Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gás ram na CBC B19-14


Posts Recomendados

Me tira uma divida ai pessoal. Gás ram na B19-14 será q muda muito o 45kg pra 40kg na precisão? A Balim instalou o gás errado mas se prontificaram em trocar, mas falaram que muda muito pouco como disseram no email:

 

"Creio que tenha me enganado na hora da instalação, no entanto a diferença é muito pouca entre as duas molas, Até entrei em contato com pessoal da Elite e estão pensando em tirar de lina a de 40 pois a diferença é apenas na hora de armar é um pouco mais pesada e da diferença na potencia de 3 a 4m/s não influenciando em nada na precisão."

 

E agora pessoal? O que vcs me aconselham? Fiz alguns testes apenas com o gamo pro Hunter e não achei lá um grupamento muito fantástico. Mas, sei que não é lá um chumbo de boa qualidade. Será que seria mais interessante ficar com o de 45Kg e pegar um chumbo mais pesado?

Editado por zefabricio

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih cara, é mesmo... Não informei o calibre. É 4,5mm mesmo...

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 e seja feliz!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você era um dos caras que esperava responder esse tópico, karolaza. rs... Mas teve mais um que me disseram q fez uns testes com o de 40kgs. Só num lembro quem.

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma cbc com exatos 40kg e a bixinha faz grupos ótimos para ela =) e dá pra brincar até nas silhuetas 1/5,

pois já testei em um campeonato que apostei com uns colegas de tiro que ela derrubava o carneiro 1/5 e eles duvidaram e dai botei ela

pra cuspir chumbos e derrubei eles facinho :thumbsup:

PS. Lembrando eu conservei nela a bucha original e tirei a bucha de PU, então com a de PU não sei se ela consegue este feito.

 

Higor Rauédys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você era um dos caras que esperava responder esse tópico, karolaza. rs... Mas teve mais um que me disseram q fez uns testes com o de 40kgs. Só num lembro quem.

Você era um dos caras que esperava responder esse tópico, karolaza. rs... Mas teve mais um que me disseram q fez uns testes com o de 40kgs. Só num lembro quem.

 

Tem este tópico muito bom onde o kamarada Edumello faz um comparativo entre vários gasram na hunter 440 o qual a CBC19 e Bam 19 são cópias dela.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/496-hunter-440-45mm-x-diversos-gr/

 

 

Estas armas Bam 19, Hunter 440 e CBC 19 na minha opinião tem que ser gasram de 40 sem pensar duas vezes, alem de manter bem proximo da potência original a precisão mlhora bastante devido ao conforto que o gasram traz, recomendo vc tb a trocar o gatinho para um GB, fiz esta modificação na arma do Augusto(amigo de tiro e membro do CA) no clube agrupou a 15mts com JSB 8,44 9mm.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra efeito de informação,

 

A minha B19 quando nova (ainda original), estava com VO média de 256m/s usando JSB exact 8.44g

 

Após instalação de GR 40Kg, bucha PU e GB, ficou com VO média de 233.6m/s em 10 disparos, com spread de 2.44 (JSB exact 8.44g). diminuiu o tranco, a precisão, por enquanto, não notei muita diferença não.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma cbc com exatos 40kg e a bixinha faz grupos ótimos para ela =) e dá pra brincar até nas silhuetas 1/5, pois já testei em um campeonato que apostei com uns colegas de tiro que ela derrubava o carneiro 1/5 e eles duvidaram e dai botei ela pra cuspir chumbos e derrubei eles facinho :thumbsup: PS. Lembrando eu conservei nela a bucha original e tirei a bucha de PU, então com a de PU não sei se ela consegue este feito.

 

Comprei ela com gás de 40Kgs e gatilho GB. Infelizmente a Balim se confundiu e me mandou o de 45kgs. Como acabei me viciando nesse negócio de fórum li muitos reviews e percebi que o grupamento com o Pro Hunter (unico que tinha disponivel na Balim) estava agrupando muito mal... Mas a troca jah esta sendo efetuada e se Deus quiser chega antes do dia 8 pra atirar nas provas de mira aberta. 1/5 são silhuetas maiores né?

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ela com gás de 40Kgs e gatilho GB. Infelizmente a Balim se confundiu e me mandou o de 45kgs. Como acabei me viciando nesse negócio de fórum li muitos reviews e percebi que o grupamento com o Pro Hunter (unico que tinha disponivel na Balim) estava agrupando muito mal... Mas a troca jah esta sendo efetuada e se Deus quiser chega antes do dia 8 pra atirar nas provas de mira aberta. 1/5 são silhuetas maiores né?

 

Zefabricio, ta me parecendo q vc é mais um que esta abandonando as carabinas magnum, rsrsrsrs.

 

bons tiros com sua B19.

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ela com gás de 40Kgs e gatilho GB. Infelizmente a Balim se confundiu e me mandou o de 45kgs. Como acabei me viciando nesse negócio de fórum li muitos reviews e percebi que o grupamento com o Pro Hunter (unico que tinha disponivel na Balim) estava agrupando muito mal... Mas a troca jah esta sendo efetuada e se Deus quiser chega antes do dia 8 pra atirar nas provas de mira aberta. 1/5 são silhuetas maiores né?

1/5 são siluetas maiores sim, porém na prova eles ficam a distancias maiores do que as SM 1/10. experimenta fazer um teste com chumbo jsb exact, rossi match e gamo match, a minha B19 não agrupa com pro hunter.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visualizar Postzefabricio, em 04 setembro 2012 - 21:05, disse: Comprei ela com gás de 40Kgs e gatilho GB. Infelizmente a Balim se confundiu e me mandou o de 45kgs. Como acabei me viciando nesse negócio de fórum li muitos reviews e percebi que o grupamento com o Pro Hunter (unico que tinha disponivel na Balim) estava agrupando muito mal... Mas a troca jah esta sendo efetuada e se Deus quiser chega antes do dia 8 pra atirar nas provas de mira aberta. 1/5 são silhuetas maiores né? 1/5 são siluetas maiores sim, porém na prova eles ficam a distancias maiores do que as SM 1/10. experimenta fazer um teste com chumbo jsb exact, rossi match e gamo match, a minha B19 não agrupa com pro hunter.

 

É, tive essa comprovação da pior maneira possivel. Até pra clicar a mira aberta tá sendo dificil. Mas amanha vou lá na Dumar ou no Centro do RJ e comprar uns chumbos que prestem.

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo sugestões da galera e principalmente do amigo Mayk, acabo de comprar meu kit elite 40kg pra minha b19-s... hehhehh vamos ver o que vai dar....

 

Zaira da Elite Airguns:

...mas se voce achar fraca, eu não me responsabilizo...

 

:no

 

deu medo agora... hheheheh

Editado por Cenoura

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo sugestões da galera e principalmente do amigo Mayk, acabo de comprar meu kit elite 40kg pra minha b19-s... hehhehh vamos ver o que vai dar....

 

Zaira da Elite Airguns:

...mas se voce achar fraca, eu não me responsabilizo...

 

:no

 

deu medo agora... hheheheh

 

É o ideal pra ela 40kg

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante