Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Orizoborus Live in Lapa


Zaitsev

Posts Recomendados

Kamaradas,

 

No próximo dia 18/10 - 5a. feira da semana que vem, minha banda de rock clássico volta à estrada e se apresenta no Rio Rock&Blues.

 

30a48xj.jpg

http://tinypic.com/r/30a48xj/6

 

O ingresso antecipado custa 10 reáu por cabeça e será revertido integralmente para as 2 bandas que se apresentarão. ( o nome da 2a. ainda não sei...eheh)

 

Peço aos realmente interessados em ir que se cadastrem por aqui confirmando a ida, que passo o ingresso na portaria (contanto que cheguem antes das 19:20 hs, porque as 19:30 hs a minha banda sobe no palco).

 

Depois do início da apresentação o ingresso passará para 15 dilmas e será revertido integralmente para a casa...(uma sacanagem, diga-se de passagem, mas enfim, é a regra do local).

 

Sem + nem -

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev,

 

Já a algum tempo quero pretigiar o amigo e sua banda, mas os compromissos de trabalho não tem me permitido, desta vez eu vou de qualquer jeito, pode separar 3 ingressos para mim.

 

E meus parabéns pela grande pontuação que o amigo está conseguindo com sua princesa CBC.

 

Abração meu amigo, sou seu fã.

 

Adilson.Ferreira

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Adilson.

Afinal, sempre cabe a lembrança de que foi você quem me resgatou perdidaço lá no AG, ao final de 2010, para conhecer esta galera bacana daqui do January's River e Nichtheroy.

Com relação à pontuação, nunca treinei tanto na vida como venho fazendo com chumbinhos.

Se tivesse me dedicado da mesma forma à música, lá no passado, acho que teria me tornado um Paul McCartney... eheheh

Ingressos separados. Só te peço para não chegar depois das 19:20 hs, pelamordeDeus !!!

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamarada do Bigode estiloso, Zaitsev..

Me perdoe a pergunta, mas há algum som disponivel pra

download a fim de conhece vosso trabalho? Fiquei muito

interessado em ouvir tal som, mas pela distancia não será

possível fazer esta visita!

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que moro longe, mas ja tive o privilégio de ver um ensaio da Banda ao vivo!! Recomendo aos amigos !!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

muito bom som!!!!!!!!!!

Editado por centrum

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamaradas,

 

Foi a melhor apresentação da banda em 3 anos !! Pena não ter gravado o audio. Todo mundo compenetrado... E d'Elite foi testemunha.

 

Luiz (k-cêta, estavas sumido, sô),

É uma guitarra (Tajima Memphis MG22), mas que virou baixo. Na foto-montagem a seguir dá prá ver melhor que são 4 cordas:

 

apjjax.jpg

http://tinypic.com/r/apjjax/6

 

Esta Memphis agora é um baixo (com alavanca). Muito mais prático. Os trastes ficam todos bem pertinho, diferentemente de um baixo normal. É querer comparar uma CBC com uma AT-44.

Eu e minhas gambiarras... eheheh

 

D'elite,

Belíssimas fotos, brow. Valeu !!

 

Mr. Rabbit,

A banda é de cover. Recomendo baixares no "4shared" as originais, que são bem melhores (a menos da Born on the bayou, que fizemos um arranjo próprio no solo). Ontem tivemos:

1 - Dreams (Allman Brothers)

2 - Badge (Cream)

3 - All right now (Free)

4 - If I don't be there by morning (Derek & Dominos)

5 - Aqualung (Jethro Tull)

6 - Sleep time time (Cream)

7 - Born on the bayou (Credence CR)

e otras cossitas más...

 

Abraços a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait , o repertório me fez lembrar do qndo era muleque e ouvia isso com meu pai !! especialmente credance e cat stevens !! até hj sou louco por isso ! it aint me é o toque domeu celular !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr. Rabbit,

Certamente. Deu uma trabalheira do cacête tirar aquelas notas todas. Foram mais de 3 semanas escutando e adequando as besteiras que imagina que tinha feito antes.

Comparando com o Papel 10 mts, não diria que cheguei nos 300 pontos, mas nuns 294 acho que deu prá fazer. Vamos ver se o video do D'Elite é o do solo da Aqualung...

Meu genro também filmou alguma coisa e vai postar no You Tube. Só esperamos que a qualidade do som dê para ouvir bem (ainda não vi os videos...).

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, ontem "upei" o vídeo e percebi que estava de cabeça pra baixo kkkkk, no escuro do local não ví que tava gravando com o cel de cabeça pra baixo, alguém tem uma dica de programa que faça a correção? O Movie Maker faz isso?


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma trabalheira do cacête tirar aquelas notas todas.

 

Massa, Curió !

 

Eu já vi um show do JT no Canecão e o baixista que acompanhava o Ian Anderson era um mané. Nem de longe lembrava os lendários baixistas que tocaram nos 70/80. Quando tocaram Aqualung eu fiquei esperando ouvir um som familiar e nada. Salvou só pelo proóprio Ian Anderson e o Martin Barre.

Eu sou amarradão no video Splistream do JT. Tem Aqualung. É de 1981. Um clássico.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, foi difícil, demora pra cacete aqui, primeiro tive que rotacionar o vídeo 180 graus e depois salvar, quando fui assistir o Zait tava tocando com a direita e do outro lado do palco, achei estranho mas o vídeo estava refletido, tive que fazer tudo de novo e ainda espelhar também, isso cada pedaço pois no movie maker o vídeo fica partido em vários pedaços, bom, quando finalmente acabei tudo, salvei e fui assistir percebi que esqueci um pedaço do vídeo de cabeça pra baixo, putz, vai assim mesmo, vejam aí, depois com calma eu faço direito, foi mal zait.

Segue o vídeo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=NvNrFpxyySg&feature=youtu.be


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, ontem "upei" o vídeo e percebi que estava de cabeça pra baixo kkkkk, no escuro do local não ví que tava gravando com o cel de cabeça pra baixo, alguém tem uma dica de programa que faça a correção? O Movie Maker faz isso?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O show é tão bom e mandou bem nas brejas que vc nem se liga como estava filmando!!!! Queria estar ai neste dia!!!! Valeu por compartilhar nosso russo e banda !!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ontem rolou outro Orizoborus Live, desta vez no Lapa Café, no Rio. Fizemos um show bem mais light, abrindo com Year of the cat (Al Stewart), Beatles e Credences, fechando com Venus (Schocking Blue) e Fama de Mal (Erasmo).

Fiz um solo improvisado na Born on the bayou (Credence) que acredito nunca mais consiga repetir.

Baixou um "Pastorius" na hora, que nem eu mesmo acreditei. Lamentavelmente não foi gravado... eheh

O resumo da noite em uma foto:

 

27yv140.jpg

http://tinypic.com/r/27yv140/6

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

under,

Não foram notas extremamente rápidas, mas envolvendo certa dinâmica. Eu imaginava um frazeado de notas na cabeça e os dedos se moviam exatamente para os locais corretos. Cheguei a ouzar e acelerei até um pouco, na zona aguda, depois do 12° traste, mas a coisa continuou funcionando. Sinistro ... eheheh

O Paulinho, ao meu lado no violão, e depois do solo, deu um cochichada no meu ouvido sobre o que tinha rolado e eu respondi:

- Sei lá, cara, acho que incorporei... kkkkkkkkkkkkkkk

Acho que o video da Tal Wilkenfeld, que postei no "Papo de Botequim", me abriu a mente...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio rock...........prefiro funk!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

valeu zaitsev. beleza de som. se vc tiver apresentação de 20 de dez a 20 de jan me avisa pois estarei no RJ morgando nas areias de ipanema (mas longe da rua Farme de Amoedo...credo , tenho nojo........

 

abraço

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg