Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agrupamentos beeman dual, usando canos da 1074 e da 1072, cal 4,5


nickrogger

Posts Recomendados

Galera seguei ai um teste que fiz hoje usando minha beeman 1074 com GR55kg EA, a 12 metros, apoiado na pilastra os 8 primeiros circulos foram com o cano da 1074, os 8 de baixo com o da 1072, ambos 4,5, nas 8 bolinhas de baixo, o POI foi muito diferente, notem que os alvos da esquerda não tem tiros, pois ao mirar neles o tiro acertava o do lado direito. pois seja de cano para cano o POI mudou muito, e como não quiz mexer na luneta não regulei para ele, os cirulos foram feitos com a parte central de um cd, usei jsb heavy 10,34 grains, qualquer dúvida tamo ae!

 

 

img289v.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 1074 nas primeiras impressões, com chumbo Gamo Pro Hunter, achei muito bom o resultado no 4.5.

 

Fiquei com a impressão que o muzzle, que faz vezes de air striper (com aqueles furinhos) se não me engano, ajuda na consistencia dos tiros. Em media a 20m agrupa tranquilo numa moeda de 25 centavos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante