando falei o quanto pretendo investir numa carabina quase deu separação! HEUHEHHUEHUE
  5. A pcp me parece um bom partido. Se for de mola só a HW 50S. Tenho aqui na empresa, quem recarrega as misturas para solda MIG. A mesma empresa, faz recarga de ar comprimido em scuba. Sou cliente a anos, e conseguirei recargas grátis. Se pá até ficaram de me conseguir um cilindro emprestado no começo. Se alguém que mora aqui no RS quiser o contato da empresa eu passo por MP, só pedir.
  6. UEHUEUEHUHE. Adorei a comparação Zaitsev! Alexandre, foi lendo o tópico dele mesmo que me pilhei a comprar a tal AT 44 10 neste calibre. Vi videos de alvos a 150 metros com esta carabina. Não dizia as modificações, mas se alguém conseguiu porque eu não conseguirei?! hueheuhehue Uma coisa que me pilhou muito foi o preço deste kit carabina e estação de recarga, e o fato de depois de comprar ainda ter coisas pra se divertir além de atirar. O tuning faz parte do hobby.
  7. Estudando bem o meu objetivo com a carabina, acho que o melhor seria investir em uma pcp mesmo. Pesquisei e encontrei AT 44 10 no calibre 4.5, com cilindro Scuba de 11l, na venture shop por 4.200. http://www.ventureshop.com.br/carabina-pcp-hatsan-at44-10-4.5-cilindro-scuba-cilindro-pcp-capa-p1728/ Segue link para os interessados. Cheguei a cogitar uma BT 65, mas a autonomia me deixou com o pé atrás. Para tiros a longa distância, pelo que pesquisei, com um pouco de tuning, conseguirei bons resultados. Agora resta descobrir se este cano é o lothar walther. Quem tem uma at 44 10 neste calibre poderia me dizer como ela se sai a tiros de 100 metros? Tiro informal, nada de agrupamentos.
  8. Ah ta! Huehuehueh. Ai sim, eu ia dizer poxa tem gente que fala super bem, gente que fala mal.
  9. Zzetto. Entendi bem ou vc quis dizer que cometa fenix e uma bost@? Ta falando sério? Pq pelo que vi em outros topicos na frente da cometa so estao tx, hw e diana (nesta ordem)
  10. Concordo com você Eduardo Macedo. Carabina muito pesada é ruim de fazer a visada, principalmente quem treme um pouco (eu tremo). Sem dúvida esta carabina é top. O problema é a disposição financeira. Acho que acabarei adquirindo a cometa fenix 400 com gr, colocarei um gatilho bom e uma luneta boa. Tenho certeza que não conseguirei agrupamentos nem perto da hw, mas para mim que nunca vou competir, que só aplico em tiros informais no sitio ou na empresa a longa distância, acho que já será uma arma bem vinda. É o caso do investimento para necessidade, um investimento não tão alto, mas que vá me deixar satisfeito. Até gostaria de uma dia começar a competir. Mas aqui no RS acho este hobby muito raro.
  11. Estou decepcionado com o mercado de 4.5 Muito defasado, sério. Ai as lojas que representam as importadoras grandes (rossi, taurus), atendem super mal, não fazem encomenda e ainda são mal educados. Como se tu ligar para pedir uma informação sobre o produto deles fosse uma ofensa. Não entrarei em detalhes, mas aqui em Porto Alegre tá difícil de ser bem atendido. Acho que ficarei com a hw 50 s da diabolo. Vale a pena pagar um pouco mais. Se não atender minha demanda de tiros a longa distância depois eu troco.
  12. Estou vendo esta indecisão virar minha! Daqui a pouco estarei comprando pra mim e não pra ele! HAHAHAHA Vou dizer uma coisa, esta hw50s é tentadora, mas com um orçamento destes sei que demorarei a comprar uma luneta. Se eu pegar uma cometa new fenix 400, sobra grana pra luneta e pra um GR ainda. Isso que me quebra. Sendo que descarto qualquer possibilidade de 5.5 Estou focado na 4.5
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante