Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

lojas estão investindo pesado , e o custo tende a abaixar


FLAVIO CILLI K9

Posts Recomendados

a falcon esta investindo pesado olhem as novidade

 

 

http://www.falconarmas.com.br/shop/index.php

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é verdade que a Rossi está representando Cybergun no Brasil, daqui mais um pouco não só a Falcon Armas mas até as lojas de caça e pesca de rua vão estar recheadas de AK47, M4, pistolas, rifles sniper, etc.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima noticia, pois estou doido para pegar uma sniper nova :baby:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ricardo eletro(trabalho lá) vai entrar com a linha de airsoft tbm, a rossi que atende a empresa ja deixou o catalogo com os produtos com a pessoa responsável, e provavelmente logo mais teremos mais uma opçao, inclusive de carabinas cometa, chumbos etc..

AA Pro Sport Walnut .177
Leapers 4x16x44
CBC GII 4,5mm GR 45kg + gatilho + muzzle
Leapers 4x32
Beeman Dual calibre 1074
Pistola beeman P17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas 0o preço é bem salgado será q com a importação da rossi direta o preço baixa ?

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço é função do mercado e de impostos altos.

 

A Rossi está cobrando uma margem menor por atuar como distribuidor/importador mas os lojistas tem de ter o lucro deles. Então é meio difícil de cair o preço de cara.

 

Vamos ver se o aumento de oferta pode fazer o preço melhorar um pouquinho. Como o mercado brasileiro é muito pequeno ( volumes baixos ) os lojistas compram do distribuidor e põe pra vender com a margem que eles querem. Se não vender ele pensa ( esse produto não sai...) e acabam por não comprar mais aquele produto do distribuidor. Isso infelizmente não ajuda o preço a cair.

 

Aqui no Brasil a mentalidade de que preços mais baixos = maior volume de vendas = maior lucro não rola. Todo mundo quer vender pouco e ganhar muito.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O precinho na Falcon é que está um terror. As pistolas spring acima de R$ 400,00 e as elétricas com blowback acima de R$ 650,00. Absurdo. Uma spring custa lá fora meros US$ 25,00, e até menos. Ponha imposto, frete, lucro, custo Brasil e mesmo assim não explica.



A propósito tem outra loja ou canal vendendo pistola elétrica com blowback nesse Brasil varonil?

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elétricas com blowback são armas muito ruins ( EBB ). São fracas e o blowback não é igual ao das armas a gás.

E são muito frágeis também. Não recomendo.

 

Obrigado pela dica Henrique. Não sei se sou eu que não estou sabendo procurar mas aparentemente tá uma seca nesse mercado de airsoft aquí no Brasil. Pouca loja tem artigo para pronta-entrega.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha desculpa de que são os impostos que deixa caro já não ta mais colando... tive acesso a tabela de preços pra lojistas destas armas e digo... margem de lucro de 80 a 100% em cada um..

 

 

Ai não dá.. é um querendo ganhar mais que o outro...... a cada passo que da no Brasil parece que o preço dobra.. importador vende pelo dobro que pagou... lojista vende pelo dobro que pagou... ai realmente preços baixos nunca vão aparecer.

 

 

E quanto ao preço cair quando a rossi importar.... DUVIDO... olha o preço que ta os chumbos cometa importado pela rossi nas lojas... bem mais caro que o jsb original... que é importado por uma empresa bem menor....

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é reflexo de um mercado pequeno.

Enquanto existir gente comprando pelo preço com margem alta a coisa não vai mudar.

Eu falei com um lojista dia desses e ele falou que se não vender com a margem atual ele não pega mais no distribuidor. Prefere não vender com margem baixa e ficar no risco de carregar estoque alto.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb concordo com Horvath!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é reflexo de um mercado pequeno.

Enquanto existir gente comprando pelo preço com margem alta a coisa não vai mudar.

Eu falei com um lojista dia desses e ele falou que se não vender com a margem atual ele não pega mais no distribuidor. Prefere não vender com margem baixa e ficar no risco de carregar estoque alto.

 

 

Mas henrique... me diga onde se acha produto com um preço justo??? Não tem, pelo menos não achei. Todo mundo quer esfolar o cliente. E incrível.. quanto mais caro um produto... mais querem ganhar em cima.

 

Pra podermos parar de comprar produtos com margem alta, tem de existir no mercado alguém praticando uma margem justa, mas no momento não tem.... ou eu não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra podermos parar de comprar produtos com margem alta, tem de existir no mercado alguém praticando uma margem justa, mas no momento não tem.... ou eu não achei.

 

Tinha o cara da casamata aqui de SP, conheço ele pessoalmente e logo que começou a importar para sua loja airsofts os preços não eram assim uma maravilha mas um pouco abaixo do que ele cobra hoje(ja entrou no cartel junto com os outros).

 

Para se ter uma idéia comprei na época uma sniper Dragunov por 1.150,00 e hoje a mesma sniper com mesmo preço que paga(não aumentou o valor lá fora) ta pedindo 1500,00(aumento de 350,00 a mais), outra seria a sniper echo 1 que era 950,00 e hoje é 1.200,00(aumento de 250,00 a mais). Ai pegunto se os preços de lá para cá não aumentaram do formnecedor como tb os impóstos são os mesmos até hoje, porque ele resolveu subir tanto o valor? Respondo eu; ganância!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa notícia,quem sabe os preços vão abaixar e o esporte vai se popularizar

''Mas ao mesmo tempo, para analizar o outro lado da moeda, procurem no youtube por carabinas de pressao e vejam a quantidade de otarios com armas de pressão na mão...''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for analizar seu comentário então tb existe um monte de otários de airsoft na mão e isso não difere a categoria da outra, ot´rios sempre vai existir.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for analizar seu comentário então tb existe um monte de otários de airsoft na mão e isso não difere a categoria da outra, ot´rios sempre vai existir.

Eu me refiro aos irresponsáveis que compram armas de pressão e usam sem cuidado,dá pra achar um monte de vídeos no youtube que mostram o sujeito atirando em pombos na rua por exemplo

Peço desculpas por não ter sido claro no comentário,o que me preocupa é o uso sem responsabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade tem otário com grana e sem grana mas sempre vai ter otário fazendo cagada p emporcalhara imagem do esporte n importa se popularizar ,se é airsoft , arqueria , arcomprimido ... semana passada mesmo ví um zé ruela com uma balestra atirando em pombo no meio da rua !! mas depois q dá merda o geralmente generalizam ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade tem otário com grana e sem grana mas sempre vai ter otário fazendo cagada p emporcalhara imagem do esporte n importa se popularizar ,se é airsoft , arqueria , arcomprimido ... semana passada mesmo ví um zé ruela com uma balestra atirando em pombo no meio da rua !! mas depois q dá merda o geralmente generalizam ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade tem otário com grana e sem grana mas sempre vai ter otário fazendo cagada p emporcalhara imagem do esporte n importa se popularizar ,se é airsoft , arqueria , arcomprimido ... semana passada mesmo ví um zé ruela com uma balestra atirando em pombo no meio da rua !! mas depois q dá merda o geralmente generalizam ...

é exatamente essa a minha preocupação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante