Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

EVANIX MAX Review - Cronógrafo, String e Agrupamentos


Horvath Brother

Posts Recomendados

Segunda parte do review da Evanix Max. Neste episódio temos o teste com cronógrafo, string e agrupamentos.

 

Espero que gostem e não se esqueçam de se inscrever no canal caso ainda não tenham feito.

 

Abraços

 

 

  • +1 2

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É divertida, gostei de brincar com ela, mas pra ser franco não é arma pro meu gosto (já fui do tipo power antes de tudo), mas hoje eu aprecio realmente aquela arma sniper. E hoje em termos de precisão minha melhor arma continua sendo a Wolf. Estou trabalhando finalmente na segunda parte do review da Wolf.. esse ano sai.

Mas para quem quer montar uma fabrica de carne moída..essa ai com certeza é uma boa opção.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do grupo dela em disparos em sequencia, você fixou ela de alguma forma ou foi só no braço?

acredito que ela tenha esta configuração de vo devido ao seu sistema que carrega e já bate o piloto.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do grupo dela em disparos em sequencia, você fixou ela de alguma forma ou foi só no braço?

acredito que ela tenha esta configuração de vo devido ao seu sistema que carrega e já bate o piloto.

 

Todos os tiros foram apoiados em sandbag.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo, deve melhorar um pouco, mas algumas coisas inerentes ao mecanismo dessa arma não permitem que ela tenha uma precisão extrema.

 

Quando vc aperta o gatilho o tiro não sai de imediato. Apertando o gatilho vc aciona um motor que roda uma engrenagem, essa engrenagem empurra o probe pra frente municiando o chumbo e pucha o martelo para trás (nota quer o martelo dessa arma é estilo cão de revólver). A um certo ponto o martelo é solto e acerta a válvula efetuando o disparo.

 

O problema que esse mecanismo todo leva uma fração de segundo para acontecer, então a sensação é de um lock-time muito grande, maior até que a maioria das armas de mola. Fora que esse mecanismo funcionando faz a arma tremer levemente. Resultado, a precisão é prejudicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tendo tido uma em mãos e atirado com ela posso dizer.... é MUITO divertida, mas ai vem os pontos que eu coloco como negativos:

 

- Precisão deixa a desejar

- Gasta MUITO ar

- Projeto sujeito a pequenos mal funcionamentos que podem causar decepção.

- Magazine horrível de municiar

 

 

Fora o gasto com chumbo que vai as alturas.... 11 chumbos a cada 1.5 segundos é de lascar. E venhamos e convenhamos, quem ta com uma arma dessas na mão quer é usar em FULL AUTO. Então vai umas 2 latas de chumbo fácil num dia de brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o video, parabéns pela produção!

No teste de agrupamento, apesar de saber que não é uma arma para precisão, achei que os disparos foram feitos de forma muito rápida, o que não demonstrou o real potencial do conjunto.

Outra sugestão é quanto a distância de disparo. Os 34 metros propostos não são um número padrão, o que dificulta a comparação de performance dos testes com outros equipamentos testados em distâncias tidas como padrão, 25 e 50 metros.

Esperava uma arma menos precisa, fiquei surpreso com o potencial, porém, o fato do mecanismo sofrer algumas panes insolúveis para o usuário comum é algo inaceitável para uma arma que deveria ser pura diversão sem compromisso!

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio, no vídeo o tempo entre os disparos foi cortado, pra não ficar chato. Foi feito bem pausado os disparos, tomei todo o tempo pra respirar, voltar a mirar e disparar. Como coloquei, uma coisa que prejudica muito este teste é o fato da arma vibrar por causa do mecanismo de disparo antes do mesmo ser efetuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio, no vídeo o tempo entre os disparos foi cortado, pra não ficar chato. Foi feito bem pausado os disparos, tomei todo o tempo pra respirar, voltar a mirar e disparar. Como coloquei, uma coisa que prejudica muito este teste é o fato da arma vibrar por causa do mecanismo de disparo antes do mesmo ser efetuado.

 

Entendido! Obrigado!

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante