cebo de grilo Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 então... também aconteceu com minha at, deixo ela sempre com 100bar e quando vou usa-la esta com apenas 50bar. retirei o cilindro para trocar os o'rings e a rosca do piloto saiu sem fazer força, mas a rosca do manômetro não sai de jeito nenhum. estava pensando em prender em uma morsa com uma borracha em volta do cilindro para não riscar e com uma chave philips grossa no orifício de carga tentar soltar. caso não solte, daria uma aquecida com um soprador térmico. gostaria de saber de alguém que já retirou o cilindro qual foi o procedimento e se teve dificuldades? desde já grato.... Citar cbc expresso 245 + EU (xodozinho) hatsan at44-10 + leapers 6-24x50 cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40 fionda mod.80 em restauro a amazônia é o pulmão do mundo e (..............?) é o intestino grosso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murate Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Cebo, Nunca retirei o manometro do cilindro, mas pelo que comentou acho que pode dar certo. Voce conseguiu identificar por onde está ocorrendo o vazamento? Esses dias atras tambem percebi na minha... Os orings da valvula estao 100%, e descobri que o vazamento se dava à vedaçao entre o piloto e a valvula, que se faz por uma peça branca com um oring em volta. Retirei esta peça e estou tentando melhorar esta vedaçao do piloto com a peça branca. Citar Urko III .177 Crosman Phantom .177 FX Wildcat .22 Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade) Hatsan AT44-10 .177 (saudade) Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade) Beeman P17 .177 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Amaral Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 coloca o cilindro carregado dentro da água, vai ser fácil identificar o vazamento, acho difícil ser pelo manômetro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Dias Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Concordo com é o mais prático para saber onde está se dando o vazamento com exatidão. coloca o cilindro carregado dentro da água, vai ser fácil identificar o vazamento, acho difícil ser pelo manômetro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonymk Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Exato, faça como a Antonio disse. Se for vazamento no lado referente ao manômetro, não tente retirar da forma que falou, pois uma chave neste ponto pode danificar o alojamento dos o'ring do fill probe e depois ficar vazando. Tente fazer uma ferramenta para soltar sem enfiar a chave naquele orifício. Habilidade para isso sei que você tem. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cebo de grilo Postado Outubro 2, 2012 Autor Share Postado Outubro 2, 2012 pois é nem me toquei nisso, mas acredito que seja ali pois quando fui purgar a mangueira o cilindro esvaziou quase todo, ai tive que encher novamente e abrir o purgador bruscamente para vedar. quando retirei o pilotinho o o'ring de vedação estava achatado, vou aproveitar e trocar todos que eu puder mas nao vou deixar de analizar a questao da sujeira no piloto. obrigado pelas explanações! Citar cbc expresso 245 + EU (xodozinho) hatsan at44-10 + leapers 6-24x50 cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40 fionda mod.80 em restauro a amazônia é o pulmão do mundo e (..............?) é o intestino grosso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cebo de grilo Postado Outubro 3, 2012 Autor Share Postado Outubro 3, 2012 bingo .... sujeira na valvula de recarga. prendi na morça com uma borracha com trama de nylon e afrouxei, na verificação percebi que os o'rings estavam ressecados e os substitui. no piloto não tinha sujeira mas na valvula de recarga estava imunda,fiz a limpeza e troca de o'rings e montei enchi e nao vazou até agora rsrrs obrigado pela ajuda pessoal.... Citar cbc expresso 245 + EU (xodozinho) hatsan at44-10 + leapers 6-24x50 cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40 fionda mod.80 em restauro a amazônia é o pulmão do mundo e (..............?) é o intestino grosso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edenilson Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Teria como você fazer um tutorial ensinando passo a passo como desmontar o cilindro e as vedações que serão trocadas, se possivel fotos? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cebo de grilo Postado Outubro 6, 2012 Autor Share Postado Outubro 6, 2012 cara não tenho maquina fotografica mas achei um video que eu não poderia fazer melhor segue os videos, se tiver mais alguma duvida é so da um toque. 1 Citar cbc expresso 245 + EU (xodozinho) hatsan at44-10 + leapers 6-24x50 cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40 fionda mod.80 em restauro a amazônia é o pulmão do mundo e (..............?) é o intestino grosso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moozer Postado Outubro 15, 2012 Share Postado Outubro 15, 2012 Pow a minha AT44-10 esta vazando no Manômetro! "/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felix Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 Video de grande ajuda a todos os proprietarios das at44, valeu Cebo de grilo, eu mesmo nem imaginava como éra o funcionamento e a montagem desse cilindro, show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karolaza Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 Muito bem explicado, não tenho AT mas para quem tem o video ajuda bastante!!!! +1 ponto Citar - AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules - AT44 4,5mm Anchutz mod - Sniper KJW HPA Ar 600 fps - Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150 - SD700 sniper airsoft -mola M120 - SDV Sniper Dragunov King Arms - spring - Glock 17 green gás full metal aisoft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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