Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan HT 150 4,5 ou 5,5 ?


Posts Recomendados

galera, sou novo aqui, primeiramente boa noite. Pois bem, gosto muito de precisão mas nao resisto a destruir coisas, quanto maior o estrago, melhor, como por exemplo um rombo de cortar uma lata inteira. Vejo excelentes comentarios sobre as hatsan, possuo uma dione black optical com mola urko III e uma luneta nikko stirling 4X20 funcionam bem, mas acho ainda bem fraca. e gostaria da opnião dos senhores. uma tem uma velocidade incrivel e a outra envolve o calibre, a massa bem superior... o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca atirei nem vi uma carabina magnum no 4,5...

mas minha ht 125 5,5 destróóóiiii muiiitoooo...

se é isso que quer vai fundo! ht 125, 135 ou 150... bam b22...

eu, em nenhum momento me arrependí da minha

menos as cbc nitro.

 

... bem lembrado pelo amigo Diogo, luneta fica phoda...

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns amigos tem a 150 HT calibre 4.5, e estão largadas... Só funciona com chumbo pesado (e bota pesado nisso), que é muito caro!

 

Eu mesmo das vezes que atirei com chumbo Gamo achei muito ruim a precisão acima de 30 metros.

 

Outra coisa a se observar é que independente do calibre, se você pensa em colocar uma luneta, vai passar muita raiva. Esta carabina tem fama de destruir tudo, não só os alvos, mas também o que fica em cima dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaide,

A HT 150, (4,5 e 5,5) é muito forte. Tem grande potencial de destruição. Não tem boa precisão. É muito cansativo usar essa carabina para longas sessões de tiro, isso compromete o desempenho do atirador.

Se você realmente preza por precisão, ela não é a mais indicada. Se você realmente quer destruição e potência, ela é a opção.

Caso você esteja disposto a considerar outras carabinas, mais precisas, que aceitam luneta, que são muito confortáveis para armar e precisas até 50 metros e com potência suficiente até 70 metros. Veja informações sobre as carabinas Cometa New Fênix e a Cometa Fusion, as carabinas Gamo Hunter 440, Gamo CFX, Gamo Whisper, entre outras.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem as gamo CFX e CFR que vc encontra fácil no cal 5.5 são macias de armar e até 50 mts com gr de 50kg vão bem.

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei dando uma pesquisada, ela realmente nao chega, mas por enquanto a que cabe no meu bolso é ela e gostei bastante. ainda mais que ja vem com uma luneta que em breve eu substituiria. mas gostei, vou esperar apenas algumas opnioes a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observe que a ht150 não é cano fixo. O cano se desloca pra frente pra fazer o municiamento. Ela é bem pesada e a mais imprecisa das magnum que testei. Se quer uma magnum de respeito e cano fixo pega uma diana 460.

 

Abs

Roberto

 

onde eu poderia encontrar esta diana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito da gamo cfx royal, sendo que eu gostaria de uma arma com pelo menos 270 m/s e de cano fixo.

 

Nem a CFX e nem a HT150 chegam aos 270m/s....digo, a HT até chega mas com chumbo bem leve, cuja precisão nas armas magnum geralmente é horrível. Nessas armas vc vai ter que atirar com chumbos de pelo menos 1g: Gamo, JSB, H&N, etc....e a Vo vai ficar na casa dos 240-250m/s, talvez 260. Dificilmente vc vai conseguir uma arma de mola que chegue nos 35-40 joules que é o que vc pretende, o máximo que vc vai conseguir é uns 35J.

 

A Gamo Hunter 1250 tbém é uma alternativa, a precisão dizem que é boa.

Editado por Diogo M

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como conversamos largamente por MP zaide, eu realmente aconselho a você, comprar uma at44, mesmo que a monoshot como a minha, pois o valor dela é parecido com o da ht150.

na balim ta anunciado por 2015,00 com 12% de desconto a vista...

 

 

R$1.774,00

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante