Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CARABINAS COMETAS TODOS OS MODELOS ACEITAM GAS RAN ?


Posts Recomendados

Aos colegas que tem, ou que já tiveram as Carabinas Cometas, todos modelos aceitam gas ran, se não todos, quais que aceitam, e se na substituição existem algum acerto com usinagem ou outra qualquer modificação.Aguardo respostas. Obrigadooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas precisam de usinagem, no bloco do gatilho, pois as molas pneumáticas disponíveis no mercado atualmente são grandes para as Cometas.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Cometa New Fenix com GR.

Eu mesmo instalei, precisa de usinagem sim (pelo menos este modelo, os demais não sei)

Precisa usinar o bloco do gatilho, e também precisa de um furo no fundo do pistão para centralização e um rebaixo de 18mm de diametro por mais ou menos 3mm de profundidade, pois senão não engata.

Não é dificil, mas tem que ter cuidados com as medidas, que tb não são tão precisas assim, tudo depende de quem vai fazer, se estiver acostumado com seviços de precisão, é relativamente fácil, agora se não está acostumado é bom ter cuidado.

Se precisar de mais detalhes, posso tentar ajudar.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas Fusion a guia de mola é incorporada no conjunto do gatilho e para se instalar o GR se capa essa guia de mola. E a haste do GR tem de ser levemente encurtada para caber no conjunto. Ou seja, se quiser voltar para mola, vai precisar adaptar um novo guia de mola ou trocar o corpo do conjunto de gatilho.

Editado por Charles Dias
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tenho uma Cometa New Fenix com GR.

Eu mesmo instalei, precisa de usinagem sim (pelo menos este modelo, os demais não sei)

Precisa usinar o bloco do gatilho, e também precisa de um furo no fundo do pistão para centralização e um rebaixo de 18mm de diametro por mais ou menos 3mm de profundidade, pois senão não engata.

Não é dificil, mas tem que ter cuidados com as medidas, que tb não são tão precisas assim, tudo depende de quem vai fazer, se estiver acostumado com seviços de precisão, é relativamente fácil, agora se não está acostumado é bom ter cuidado.

Se precisar de mais detalhes, posso tentar ajudar.

Amigo nao entendi essa parte que vc disse sobre o rebaixo de 18mm no pistão...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante