Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como remover o cilindro AT44


Licozo

Posts Recomendados

Depois que sentir que nao está mais desrosqueiando, é só dar uma puxadinha que sai

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Saudações Licozo e time!! Perguntas....... Esta valvula e boa ? Aumenta realmente a autonomia de tiros bons ? algum efeito colateral ?

 

Qual a melhor opção para compra ?

 

Grande Abraço !

Hatsan AT44 - 10W 5,5 regulada Altaroz - Luneta Fire Field - 8-32X50

Cometa Fenix - 400 4,5 - Luneta Nikko Stirling - 4X32

Slavia CZ - 634 - 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta sim, estou dando 30 tiros em potencia maxima, sendo que sem ela só consigo 17 tiros com spread de 11ms e com ela 30 tiros com spread de 5ms... vc pode conseguir até uns 40 tiros diminuindo a pressão

 

não entendi "Qual a melhor opção para compra ?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta sim, estou dando 30 tiros em potencia maxima, sendo que sem ela só consigo 17 tiros com spread de 11ms e com ela 30 tiros com spread de 5ms... vc pode conseguir até uns 40 tiros diminuindo a pressão

 

não entendi "Qual a melhor opção para compra ?"

 

Qual Vo desses 30 tiros?

 

Abs

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chumbo JSB Jumbo Express. Acho que é um bom resultado... esse eu consegui hoje, spread de 3,9m/s

 

281,2

278,5

280,5

280,8

279,9

278,7

281,0

278,9

280,6

280,7

278,7

281,5

281,8

280,7

280,3

279,6

281,3

280,7

281,3

279,7

277,9

280,4

279,6

280,6

279,9

280,5

279,9

278,3

278,0

278,3

Editado por Licozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Saudações Licozo e Time !!

 

Ainda estou meio enrolado para verificar as atualizaçoes do site, hehe.. coisa de novato. Mas a pergunta sobre melhor opção para a compra era por que não fazia ideia de como comprar (site, forma de pagamento, etc..) acabei por descobrir e já comprei a minha.. Estou esperando chegar. O cara lá é gente boa, teve paciencia para me dar algumas dicas e tudo. Mas ficou uma duvida... Pelo que ví nos novos modelos, ela vem com regulagem de pressão entre 100 e 150 bars. Ele sugeriu 125 e ja até enviou com ete ajuste.

 

Mas o que é e para que serve exatamente este ajuste ? de alguma forma está relacionado com o limite de carga do cilindro, que agora é menor por conta da valvula ?

Pela sua experiencia com o produto e considerando que também tem uma At44-10, qual o ajuste que está usando para conseguir o resultado que conseguiu acima ?

 

Abracos

Hatsan AT44 - 10W 5,5 regulada Altaroz - Luneta Fire Field - 8-32X50

Cometa Fenix - 400 4,5 - Luneta Nikko Stirling - 4X32

Slavia CZ - 634 - 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Licozo e Time !!

 

Ainda estou meio enrolado para verificar as atualizaçoes do site, hehe.. coisa de novato. Mas a pergunta sobre melhor opção para a compra era por que não fazia ideia de como comprar (site, forma de pagamento, etc..) acabei por descobrir e já comprei a minha.. Estou esperando chegar. O cara lá é gente boa, teve paciencia para me dar algumas dicas e tudo. Mas ficou uma duvida... Pelo que ví nos novos modelos, ela vem com regulagem de pressão entre 100 e 150 bars. Ele sugeriu 125 e ja até enviou com ete ajuste.

 

Mas o que é e para que serve exatamente este ajuste ? de alguma forma está relacionado com o limite de carga do cilindro, que agora é menor por conta da valvula ?

Pela sua experiencia com o produto e considerando que também tem uma At44-10, qual o ajuste que está usando para conseguir o resultado que conseguiu acima ?

 

Abracos

Em teoria é o seguinte, no caso da sua vir com ajuste em 125 bar, vc encherá o cilindro com 200 bar normalmente, e a arma vai trabalhar na pressão de 125 bar, ou seja ela vai regular essa pressão pra 125, os tiros irão sair com a VO que vc consegue na sua sem a reguladora quando a pressão do cilindro está em 125, só que com a reguladora vc não terá essa variação na VO que aconteceria quando ela cairia de 200 até 125, após isso a reguradora não atua mais, pois a pressão de entrada é igual ou menor que 125.

 

Não sei se conseguí explicar legal, mas é isso aí. espero ter ajudado.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Terra !!

 

Grato pelo retorno. Está claríssimo, show de bola !! Sendo assim, teoricamente enquanto menor o ajuste de pressão no regulador, maior a autonomia de tiros regulados eu terei certo ? E, considerando que, com o cronografo, consegui um spread de 10m/s no range de 160 a 110 BARS, vale a pena tentar o ajuste do regulador para 110 BARS. Faz sentido ?

 

Abraços e mais uma vez, muito obrigado !

Hatsan AT44 - 10W 5,5 regulada Altaroz - Luneta Fire Field - 8-32X50

Cometa Fenix - 400 4,5 - Luneta Nikko Stirling - 4X32

Slavia CZ - 634 - 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Terra !!

 

Grato pelo retorno. Está claríssimo, show de bola !! Sendo assim, teoricamente enquanto menor o ajuste de pressão no regulador, maior a autonomia de tiros regulados eu terei certo ? E, considerando que, com o cronografo, consegui um spread de 10m/s no range de 160 a 110 BARS, vale a pena tentar o ajuste do regulador para 110 BARS. Faz sentido ?

 

Abraços e mais uma vez, muito obrigado !

 

Teoricamente funciona assim.

positivo, nesse caso eu regularia pra 110 bar.

 

Essas informações que estou passando é baseado em informações e "teorias", que nem sempre se mantem na prática, me refiro por exemplo, a uma válvula se manter regulada exatamente com a mesma pressão dos 200 até 100 bar.

 

Eu dei os primeiros tiros com a minha AT44 no sábado, ainda vou fazer vários testes e instalar uma reguladora, aí poderei falar com experiência prática no assunto.

 

vlw

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Licozo !!

 

Na verdade, como meu objetivo está nos alvos fixos, silhuetas metálicas, etc, gostaria de obter a melhor relação precisão / autonomia, ou seja, o maior número possível de tiros precisos. Não preciso de potencia, a não ser que a falta desta comprometa a precisão da arma, o que parece ser verdade para alguns casos.

 

Valeu !!!!

 

Abraços

Hatsan AT44 - 10W 5,5 regulada Altaroz - Luneta Fire Field - 8-32X50

Cometa Fenix - 400 4,5 - Luneta Nikko Stirling - 4X32

Slavia CZ - 634 - 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante