Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan HT 95 SAS vs SAG AR1000


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou na duvida, fiz um post em busca de uma sag 1000 mas conversando com alguns amigos eles me recomendaram a HT95 como uma boa carabina, como a diferença de preços delas por aqui é de 100 reais eu gostaria de saber as opiniões pessoais dos amigos, pois a parte tecnica eu ja estou bem por dentro...

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VictorTTayguara,

Eu já tive uma HT 95, muitos afirmam que é a melhor carabina da Hatsan no mercado brasileiro. Eu não tive uma boa experiência com ela, talvez tenha sido um fato isolado. Mas mesmo assim eu não compraria outra HT 95 e nem recomendaria que alguém comprasse uma.

Fiquei 3 meses com ela e foram 5 passagens pela assistência técnica. Primeiro problema foi a bucha estourada, depois começaram a aparecer as folgas, foram folgas de toda a natureza e sem contar com a troca dos anéis de vedação.

O ponto mais positivo da minha experiência com a HT 95 foi atenção dada tanto pela Assistência Técnica quanto o Serviço de Garantia da Rossi. Eles foram de um profissionalismo e dedicação notáveis. Fiquei muito satisfeito com o atendimento deles.

.

No caso da SAG, ainda não tive contato com ela, sempre vejo comentários favoráveis a essa carabina.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corre de hatsan de mola, junta um pouco mais e compra uma Gamo, vc vai ser mais feliz, pode apostar.

 

Então Saulo, eu to correndo das gamos, pois ainda não tive o CR deferido pra poder trazer os modelos mais tops via mundilar... Sem contar que aquele junção entre o cano e a camara é feito de plastico então eu fico com o pe atras, me falaram tambem que as gamos não agrupam, mas ai eu ja não sei confirmar, pois nunca tive uma...

 

 

 

 

VictorTTayguara,

Eu já tive uma HT 95, muitos afirmam que é a melhor carabina da Hatsan no mercado brasileiro. Eu não tive uma boa experiência com ela, talvez tenha sido um fato isolado. Mas mesmo assim eu não compraria outra HT 95 e nem recomendaria que alguém comprasse uma.

Fiquei 3 meses com ela e foram 5 passagens pela assistência técnica. Primeiro problema foi a bucha estourada, depois começaram a aparecer as folgas, foram folgas de toda a natureza e sem contar com a troca dos anéis de vedação.

O ponto mais positivo da minha experiência com a HT 95 foi atenção dada tanto pela Assistência Técnica quanto o Serviço de Garantia da Rossi. Eles foram de um profissionalismo e dedicação notáveis. Fiquei muito satisfeito com o atendimento deles.

.

No caso da SAG, ainda não tive contato com ela, sempre vejo comentários favoráveis a essa carabina.

 

Cyntra, sinto muito, no caso a loja onde comprarei é assistencia rossi autorizada e o dono é muito meu amigo, então fico um pouco mais calmo em relação a isso, mas e vc conseguiu dar uns tiros sem dor de cabeça?? Como foram? precisão, força e agrupamento?

Editado por VictorTTayguara

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VictorTTayguara,

A minha era com SAS e gatilho Quattro. Ela é uma carabina com um tranco forte. Isso faz muitos atiradores a confundirem tranco com potência. Eu pensava que ela era muito mais potente que a Gamo CFX, ledo engano. Atirando em pedaços de MDF de 15mm eu pensava que a CFX iria apenas marcar a peça. O chumbo penetrava, não atravessava, mas deixava um estufado e uma rachadura do outro lado. Isso foi feito em uma distância de aproximadamente 20 metros.

Devido aos vários problemas na bucha, anéis de vedação e as folgas, isso comprometia e muito a precisão.

Mencionei a Gamo CFX, pois a HT foi trocada pela CFX. A Rossi pediu para a loja me entregar outra HT 95 e como não tinha no estoque, acabei levando a CFX, que mesmo sendo um pouco mais fraca que a HT 95, é muito mais precisa. A CFX é uma carabina que eu compraria novamente e recomendo a qualquer um que queira uma carabina muito precisa até 50 metros, podendo ir um pouco mais, 70, 80 metros.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, com esses blocos de polímeros eu tb não to confiando, minha gamo é antiga RSV, valeu cada real gasto, até hj tenho ela e ainda está bem precisa. Acertei galinha de 1/5 a 50m em pé!!!!!

Mas como nosso amigo Cyntra disse, a CFX é muito boa e precisa.

Aliás Cyntra vc se deu muito bem, trocar uma HT95 por uma CFX saiu no lucro absurdo!!!!

 

Victor, não compra essa HT, vc não vai consegiur parar com uma luneta nela. A maioria se quebra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de SAG seja contra a HT, seja contra uma Gamo 5.5, palavra de um proprietário.

 

Então como foi dito pelo amigo Cyntra, a HT 95 tem esse plus de SAS e gatilho Quattro....

Enquanto a SAG não vem nada desse tcham sendo suas melhorias, essenciais... Exceto seu gatilho ajustavel...

 

 

Eu estou 70% SAG 30% HT95... Peço que os amigos me ajudem pois farei a compra no fim deste mes...

 

 

Ylram

 

Vc customizou a sua SAG?? Sera que pode me dar um relato de agrupamento, eu estou inclinado pela SAG como o ultimo passo nas springers, depois pretendo partir para o mundo PCP...

 

Como ela se comporta no FT?

Editado por VictorTTayguara

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que ainda falta você dizer para que quer essa carabina, se é para precisão (papel a 10 m), etc.

 

As Hatsan´s (pelo menos as que conheço 80 e 95), não tem muito precisão, mais não foram feitas pra isso, são armas fortes e excelentes para destruir as coisas.

 

Tenho uma 80 com SAS (com GR de 45, que melhorou muito ela), tijolos e latinhas não duram muitos tiros com ela.

 

Nunca tive problemas com ela, nenhuma folga ou peça danificada.

 

Não conheço a SAG.

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada no review da minha SAG lá você vai encontrar varias respostas para suas duvidas.

Até hoje não customizei, sequer troquei a mola que deve estar com uns 4 mil tiros e na minha opinião, comparando com o que era no inicio está num "ponto doce" (equilibro de precisão e força) desde os 2 mil tiros.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3707-sag-ar-1000-55/

 

Por fim sobre o comportamento para grupos e FT, o que eu mais faço é pickling (o famoso tiro em latinhas e alvos "variados") em alvos entre 25 e 50m com uma precisão de no minimo 60%, até já brinquei de tiros a 100m, acredito que tunada ela serve tranquilo como uma carabina de "entrada" para FT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tenho a sag mas meu coelga de tiro tem e sempre dou uns pipocos com ela.

a mira aberta é bem melhor que a da hatsans, ela tem uma boa potencia (mais que a cfx), e uma precisão bem legal (menor que a cfx).

o gatilho tem regulagem e da pra tunar com kit elite, o que deve fazer ela diminuir 50% o tranco. da pra usar luneta (nikko gc) tranquilo, mesmo original.

 

eu gosto bastante da sag. recomendo!

nunca tive contato com a ht95, mas não posso reclamar da minha ht125.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor,

 

 

Tenho uma Mod 95 e uma Beeman 1072, que dizem as lendas ser igual à SAG AR1000. Faz pouco tempo que comprei a Beeman, usei pouco mesmo, mas pelo que percebi é uma arma bem bacana, de alta potência e precisa o suficiente para se acertar onde se mira - talvez não o seja para uma prova de papel 10 metros, entretanto. Ela é um pouco mais fraca que a Mod 95, cerca de 24 J contra 27 J da Hatsan, e pra mim o tranco das duas é idêntico. Talvez o SAS da HT "coma" parte do tranco que deveria ser maior.

 

 

A Mod 95 tenho a quase dois anos, conheço muito bem esta arma. Forte e precisa, acerta latas de chumbo Gamo a 60 metros, o chumbo Pro Hunter disparado por ela fura a lata e ainda "vira moeda" ao acertar o parabalas, de tanta energia que ainda tinha. É a arma que me deu as minhas últimas medalhas no Field Target, basicamente este tem sido o meu uso para ela neste ano. Um detalhe importante: não uso luneta, só na mira aberta. E está toda original.

 

 

Enfim, supondo que esta Beeman 1072 realmente seja igual à SAG AR1000, respondo sua pergunta sem a menor dúvida: vai de Hatsan Mod 95. É uma arma muito superior, vale a pena pagar a diferença.

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, com esses blocos de polímeros eu tb não to confiando, minha gamo é antiga RSV, valeu cada real gasto, até hj tenho ela e ainda está bem precisa. Acertei galinha de 1/5 a 50m em pé!!!!!

Mas como nosso amigo Cyntra disse, a CFX é muito boa e precisa.

Aliás Cyntra vc se deu muito bem, trocar uma HT95 por uma CFX saiu no lucro absurdo!!!!

 

Victor, não compra essa HT, vc não vai consegiur parar com uma luneta nela. A maioria se quebra!

Saulo,

O lucro todo foi na qualidade da CFX, quanto à parte financeira, paguei a diferença. Na loja que comprei o preço da CFX era o dobro da HT 95. Na época paguei R$ 730,00 na HT 95 e a CFX custava R$ 1.490,00. Asseguro que 1 CFX vale 3 HT 95, isso para o tipo de tiro que eu pratico. A CFX usei muito no campo e no Estande, ganhei várias medalhas com ela. Vendi a CFX para comprar uma Air Arms TX 200 MK III, que foi vendida para comprar uma Daystate AirWolf.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a SAG e a Beeman 1074 e nas "aparências" são iguais, porém quando você tira as medidas percebe a diferença.

 

Em breve vou postar o review da Beeman comparando com a SAG, adianto que as diferenças já começam pelo tamanho da câmara... No quesito precisão não tem como comparar, a SAG da banho na Beeman, pelo menos na minha mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a SAG e a Beeman 1074 e nas "aparências" são iguais, porém quando você tira as medidas percebe a diferença.

 

Em breve vou postar o review da Beeman comparando com a SAG, adianto que as diferenças já começam pelo tamanho da câmara... No quesito precisão não tem como comparar, a SAG da banho na Beeman, pelo menos na minha mão.

 

...e a sag realmente é mais potente que a beeman no 5,5mm?

..ou será mera impressão minha...?

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cenoura essa comparação eu já não tenho como fazer porque enquanto a minha Beeman é zerada, a SAG já vai com 4 mil tiros original.

 

Mas dê uma olhada nessas fotos que tirei na hora do almoço. A duas armas, lado a lado sobre um móvel e com o guarda mato encostado na lateral. Se você olhar por ai parecem exatamente a mesma arma: gatilho igual, guarda mato igual, alinhamento da câmara milimetricamente igual considerando o gatilho como referencia.

 

Dai vamos subindo e veja que a câmara da Beeman é menor que a SAG (exatamente 1,5 cm medido até o fim da câmara e não até o inicio do bloco onde entra o cano), e em contrapartida o cano é maior... Opa, maior? Ledo engano, na verdade o muzzle da Beeman deixa a impressão que o cano é maior, se desconsiderarmos o espaço "vazio" existente dentro de cada muzzle, o cano da SAG é maior.

 

Resumindo tudo leva a crer que a SAG é mais potente por ter uma câmara maior e mais precisa por ter um cano também maior.

 

 

 

sam0406i.jpg

 

sam0411wc.jpg

 

 

sam0410a.jpg

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião a cfx acerta mais que as duas, mas com menor impacto.

mas a sag não faz feio perto da cfx não.

eu prefiro atirar com a sag pois gosto da pancada maior, ja que vou atirar com 5,5mm prefiro mais pancada, pra apenas acertar, ai vou com uma 4,5mm.

vou ja te falar uma coisa:

a carabina de mola 5,5 que mais me agradou foi a ht125. fura tudo e ate que acerta bem.

se quiser impacto, ht125 135 ou 150 (pesadona), bam b22...

mas ainda tem a cometa 400 fenix que acerta muto bem com grande pancada, bem mais top.

 

abç

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião a cfx acerta mais que as duas, mas com menor impacto.

mas a sag não faz feio perto da cfx não.

eu prefiro atirar com a sag pois gosto da pancada maior, ja que vou atirar com 5,5mm prefiro mais pancada, pra apenas acertar, ai vou com uma 4,5mm.

vou ja te falar uma coisa:

a carabina de mola 5,5 que mais me agradou foi a ht125. fura tudo e ate que acerta bem.

se quiser impacto, ht125 135 ou 150 (pesadona), bam b22...

mas ainda tem a cometa 400 fenix que acerta muto bem com grande pancada, bem mais top.

 

abç

 

Então Cenoura, precisão é de extrema importancia, ja tive a oportunidade de atirar com a 125 sniper (Cavala Turca) ela é uma loucura, mas infelizmente o recuo e a precisao me desmotivam a compra-la, eu so compraria uma sniper se fosse uma duvida entre Nitro-X 1300 vs HT125Sniper, ai sim eu ficaria com a sniper...

 

____________________________________________________________________________________________________

 

Outra coisa amigos, modelos com cano fixo são mais precisos?? Tem alguma competidora nessa faixa de preço?

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VictorTTayguara,

Modelos de cano fixo:

Gamo CFX 5,5 (Tem a 4,5 muito rara de ser encontrada, só usada)

Gamo CF 30 4,5mm (No 5,5 é muito rara de ser encontrada, só usada)

Gamo CFX Royal 4,5 e 5,5mm

Gamo CFR Whisper 4,5 e 5,5mm

Todos modelos da Gamo estão acima de R$ 1.200,00, pode ter algumas promoções com preços bem interessantes.

.

HW 57 Só no 4,5mm - Esta passa dos R$ 2.000,00

.

Outra faixa de preço, carabinas Top, calibre 4,5mm, com precisão semelhante a algumas PCPs.

Air Arms TX 200 MK III,

Air Arms Pro Sport

Weihrauch HW 77

Weihrauch HW 97

Esses 4 modelos são de cano fixo e estão entre as carabinas de molas mais precisas do mercado.

Já tive uma TX 200 e sei o quando ela é precisa. Sem contar que a oxidação e o acabamento da coronha são a coisa mais fantástica que já vi ou toquei em termos de carabinas de pressão. Quem já viu uma de perto, sabe do que estou falando.

.

As carabinas de cano fixo são muito precisas.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigos, após o que me falaram sobre as gamos apareceu mais uma na jogada, http://www.mundilar.net/carabinas-gamo/305-gamo-cfr-whisper-igt.html

 

GAMO CFR WHISPER IGT

 

O que acham agora a duvida é entre as 3, na gamo consegui um negocio da china, na SAG estou negociando com o colega Paulo, e na HT 95 compraria na loja original...

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cenoura essa comparação eu já não tenho como fazer porque enquanto a minha Beeman é zerada, a SAG já vai com 4 mil tiros original.

 

Mas dê uma olhada nessas fotos que tirei na hora do almoço. A duas armas, lado a lado sobre um móvel e com o guarda mato encostado na lateral. Se você olhar por ai parecem exatamente a mesma arma: gatilho igual, guarda mato igual, alinhamento da câmara milimetricamente igual considerando o gatilho como referencia.

 

Dai vamos subindo e veja que a câmara da Beeman é menor que a SAG (exatamente 1,5 cm medido até o fim da câmara e não até o inicio do bloco onde entra o cano), e em contrapartida o cano é maior... Opa, maior? Ledo engano, na verdade o muzzle da Beeman deixa a impressão que o cano é maior, se desconsiderarmos o espaço "vazio" existente dentro de cada muzzle, o cano da SAG é maior.

 

Resumindo tudo leva a crer que a SAG é mais potente por ter uma câmara maior e mais precisa por ter um cano também maior.

 

 

 

sam0406i.jpg

 

sam0411wc.jpg

 

 

sam0410a.jpg

 

então... não tinha visto o post... uahsushuash...

o bufallo Bill que tem as duas e atira comigo confirmou tambem que a sag é mais precisa e mais potente!

do mesmo jeito que vc falou! heheheh

eu sou fã da sag e nem sei porque ainda não tenho uma,,, hehehhe

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigos, após o que me falaram sobre as gamos apareceu mais uma na jogada, http://www.mundilar....hisper-igt.html

 

GAMO CFR WHISPER IGT

 

O que acham agora a duvida é entre as 3, na gamo consegui um negocio da china, na SAG estou negociando com o colega Paulo, e na HT 95 compraria na loja original...

 

as carabinas de cano fixo, em teoria, são mais precisas. ja que não tem cano pra fechar... acredito que são mais confiáveis com miras óticas, ja que no caso das carabinas de cano basculante a mira fica no corpo da arma e se o fechamento do cano não for perfeito, não vão agrupar bem.

as gamos no 5,5mm são um pouco mais fracas que a sag por exemplo, mas tem uma precisão um pouco maior. se, como vc disse, preza por precisão, acho que as 'gamo cano fixo' serão uma opção a se pensar.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma Ht 95, com gás ram da Rossi ja instalado.Após 12 disparos travou o gatilho.

Entrei em contato com o vendedor, ele queria que eu entrasse em contato com a assistência da Rossi, poxa, eu tinha maior confiança na loja, porque ja tinha comprado uma Rossi Dione Plus(Virginia), e nunca deu problema, não queria esperar, e além de espera, mandar a carabina para assistência com 10 disparos, então, decidi bater o pé e devolver a carabina.

Logo surgiu a proposta de me mandar outra carabina, uma Sag AR1000, com gás ram, dizia ele "instalado" na fabrica, gás de 50 kg.

Eu penei muito para decidir,procurei fóruns, opiniões, porém queria mesmo era mais potência, oque certamente teria mais na Ht.

Todos dizem que beleza não põe a mesa, mesmo assim, ninguém quer comer a Hebe(que Deus a tenha), e no quesito beleza, a Ht na minha opinião é de longe muito mais formosa.

Oque EU decidi, ficar com uma Ht95 nova, na mola mesmo, quando passar a garantia, eu mando pra ELITE e eles tunam ela pra mim, e assim terei ela boa por anos e anos.

Espero ter ajudado, e próximo passo meu também é PCP, eu vou de SUMATRA,(gosto exótico né).

 

 

Ps:. Segundo Vendedor, parece que o polimento foi (logo é) mal feito, oque ocasionou o travamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era, SagAR1000 GR 50 kg, mais ai que ta, compra gamo... a não peças de plastico, compra hatsan... a da muito problema.... então compra a Bam... será chinesa?!

 

Na verdade dentro de uma categoria, tem que ir pelo que agrada mais, bom mesmo era poder testar todas e ver qual para você é mais vantagem, mais bonita ,mais como não da para todo mundo fazer isso, deixei aqui a experiência que tive, e só hoje, gastei uma lata de chumbo até agora, e amanha gasto outra, ia só testar a ht, pra ver se num tinha problema, mas é viciante!

 

Eu gostei muito da Ht 95, que é que esta em questão, acho dificil ficar decepcionado ao ela chegar, pensar a devia ter comprado outra, nessa faixa de preço duvido que se arrependa, mesmo vindo quebrada, como foi o caso da minha, e quanto aos defeitos proporcionados por um tuning mal feito, é facil resolver, tem profissionais muito competentes que farão serviço de primeira, assim espero.

Uma vez li que se tratando de carabinas de mola, potência inversamente proporcional à precisão, então a Sag por ser um pouquinho menos potente deve ser um pouco mais precisa, e mais leve também.

La na Venture, a Sag ta por 1.200, com gás ram instalado, no anuncio fala que eles instalam, mas o vendedor afirmou que vem para eles da Rossi tunada ja.

 

Tem que pensar também que se você vende muito do mesmo produto, ele é fabricado em maior numero, logo, maior probabilidade de existir um maior numero de produtos com defeitos, oque não necessariamente o faz ser mais arriscado. Tipo , vende mil ht e tem 10 com problema, vende 5 Sag e tem uma com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era, SagAR1000 GR 50 kg, mais ai que ta, compra gamo... a não peças de plastico, compra hatsan... a da muito problema.... então compra a Bam... será chinesa?!

 

 

as carabinas chinesas são de ótima qualidade.

temos as bam, a sag, as cbc importadas. todas são excelentes carabinas!

e olha, acredito que tem muito mais sag vendida no brasil do que ht95, e ainda não vi ninguém reclamar de defeito na sag.

 

mas se vc ta feliz com a ht95, é isso que conta!

e que se danem as estatísticas.

eu desejo que sua hatsan lhe traga muitas alegrias! as minhas hatsans pelo menos vem me trazendo...

 

abraços

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Claro que sim!

 

Na verdade estou querendo dar minha opinião pra quem iniciou o tópico!

Estou expondo minha opinião, agora se não opinião, é questão de ser dono da verdade ai fica a vontade!

Até seria possivel tentar fazer um levantamento da proporção da venda das duas, mais eu ja fiz minha escolha, não me pertence mais!

Ja acreditaram até que a Terra era quadrada!

 

Falou Vitor, boa escolha para você!! Dentro das possibilidades,($) todas elas irão te satisfazer! Opinei aqui sinceramente, sem puxar sardinha pra lado nenhum, apenas tinha passado por uma situação semelhante a sua(escolha entre A e B).

 

.......................Cambio Desligo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as carabinas chinesas são de ótima qualidade.

temos as bam, a sag, as cbc importadas. todas são excelentes carabinas!

e olha, acredito que tem muito mais sag vendida no brasil do que ht95, e ainda não vi ninguém reclamar de defeito na sag.

 

mas se vc ta feliz com a ht95, é isso que conta!

e que se danem as estatísticas.

eu desejo que sua hatsan lhe traga muitas alegrias! as minhas hatsans pelo menos vem me trazendo...

 

abraços

Opa! Claro que sim!

 

Na verdade estou querendo dar minha opinião pra quem iniciou o tópico!

Estou expondo minha opinião, agora se não opinião, é questão de ser dono da verdade ai fica a vontade!

Até seria possivel tentar fazer um levantamento da proporção da venda das duas, mais eu ja fiz minha escolha, não me pertence mais!

Ja acreditaram até que a Terra era quadrada!

 

Falou Vitor, boa escolha para você!! Dentro das possibilidades,($) todas elas irão te satisfazer! Opinei aqui sinceramente, sem puxar sardinha pra lado nenhum, apenas tinha passado por uma situação semelhante a sua(escolha entre A e B).

 

.......................Cambio Desligo.

as carabinas chinesas são de ótima qualidade.

temos as bam, a sag, as cbc importadas. todas são excelentes carabinas!

e olha, acredito que tem muito mais sag vendida no brasil do que ht95, e ainda não vi ninguém reclamar de defeito na sag.

 

mas se vc ta feliz com a ht95, é isso que conta!

e que se danem as estatísticas.

eu desejo que sua hatsan lhe traga muitas alegrias! as minhas hatsans pelo menos vem me trazendo...

 

abraços

 

Amigos Cenoura e Cheeyene, muito obrigado pelas informações, neste momento estou negociando uma SAG AR1000 Com GR de 60kg da Elite... E Estou vendo tambem se encontro a HT95 ja tunada, para que eu possa negociar... Tive a oportunidade de ver a HT95, vou voltar na loja para dar uma especulada e posto minhas impressões sobre ela aqui depois...

  • +1 1

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Victor

Tá numa dúvida cruel heim!!! Talvez possa te dar uma ajuda.

Das armas que vc cogitou tenho 3, SAG, CFR, Beemam 1072 e conheço bem a linha da Hatsan. Sem a menor dúvida te digo, compre a SAG.

Vamos as explicações;

Hatsan 95, é uma boa arma a maior concorrente da SAG qualquer das duas é uma boa compra. É uma Hatsan com todas suas características, potência, tranco e vibrações, muitos confundem esse tranco com uma sensação de potencia, e é exatamente aí que a SAG leva vantagem tem mais potencia com um tranco e vibrações menores dando mais conforto e precisão ao atirador.

 

Uma história sobre potência.

Meu amigo Matheus(cenoura) tem uma HT125 que ele adora, vive exaltando a potencia dela, só que tudo que ela fura, como panela de aluminio grossa e outras coisas, a SAG fura tambem. Então um dia depois de uma sessão de tiros estávamos conversando sobre as armas, quando propus um desafio vamos comparar a potencia das armas, eu sabia que a da minha(SAG) era menor, mas não tão menor quanto a metade, como ele achava. As duas armas estavam originais e com grau de uso semelhante. Fizemos o seguinte, alinhamos duas barras de sabão IPE longitudinalmente e atiramos com o mesmo chumbo(Gamo Pro Magnum) um de cada vez, lado a lado da barra, com a coroa do muzle encostada na barra. A primeira barra foi completamente vazada por ambas, então abrimos com cuidado a segunda ao meio para comparar a posição dos chumbos. O resultado surpreendeu a ambos, o chumbo da HT 125 estava +/- 10mm, pouco mais que o comprimento de um chumbo a frente do chumbo da SAG.

A CFX é uma baita arma, suave e precisa. A CFR tem a mesma mecânica da CFX, só que a coronha tem uma ergonomia melhor e um cheek piece ajustável e vem com luneta. O contra é o custo bem maior e a potencia menor. Não se engane com a suavidade dela, a potencia dela é boa, mas menor que a SAG e a Hatsan.

Por tudo que relatei é que digo compre uma SAG, é uma excelente arma com ótimo CxB.

 

Muito me interessou a possibilidade que vc tem de importar armas, tem uma SAG que não vende aqui no Brasil, mas que é possível importar direto da fábrica da SAG, só que o mínimo que eles vendem é pacote com 5 armas, dependendo do custo final posso ficar com 2 armas. dá uma olhada no link http://www.airrifle-...00449435.html É a SAG AR3000FC, que tem cano fixo, Tem tudo para ser uma baita arma.

 

Sds;

 

BB

Editado por Buffalo Bill
  • +1 1

Hatsan AT44PA 5.5, Nikko Stirling 4X32 AO
GAMO CFR 5.5 kit GR 50 + GE Elite, Gamo Sporter 4x32 IR
Beeman Dual Caliber(4.5-5.5) 1072, Beeman 4x32
CBC F18 B12-06 4.5
GAMO PT 800
Pistola Diana Mod.5, 4.5 (Tem mais de 80 anos)

Ex SAG AR1000FC Magnum 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as ht 95 que deu problemas são armas mexidas para por gas ram a qual existes uma macetes , pois ela original não não sei de nenhum caso

 

em todo caso lhe recomendo ht 95, por ter um gatilho bem melhor e a oxidação melhor do que o da sag 1000

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as ht 95 que deu problemas são armas mexidas para por gas ram a qual existes uma macetes , pois ela original não não sei de nenhum caso

 

em todo caso lhe recomendo ht 95, por ter um gatilho bem melhor e a oxidação melhor do que o da sag 1000

Flávio,

A HT 95 que tive não sofreu qualquer alteração estava totalmente original e não chegou aos 2.000 disparos. Eu tinha planos para tunar após acabar a garantia.

Muitos afirmam que a HT 95 é a melhor das Hatsans que já chegaram no Brasil. Não fui feliz com a que tive. De tudo que passei com ela, a melhor coisa foi o serviço da Garantia da Rossi(Altamente Eficiente), a atenção da Assistência Técnica e a loja onde comprei. Tudo foi fantástico, menos a HT 95.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito me interessou a possibilidade que vc tem de importar armas, tem uma SAG que não vende aqui no Brasil, mas que é possível importar direto da fábrica da SAG, só que o mínimo que eles vendem é pacote com 5 armas, dependendo do custo final posso ficar com 2 armas. dá uma olhada no link http://www.airrifle-...00449435.html É a SAG AR3000FC, que tem cano fixo, Tem tudo para ser uma baita arma.

 

Se é assim eu fico com 1 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, muito obrigado pelas respostas, esse topico ta bem movimentado, vamos continuar dando informações pois assim não apenas me ajudam como tambem ajudam proximos amigos que estao em duvida entre essas armas...

 

Pessoal sugeriu a SAG AR3000FC, tambem fiquei inclinado hein pessoal...

 

Alguem tem experiencia em trazer airguns via Paraguai? Encontrei o modelo que agradou os colegas e posso verificar com um amigo que vai pra la quase todo mes, para ver a disponibilidade dele trazer ela para nós... So que como todos sabemos, aqui provavelmente nao funcionara a garantia... o Preço da dita cuja esta aproximadamente 350 dolares ( A Confirmar) ele cobraria no maximo 10% para trazer e depois eh so o frete para a casa dos senhores....

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tem ainda no site, a SAG AR3000 no calibre 4,5 para os amantes desse calibre!

me interessa...

alguém sabe como importar essas belezinhas?

acredito que só lojistas mesmo...

 

e para os amantes das magnuns, tem a ar2000 com 1250fps no 4,5...

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tem ainda no site, a SAG AR3000 no calibre 4,5 para os amantes desse calibre!

me interessa...

alguém sabe como importar essas belezinhas?

acredito que só lojistas mesmo...

 

e para os amantes das magnuns, tem a ar2000 com 1250fps no 4,5...

 

Cenoura, primeiramente feliz aniversario, e muita felicidade e muitos anos de vida para você...

 

Então eu estou vendo com um amigo sobre a importação dessas belezas via paraguai, vamos ver oq da...

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a galera ficou animada com a SAG AR 3000FC, coisa boa e num preço justo todo mundo gosta!!!

Tem tudo para ser uma excelente arma, para ter certeza só com ela no ombro e dedo no gatilho.

Caso o negócio via PY não de certo( Toc, toc, toc) acho vou tentar a importação direta, alguém ajuda a descascar esse abacaxi?

 

Tô levando fé na "importação" do PY, acho que vai dar certo, tem 3 fãs da SAG que com certeza confirmam o pedido, quem sabe dá até para melhorar o preço!

 

Nota fiscal!!!!! Para mim isso não é impecilho.

 

BB

  • +1 1

Hatsan AT44PA 5.5, Nikko Stirling 4X32 AO
GAMO CFR 5.5 kit GR 50 + GE Elite, Gamo Sporter 4x32 IR
Beeman Dual Caliber(4.5-5.5) 1072, Beeman 4x32
CBC F18 B12-06 4.5
GAMO PT 800
Pistola Diana Mod.5, 4.5 (Tem mais de 80 anos)

Ex SAG AR1000FC Magnum 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Buffalo, vc faz parte de alguma polícia, forças armadas ou alguma "Otôridade" afim?

 

Pelo que eu saiba, para meros mortais como a minha pessoa, nota fiscal é essencial para obter uma arma de pressão dentro da lei, sem risco de ser apreendida, e sei lá de repente ter que responder a algum processo (mêda! Deus me livre de circular por aí com contrabando, especialmente uma arma...).

 

Quanto a importar por conta própria, pelo que ando lendo no fórum CA é um processo muuuuuuito moroso e caro, usualmente tendo que se esperar mais de um ano pra receber a arma.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das notas fiscais emitidas no Brasil não tem numero de série da arma impresso e as vezes sequer detalhes do modelo da arma.

 

Resumindo, arruma uma nota fiscal de "Carabina de Pressão SAG 5.5" e pronto, serve para qualquer SAG desse calibre que você tiver. Não estou com isso recomendando a prática, apenas dizendo que é assim que funciona por ai afora com muita gente..

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Buffalo, vc faz parte de alguma polícia, forças armadas ou alguma "Otôridade" afim?

 

Pelo que eu saiba, para meros mortais como a minha pessoa, nota fiscal é essencial para obter uma arma de pressão dentro da lei, sem risco de ser apreendida, e sei lá de repente ter que responder a algum processo (mêda! Deus me livre de circular por aí com contrabando, especialmente uma arma...).

 

Quanto a importar por conta própria, pelo que ando lendo no fórum CA é um processo muuuuuuito moroso e caro, usualmente tendo que se esperar mais de um ano pra receber a arma.

 

Abraço.

A maioria das notas fiscais emitidas no Brasil não tem numero de série da arma impresso e as vezes sequer detalhes do modelo da arma.

 

Resumindo, arruma uma nota fiscal de "Carabina de Pressão SAG 5.5" e pronto, serve para qualquer SAG desse calibre que você tiver. Não estou com isso recomendando a prática, apenas dizendo que é assim que funciona por ai afora com muita gente..

Não me leve a mal não, mas isso aí além de contrabando é falsificação de documento.

 

P.S.; Ao comprar minha carabina tive que ficar um tempão na loja esperando o cara trazer do depósito pois era necessário colocar o Nº de série na NF.

 

Boa Noite amigos, amigo ferbosso, Nota fiscal é indispensavel na compra de carabinas, mas me diga uma coisa, como você conseguiria uma nota fiscal de uma CBC 1980 ?? Provavelmente por diversos motivos o papel vem a perda... Nós estamos desviando momentaneamente o assunto do topico visando ajudar quem ficou interessado AR3000FC, Se você fosse até o paraguai comprar uma maquina fotografica que não estourasse a suacota ainda seria contrabando? Da mesma forma que a SAG é uma Carabina de Mola, a qual não é controlada pelo exercito, e que se você quiser trazer como bagagem acompanhada, podera traze-la de forma livre, pagando os impostos de importação e solicitando uma CII em ultimo caso...

 

Recomendo ao Amigo ferbosso a leitura do R105, legislação responsavel por regulamentar esse tipo de produto, e Recomendo a todos a leitura deste topico http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=36749 ...

 

Destacando tambem, ninguem até a presente data confirmou a importação e venda desse modelo, estamos apenas especulando a melhor maneira de se conseguir um bom material para praticar o esporte com um preço justo, de forma legal...

 

E ja respondendo pelo amigo Ylram, se a nota fiscal não possui o numero de serie, e a descrição é Carabina de Pressão SAG 5.5 para o que esta posto, ela ira servir para qualquer Carabina de Pressão SAG 5.5 no brasil...

 

puts...

sou falsificador então... uahsusahuasha

 

Rindo aos montes aqui...

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desvirtuando ainda mais o tópico, me corrijam os lojistas de plantão;

Quando o "distribuidor" remete carabinas para o lojista, obrigatoriamente deverão constar os números de série das peças enviadas.

Portanto, como o lojista dará baixa sem constar aqueles números de série. Geralmente esse número consta do quadro "dados adicionais" nas NFs. eletronicas de venda ao consumidor. Pelo menos nas minhas carabinas, todas constam o citado número de série.

Com base nisso, fica difícil dizer que a NF serviria para qualquer carabina. (famoso jeitinho brasileiro)

Editado por Edgar Minarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante