Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Compressor


Mauriccius

Posts Recomendados

Uma coisa dessas é um sonho...ja pensou? Recarregar seu cilindro a qualquer hora, sem se preocupar em pegar transito, pagar a recarga, muitas vezes os caras enchem com uma pressão, mas depois que o cilindro esfria vc perde uns 10bar.... 12k é salgado pra um atirador, pelo menos pra mim, a não ser que fosse pra carregar cilindros de terceiros e cobrar a recarga.

Editado por Diogo M

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Alguém já pensou em usar aqueles compressores usados em suspensão a ar de carros? custa na faixa de 300 reais e vai a 200 bar, alguém poderia falar sobre isso? de repente pra encher um cilindro grande seria demorado, mas pra recarregar direto na arma seria uma opção. seria bom se alguém tivesse um pra testar hein.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já pensou em usar aqueles compressores usados em suspensão a ar de carros? custa na faixa de 300 reais e vai a 200 bar, alguém poderia falar sobre isso? de repente pra encher um cilindro grande seria demorado, mas pra recarregar direto na arma seria uma opção. seria bom se alguém tivesse um pra testar hein.

 

 

Acho que vc se confundiu ,200 Bar !!não seria 200 PSI ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc se confundiu ,200 Bar !!não seria 200 PSI ???

Podes crer :blushing: , fiquei até triste agora....rsrsrsrs.

foi falha no engano, como dizia o Charles Enriquepédia.... rsrsrsrs

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui perto de casa cobram 20,00, fica na zn sul capital de SP.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Distrito Federal, varia de R$ 20,00 a R$ 30,00 o de 200BAR. Casas especializadas em mergulho,

No Paint Ball (único local que carrega o de 300 BAR), fica por R$ 20,00 o de 200BAR e R$ 30,00 o de 300BAR

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Gostaria de compartilhar o que descobri sobre compressores!! na verdade quem não tem como comprar um compressor ou não tem em seu clube (90% dos casos) , PODE TENTAR no CORPO DE BOMBEIRO mais próximo da região, pois eles necessitam do equipamento para carregar cilindro de mergulho e incêndio!! então normalmente vai se achar lá1 outra alternativa e ver se na região tem escola de mergulho que tbém tem este tipo de compressor!

os compressores padrãoes são de 180 a 225 bar, porém a maioria aceita a troca da VALVULA DO COMPRESSOR (custa em torno de 250 reais)e passa a trabalhar com 300BAR sonhados! aqui na minha ciidade descobri isso , e foi trocado as valvulas de 02 compressores que trabalhavam na faixa de 200 bar e agora aqui tem 02 postos de recarga a 300 bar!!!(coisa que nem na capital as vezes se acha!!)

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Gostaria de compartilhar o que descobri sobre compressores!! na verdade quem não tem como comprar um compressor ou não tem em seu clube (90% dos casos) , PODE TENTAR no CORPO DE BOMBEIRO mais próximo da região, pois eles necessitam do equipamento para carregar cilindro de mergulho e incêndio!! então normalmente vai se achar lá1 outra alternativa e ver se na região tem escola de mergulho que tbém tem este tipo de compressor!

os compressores padrãoes são de 180 a 225 bar, porém a maioria aceita a troca da VALVULA DO COMPRESSOR (custa em torno de 250 reais)e passa a trabalhar com 300BAR sonhados! aqui na minha ciidade descobri isso , e foi trocado as valvulas de 02 compressores que trabalhavam na faixa de 200 bar e agora aqui tem 02 postos de recarga a 300 bar!!!(coisa que nem na capital as vezes se acha!!)

 

Fontes.

Isso é muito bom, sou aqui de MT tb, da capital e aqui apenas um lugar enche, fora o corpo de bombeiros e cobra 50 pilas. Mande-me um e-mail para trocarmos informações... alyriofilho@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante