Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

chumbos para teste


LOPES

Posts Recomendados

Boa noite companheiros,

 

minha beeman 1074 chegou!!!

Irei postar um review amador rs

 

mas o assunto que vim saber de vocês é sobre chumbinhos pra teste, um companheiro que não lembro quem foi me falo que tem um vendedor aqui no forum que dispõe desse kit com varias marcas, alguém saberia me informar quem seria?

 

 

obs: Desculpa se postei no lugar errado não sei se seria aqui ou no post de compras e vendas, se for lá, que algum moderador transfira pra mim! abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lopes parabéns pelo novo brinquedo, o ideal é atirar com os chumbos que vc tem disponíveis, depois de familiarizado com a arma, consiga chumbos de qualidade, JSB, RWS ou H&N e veja do que ela gosta mais, as medidas as vezes fazem diferenças significativas.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante