Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quais ferramenta preciso usar?


Posts Recomendados

Queria saber quais ferramentas, chaves de fendas... para eu mesmo modificar minha carabina, por um gas ram, uma bucha de pu ou até uma luneta com mount, me disseram que a nitro-x nao precisa de um compressor de molas, quais ferramentas devo usar? Tem algum manual falando nisso?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.....

opa bom dia! qual é a carabina que vai desmontar? se for a nitro ja tem mola penumatica

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, para desmontar a nitro-x é imprescindível o uso do compressor de molas uma vez que o gas ram desse modelo é o mais potente do mercado. Você também vai precisar de chave de fenda grande, morsa e saca pinos.

Não aconselho você a fazer esse tipo de manutenção, principalmente se ela estiver na garantia. O mais correto seria o Sr. levar a uma assistência técnica ou a um armeiro experiente.

Editado por Gládio Kiyoshi Oshiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.....

opa bom dia! qual é a carabina que vai desmontar? se for a nitro ja tem mola penumatica

.....

opa bom dia! qual é a carabina que vai desmontar? se for a nitro ja tem mola penumatica

Bom dia... É uma nitro CBC NITRO-X1000 4,5 f18 montenegro

 

Amigo, para desmontar a nitro-x é imprescindível o uso do compressor de molas uma vez que o gas ram desse modelo é o mais potente do mercado. Você também vai precisar de chave de fenda grande, morsa e saca pinos.

Não aconselho você a fazer esse tipo de manutenção, principalmente se ela estiver na garantia. O mais correto seria o Sr. levar a uma assistência técnica ou a um armeiro experiente.

Eu levei ela na assistencia aqui, me disseram que o prazo era de 15 dias pra mecher nela, pois tinha outras na frente, passou 1 mes e 5 dias e nada, agora que vao mecher nele, ae eu te pergunto, da pra aguenta tanto tempo assim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mendex no caso da arma ainda ter garantia é melhor esperar do que perder-la.

E no caso de não aguentar a espera, tem muita informação na internet ensinando a desmontar as carabinas detalhadamente. Quando se tem as ferramentas adequadas e habilidade não tem muito segredo mas por via das duvidas sempre de preferencia por um serviço capacitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, para desmontar a nitro-x é imprescindível o uso do compressor de molas uma vez que o gas ram desse modelo é o mais potente do mercado. Você também vai precisar de chave de fenda grande, morsa e saca pinos.

Não aconselho você a fazer esse tipo de manutenção, principalmente se ela estiver na garantia. O mais correto seria o Sr. levar a uma assistência técnica ou a um armeiro experiente.

 

a nitro-X não precisa de compressor de molas, a culatra é rosqueada no cilindro e funciona como um compressor.

 

para desmontar a Nitro-X você só precisa de uma chave philips e um alicate de bico, porém se não tem intimidade com o assunto é melhor levar em um armeiro para não danificar a arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nitro-X não precisa de compressor de molas, a culatra é rosqueada no cilindro e funciona como um compressor. para desmontar a Nitro-X você só precisa de uma chave philips e um alicate de bico, porém se não tem intimidade com o assunto é melhor levar em um armeiro para não danificar a arma.
x2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nitro-X não precisa de compressor de molas, a culatra é rosqueada no cilindro e funciona como um compressor.

 

para desmontar a Nitro-X você só precisa de uma chave philips e um alicate de bico, porém se não tem intimidade com o assunto é melhor levar em um armeiro para não danificar a arma.

 

x3

 

Ainda mais se estiver na garantia.

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sistema é diferente, muito inteligente e simples de mexer.

aqui tem umas fotos

 

http://carabinasdear...c-nitro-x-1000/

 

IMG_9052.jpg

 

 

abraços

 

Parece com o sistema da Benjamin trail NP.

A culatra enrosca na peça e depois de algumas voltas comprime o GR alguns milímetros.

Realmente solução muito bem pensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Parece com o sistema da Benjamin trail NP.

A culatra enrosca na peça e depois de algumas voltas comprime o GR alguns milímetros.

Realmente solução muito bem pensada.

 

Eu diria muito bem copiada.... Minha HW35 cujo projeto vem da década de 50, já tem o mesmo mecanismo.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante