Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dicas básicas para 1ª Carabina


Posts Recomendados

Amigos, boa noite.

 

Sou novo no fórum e no esporte.

Atirei apenas com duas armas porém do MESMO MODELO (CBC 4.5, não sei qual modelo) portanto, não tenho parâmetros para comparação e preciso muito da ajuda e da experiência de vcs

 

Estou muito (MUITO !!!) ansioso para comprar minha 1ª carabina, mas existem muitas opções, não sei nem por onde começar.

 

Pratico no interior de SP, em sítio. os alvos são diversos: Latas de refrigerante, latas de tinta, alvos de madeira, até caneta velha.

 

Dúvidas:

 

1) Quais são as diferenças práticas entre as 4.5 e as 5.5? há uma diferença grande de potência, precisão, etc.?

Há uma logica para isso (exemplo hipotético: menor calibre = maior precisão // maior calibre = maior potência)?

 

2) A munição 5.5 é tão fácil de encontrar quanto a 4.5, ou posso ter dificuldades se escolher a arma de maior calibre (5.5)?

 

Pretendo desembolsar entre R$ 700 e R$ 800 (até R$ 1000 se a carabina for EXCEPCIONALMENTE boa e MUITO bem recomendada).

 

3) Qual a recomendada para 4.5?

 

4) qual a recomendada para 5.5?

 

5) Não sei se devo me incomodar com a "dureza" do gatílho. Essas preocupações são só para atiradores avançados?

 

 

Considerações:

* Como iniciante estou focando POTÊNCIA + PRECISÃO (na medida do possível);

* Não me incomodo tanto com arma dura para quebrar e armar;

* Quero comprar uma carabina legal - PARA SER A MINHA PRIMEIRA - futuramente gostaria de comprar outra melhor, e depois outra melhor. Mas sem me desfazer da primeira!

 

Um forte abraço a todos e MUITO OBRIGADO POR ME AJUDAR!!!

HT 80 SAS QUATTRO TRIGGER 4,5 + GR 60K + Bucha PU

Webley Rebel - Multi Pump 4,5mm

CBC F18 Classic Plus B19-17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dê uma pesquisada no fórum, utilizando o sistema de buscas..

existem tópicos abordando cada uma de suas dúvidas de forma

clara e concisa, dando detalhes que te guiarão na escolha da melhor

carabina para seu uso..

Aliás, seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente seja bem vindo,

Nao vou responder especificamente qual a carabina escolher, mas vou recomendar muita paciencia para leitura de material encontrado aqui no forum. Recomendo ler os topicos, principalmente, da sessao dos reviews e das modalidades do esporte.

A ansiedade pela primeira carabina acaba aumentando as chances de uma compra frustrada. Vale muito a pena ter paciencia e ler bastante, procurar no youtube etc...

Quanto mais pesquisar, mais informaçoes adquiridas.

Abs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paschoal, bem vindo.

 

1- Sobre o calibre pesquise aqui, tem muita coisa http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1743-mateira-do-nelson-na-revista-magnum-numero-109-sobre-os-calibres-45-mm-e-55-mm/

 

2- A munição 5.5 é facil de encontrar assim como a 4.5, o que muda é o preço, um pouco mais elevado no 5.5

 

3- Nesta faixa de preço, seria BAMs (19-18), CBCs (montenegro, F18).

 

4- Nesta faixa de preço, seria BAMs(B-26), CBCs (F22) ou SAG AR 1000 (Não conheço pessoalmente, mas é muito bem falada)

 

5- Acho que deveria dar uma atenção para o gatilho sim, com o passar do tempo, vai ver que gatilho duro é muito complicado, mesmo que original seja duro, então que a carabina comporte futuras modificações(e verá que vai querer alivia-lo muito em breve).

 

Minha opnião particular (isso é gosto de cada um, vai aparecer o contrario por aqui logo logo) é no calibre 4.5.

 

Tudo o que falei é opnião particular, vc deve pesquisar mais no forum, tem muita coisa sobre tudo isso, e tirando suas conclusões.

 

Abraço.

  • +1 1

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paschoal... seja bem vindo ao CA... se quiser pode abrir um tópico e se apresentar oficialmente na área dedicada a isso p gente saber um pouco mais sobre os amigos...

 

As dicas aqui realmente foram muito boas... opiniar sobre uma carabina é meio complicado pq, o que pode ser bom p mim pode não ser p vc ou vice-versa, tudo depende muito do gosto pessoal, bolso, adequação do conjunto atirador-carabina, adaptação do tamanho da carabina com suas proporções físicas, entre outras coisas...

 

Olá Paschoal, bem vindo.

 

1- Sobre o calibre pesquise aqui, tem muita coisa http://carabinasdear...-45-mm-e-55-mm/

 

2- A munição 5.5 é facil de encontrar assim como a 4.5, o que muda é o preço, um pouco mais elevado no 5.5

 

3- Nesta faixa de preço, seria BAMs (19-18), CBCs (montenegro, F18).

 

4- Nesta faixa de preço, seria BAMs(B-26), CBCs (F22) ou SAG AR 1000 (Não conheço pessoalmente, mas é muito bem falada)

 

5- Acho que deveria dar uma atenção para o gatilho sim, com o passar do tempo, vai ver que gatilho duro é muito complicado, mesmo que original seja duro, então que a carabina comporte futuras modificações(e verá que vai querer alivia-lo muito em breve).

 

Minha opnião particular (isso é gosto de cada um, vai aparecer o contrario por aqui logo logo) é no calibre 4.5.

 

Tudo o que falei é opnião particular, vc deve pesquisar mais no forum, tem muita coisa sobre tudo isso, e tirando suas conclusões.

 

Abraço.

 

:clap: :clap: Parabéns meu "xará" :clap: :clap: ... rs... nome de pessoas inteligentes!!!... pena que sou excessão... :blushing:

dicas muito boas e a indicação da leitura foi excelente!!! +1 procê!!!

 

Particularmente tb prefiro o 4,5mm... o 5,5mm tem suas vantagens e desvantagens, mas tudo é questão de gosto pessoal e muita gente prefere ele por armazenar mais energia, fazer um buraco maior que em determinadas competições consideram mais vantajoso, fazer um estrago maior... entre vários motivos... e tem os defensores do 4,5mm tb, principalmente pela munição ser um pouco mais baratinha... rs... o importante é a ludiciade estar inserida nisso, tanto p competir quanto p praticar por simples e pura diversão mesmo...

 

As dicas do "Alexandre 9" foram muito boas, sendo ótimos custoXbenefício pela faixa de preço que vc está procurando...

 

porém no lugar da BAM 19-18 ficaria com as novas CBC's (B19s - coronha de polímero; b19-14 - coronha de madeira com bandoleira e túnel na massa de mira; B19-17 - coronha TH com muzzle), afinal elas são a mesma carabina porém com a garantia CBC que acho que deve ser mais fácil encontrar por qualquer canto (assim como as carabinas Rossi), caso precise acionar a garainta...

 

Pelo CxB no 4,5mm ficaria com uma dessas, principalmente a B19s que é a mais barata das 3... todas as 3 aceitam GR e gatilho regulável... dá uma procurada nos reviews que tem muito delas aqui... a 19s tá saindo na faixa dos 700,00 p menos... tem uma já customizada anunciada aqui no compra e venda com bom preço, não sei se já vendeu... se quiser gastar um pouco mais e começar por cima, pode ir de TX, HW30 ou HW50 (50 um pouco mais forte, 30 excelente p papel 10m mas dá p brincar gostoso a 30m, mas ambas com ótima precisão)...

 

Já no 5,5mm um ótimo CxB está ou estava sendo a SAG, na faixa dos 700 ou 800 conto... não sei se subiu, pois começou a ter boa aceitação e já sabe como é o mercado brasileiro... rs... em termos de precisão equiparo ela a HT95 que gosto muito, mas estava um pouco mais cara que a SAG, passando dos "milão"... se quiser pagar um pouco mais, já temos uma Cometa Fusion entre outras...

 

sempre lembrando que tb são apenas opiniões pessoais...

 

Como já foi comentado pelos demais participantes, o negócio é ler bastante e tirar suas conclusões... nos traga aqui as carabinas que vc tiver interesse e poderemos tentar tirar alguma dúvida que persistir... se puder empunhá-las e atirar com as mesmas p ver se gosta, então será melhor ainda...

 

Já que é de SP, pq não entra em contato com o povo e vai lá no ATASCS... já conhece o povo, troca informações, atira com algumas carabinas e tira suas conclusões... combina aí que o pessoal sempre está por lá... Ivan, Karolaza, entre outros...

 

Forte Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao calibre, sou igualmente apaixonado pelos 2, tenho carabinas tanto no 4,5 quanto no 5,5mm. Ambos atendem perfeitamente as minhas necessidades de tiro. Tenho 2 PCPs, 1 Air Wolf no 5,5 e 1 Air Arms S200 4,5. De molas, tenho uma Stoeger X20 5,5 e comprei um cano 4,5 para ela. No futuro pretendo uma HW 50 no 4,5mm.

Já tive Air Arms TX 200 MK III, tanto no 4,5 quanto no 5,5mm. Asseguro que no caso da maravilhosa TX o calibre 4,5mm é infinitamente melhor. (Palavra de um apaixonado pelos 2 calibres).

Assino embaixo do que os colegas falaram (Murate, Ivan, e os 2 Alexandres).

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Paschoal,

 

Tem uma pergunta que você não fez mas que, para mim, é mais importante do que todas que você fez.

lembrando que esta é uma pergunta direcionada a você mesmo e seria interessante tentar respondê-la antes de focar nisto ou naquilo.

 

"Para que quero uma carabina de pressão?"

 

Pense no uso. Dependendo do uso o direcionamento pode ser para uma arma ou outra.

Você vai atirar em clubes? Pretende fazer provas de tiro ao alvo? Vai atirar em alvos de papel, ou alvos metálicos? Qual a distância que lhe interessa? Tiros a curta distância como 10 metros, tiros a longa distância como 50 metros ou no meio do caminho a 25 metros? Você quer uma carabina para atirar em pé? Sentado? Deitado?

 

Pesquise no fórum. É um acervo muito rico. Olhe nas seções de armas a MOLA e PCP para você entender o funcionamento das armas. Veja no tópico de ENCONTROS E CLUBES as provas e também cpode checar nas áreas de cada MODALIDADE as regras e os tópicos das armas ideias para cada modalidade. Veja em REVIEWS várias análises detalhadas com fotos de muitas armas.

 

E pense sempre no uso. É uma análise importante para você não se frustrar e não comprar algo superdimensionado ou subdimensionado. Neste fórum tratamos de tudo. Desde a arma mais simples de fabricação nacional ( ou chinesa ) até sofisticadas armas alemãs e inglesas. Ou seja, tem de tudo. E para você você não se perder, veja bem o que pretende com o tiro.

 

Aqui em São Paulo temos um grupo bacana que atira junto e faz umas provinhas pra brincar e divertir.

Venha conhecer um clube e tire as suas dúvidas com o pessoal na hora. A experiência, garanto, é muito mais rica.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Obrigado pelas dicas: Calibres, modelos, custo benefício. Já encontrei a ATASCS. Lá existem diversas carabinas para empréstimos. Será uma ótima oportunidade de sentir a pegada de cada uma principalmente as sugeridas neste tópico. Só tenho o receio de me deixar impressionar com carabinas tunadas (que provavelmente deve ser o caso do ATASCS). Conheço as 5.5 só de videos do youtube, os tiros mais fortes me parecem bem mais empolgantes. Mas depois de pesquisar e principalmente, depois das dicas dos nossos amigos do fórum, estou bem inclinado a começar com uma 4.5.

 

OBRIGADO : Murate, Alexandre 9, Ivan Marques, alex, Cyntra e ao amigo "UNDER". Se ouverem mais contribuições, serão MUITO VALIOSAS pra mim e pra todos os novatos, pois o tópico já está bastante rico em informações básicas!

 

Que todos tenham um feriadão de ótimos tiros.

 

Continuo conectado no Carabinasdear.com

 

UM FORTE ABRAÇO!!!

HT 80 SAS QUATTRO TRIGGER 4,5 + GR 60K + Bucha PU

Webley Rebel - Multi Pump 4,5mm

CBC F18 Classic Plus B19-17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paschoal,

 

É muito comum a gente ver iniciantes querendo força, potência, etc. Pense no uso. Muitos acabam se decepcionando com as vigorosas armas de mola no calibre 5,5mm ao descobrirem que nem sempre potência rima com precisão. As vezes é exatamente o contrário.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coelho,

 

A princípio muito obrigado pela sua colaboração, vi minha última postagem e vi que esqueci de lhe mencionar no agradecimento.

 

Então....

 

li a matéria: http://carabinasdear...-45-mm-e-55-mm/

 

Estou praticamente decidido a investir na 4.5mm, por que pelo que vi, elas tem melhor performance entre as carabina de entrada (dos 2 calibres). Correto?

 

As carabinas que mais me foram recomendadas foram as 4.5 e os argumentos dos nossos amigos têm a mesma lógica do que foi exposto no artigo do Nelson.

Uma dúvida que tenho neste momento: Chumbos 4.5 de maior massa são mais precisos e me parecem contribuir para um tiro de maior qualidade. Eles estão disponíveis no mercado desde a categoria "standart" (ou seja, mais barato) ou somente é nas categorias "premium" (e mais caras)???

 

Muito Obrigadoooo!

Editado por PASCHOAL ATAULO

HT 80 SAS QUATTRO TRIGGER 4,5 + GR 60K + Bucha PU

Webley Rebel - Multi Pump 4,5mm

CBC F18 Classic Plus B19-17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Paschoal,

 

Tem uma pergunta que você não fez mas que, para mim, é mais importante do que todas que você fez.

lembrando que esta é uma pergunta direcionada a você mesmo e seria interessante tentar respondê-la antes de focar nisto ou naquilo.

 

"Para que quero uma carabina de pressão?"

 

Pense no uso. Dependendo do uso o direcionamento pode ser para uma arma ou outra.

Você vai atirar em clubes? Pretende fazer provas de tiro ao alvo? Vai atirar em alvos de papel, ou alvos metálicos? Qual a distância que lhe interessa? Tiros a curta distância como 10 metros, tiros a longa distância como 50 metros ou no meio do caminho a 25 metros? Você quer uma carabina para atirar em pé? Sentado? Deitado?

 

Pesquise no fórum. É um acervo muito rico. Olhe nas seções de armas a MOLA e PCP para você entender o funcionamento das armas. Veja no tópico de ENCONTROS E CLUBES as provas e também cpode checar nas áreas de cada MODALIDADE as regras e os tópicos das armas ideias para cada modalidade. Veja em REVIEWS várias análises detalhadas com fotos de muitas armas.

 

E pense sempre no uso. É uma análise importante para você não se frustrar e não comprar algo superdimensionado ou subdimensionado. Neste fórum tratamos de tudo. Desde a arma mais simples de fabricação nacional ( ou chinesa ) até sofisticadas armas alemãs e inglesas. Ou seja, tem de tudo. E para você você não se perder, veja bem o que pretende com o tiro.

 

Aqui em São Paulo temos um grupo bacana que atira junto e faz umas provinhas pra brincar e divertir.

Venha conhecer um clube e tire as suas dúvidas com o pessoal na hora. A experiência, garanto, é muito mais rica.

 

Coelho:

 

No princípio, usarei bastante para diversão no sítio, há bastante espaço disponível, diversos tipos de álvos, alguma interferência de vento.

 

Estarei num bom caminho se iniciar pela 4.5?

 

Me interessei pelo grupo. Vcs tem algum fórum em comum, para que eu possa me introsar, saber dos eventos, etc?

 

 

Abraço!

HT 80 SAS QUATTRO TRIGGER 4,5 + GR 60K + Bucha PU

Webley Rebel - Multi Pump 4,5mm

CBC F18 Classic Plus B19-17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão.....se estiver de bobeira nesse Final de Semana, só passar na Atascs nesse sabado ou domingo que vai estar aberta e atirar com algumas armas que vc terá um ideia melhor do que vai querer adquirir...se morar perto de lá ou de algum clube.....aí ferrou.....fica viciado...............kkkkkkkkkkkk

 

Tb só tenho 4.5 ......chumbos mais baratos e com maior variedade........mas na verdade opinião minha.......acho que no final das contas.....quem gosta de atirar mesmo acaba tendo varias armas e de diversos calibres...... mas ainda prefiro o chumbinho 4.5..........kkkkkkkkkk gostoso atirar e esperar o barulho "plin" quando acertarmos os alvos........hauaauha

 

O grupo ao qual o Henrique se refere é ir aos clubes Atascs, Ram ou Calibre e conhecer o pessoal.....onde rola os campeonatos pra galera se divertir.......e principalmente pra mim os amigos e conhecimento passado de uns aos outros......

 

Recomendo assim como o Henrique disse........e vou na Atascs quase que todos os dias que abrem...............kkkkkkkkkkkk Já conheço boa parte dos paulistas cadastrados.....pessoal gente fina que ajuda no que pode......tenho gostado muito....vale a pena .......

 

Qualquer duvida ou ajuda pode perguntar que a galera aqui é rapida no gatilho...............kkkkkk como disse um amigo aqui do forum um tempo atrás.......

 

Abs

 

PS: Tenho uma Gamo Cf 30 4.5 tunada no compra e venda........vai que surge interesse.......vc brinca na Atascs com ela e se gostar dela a gente faz negócio.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que tenho neste momento: Chumbos 4.5 de maior massa são mais precisos e me parecem contribuir para um tiro de maior qualidade. Eles estão disponíveis no mercado desde a categoria "standart" (ou seja, mais barato) ou somente é nas categorias "premium" (e mais caras)???

 

Nem sempre chumbos mais pesados são mais precisos, vale o velho ditado: "Sua carabina é que vai escolher o chumbo"

Claro que a maioria gosta de JSB, ......"filhas da mãe".

 

Parabéns meu "xará" ... rs... nome de pessoas inteligentes!!!... pena que sou excessão... dicas muito boas e a indicação da leitura foi excelente!!! +1 procê!!!

 

Só não concordo com vc ao se excluir dos inteligentes, seus posts já me ajudaram muito.Agora pior foi aquela do filme "Alexandre O Grande", fdp, tremenda bichona kkkkkkkkkkkk essa sim é uma bela excessão. KKKKKKKK

Valeu pelo pontinho, ainda mais que me tirou do "24" ufa............agora sou 25 kkkkkkkkkkkk.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

As carabinas que mais me foram recomendadas foram as 4.5 e os argumentos dos nossos amigos têm a mesma lógica do que foi exposto no artigo do Nelson.

Uma dúvida que tenho neste momento: Chumbos 4.5 de maior massa são mais precisos e me parecem contribuir para um tiro de maior qualidade. Eles estão disponíveis no mercado desde a categoria "standart" (ou seja, mais barato) ou somente é nas categorias "premium" (e mais caras)???

 

Chumbo é o seguinte. Esqueça essa coisa de Standard e Premium como a Falcon Armas faz. Não é assim que se avalia chumbo.

 

Chumbo tem 3 modelos:

 

Os cabeça-chata ( comumente chamados de MATCH ou WADCUTTER ). São chumbos indicados para provas de 10m. Porque? Pois os cabeça chata marcam melhor o alvo, Faz um furo redondo perfeito e assim é mais fácil para ver o resultado do tiro.

 

Os chumbos Domed ( cabeça arredondada . São chumbos para distâncias maiores pois são mais aerodinâmicos e lidam melhor com o vento.

 

Os outros chumbos ( aí tem de tudo. Pontiagudos, de material metálico, de cabeça furada ). Tem usos diversos, caça entre outras coisas. São muito pouco comentados aqui pois caça é um assunto vedado e estes chumbos não tem precisão para esporte.

 

Existem chumbos do mais simples ao mais caro. Pesquise no fórum. Tem chumbos famosos e outros mais simples. Vai depender muito do que você quer gastar.

 

Dos MATCH tem chumbos nacionais como o ROSSI Match que é bom ( embalado da China ). E tem chumbos importados baratos ( Gamo Match, espanhol, H&N Econ alemão ) e chumbos importados mais caros como H&N Finale Match, alemão ou o RWS R10 também alemão. São chumbos usados em provas olímpicas e custam pelo menos 3x mais do que os mais baratos. Vai do que vocÊ pretende. Lembrando que tem armas que se adpatam melhor com um chumbo do que outro.

 

Nos Domed é a mesma coisa. Nacionais acho que nem tem mas tem importados baratos e caros. Você vai ouvir falar muito de um tal de JSB ( República Tcheca ) que é um chumbo que vai bem na maioria das armas e de uma precisão impressionante. Mas tem muitos outros chumbos.

 

Então veja o que lhe apetece. Mas estes 2 chumbos ( H&N Finale Match para 10m e JSB nas distâncias maiores ) estão em pelo menos metade das armas de pressão dos usuários deste fórum ( se não for mais ). Pesquise no fórum. Tem muita informação aqui. Vá com calma e aproveite .

 

Vá na ATASCS. Procure por nós. Eu não vou muito lá pois frequento outros clubes também. Mas o local é bem descontraído e é um clube só de armas de pressão.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, o que acham deste modelo (HT80 4.5 + LUNETA RIFLESCOPE / TASCO 4X32) por R$ 833,50:

http://www.falconarmas.com.br/shop/carabina-pressao-hatsan-45mm-preta-luneta-4x32-p-1894.html

 

A luneta que acompanha é legal? A Loja é confiável? Alguém teve essa arma? Boas experiências com ela? Experiências ruins? o Custo benefício está legal?R$

 

Também está disponível (sem nenhum acessório) por R$ 890,00:

http://www.casadacarabina.com.br/ProdutosDetalhes.php?Nome=Carabina-de-Pressao-HATSAN-HT-80-SAS-Cal-45mm-PRETA&Codigo=27179&Origem=

 

Obrigado!

HT 80 SAS QUATTRO TRIGGER 4,5 + GR 60K + Bucha PU

Webley Rebel - Multi Pump 4,5mm

CBC F18 Classic Plus B19-17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esta Beeman?

 

Carabina de Pressão Beeman 1074 Preta Cal. 4.5/5.5mm Com Luneta (+ capa) por R$ 850,00

http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/4249/carabina-de-pressao-beeman-1074-preta-cal-4555mm-com-luneta

 

Possuí dois canos removíveis intercambiáveis nos calibres 4,5 mm e 5,5 mm;

 

Alguém conhece? Esse recurso de 2 calibres é legal ou pode ser furada?

 

melhor que a HT80 4.5 + LUNETA RIFLESCOPE / TASCO 4X32) por R$ 833,50?

HT 80 SAS QUATTRO TRIGGER 4,5 + GR 60K + Bucha PU

Webley Rebel - Multi Pump 4,5mm

CBC F18 Classic Plus B19-17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paschoal.....lunetas boas são caras.....e resistentes mais caras ainda.....esses kits são furada.......

 

Como os amigos disseram......leia bastante e quando estiver de bobeira vá a um clube de tiro aqui em sp pra conhecer umas armas e começar a tomar uma decisão..........

 

De qual bairro de SP vc é???

 

Abs e tamo ae pra ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HT80 eu jã atirei. Muito forte pro meu gosto.

Luneta 4x32 não sào lá grandes coisas.

Considere atirar um pouco de mira aberta também. Te ajuda a conhecer as reações da arma.

 

Carabina de 4,5 que eu acho excelentes modelos para quem está começando são as espanholas Gamo ou Cometa ou algumas das CBCs que com uma modificaçãozinha aqui ou ali ficam muito boas.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HT80 eu jã atirei. Muito forte pro meu gosto.

Luneta 4x32 não sào lá grandes coisas.

Considere atirar um pouco de mira aberta também. Te ajuda a conhecer as reações da arma.

 

Carabina de 4,5 que eu acho excelentes modelos para quem está começando são as espanholas Gamo ou Cometa ou algumas das CBCs que com uma modificaçãozinha aqui ou ali ficam muito boas.

Henrique, não entendi o q significa "muito forte pro meu gosto". Potência (assim como precisão) não é a melhor qualidade de uma arma?

 

Muita potência pode influir negativamente em outro atributo importante de uma arma de pressão?

HT 80 SAS QUATTRO TRIGGER 4,5 + GR 60K + Bucha PU

Webley Rebel - Multi Pump 4,5mm

CBC F18 Classic Plus B19-17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante