Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Onde encher scuba em niterói????


Vanelli

Posts Recomendados

Adquiri um cilindro scuba e fui procurar o lugar para encher, o lugar que me foi indicado eles somente trocam seu cilindro por outro cheio... então você deixa um cilindro novo e pega um usado cheio... como nunca usei scuba então fiquei sem saber o que fazer e não quis largar meu cilindro novinho e sair com um ja todo arranhado trocado pelo meu.

 

Tem algum lugar que consiga encher o meu? O cara da loja que fui falou que demorava 10 dias para encher o meu... é isso mesmo?

 

Obrigado a todos pela ajuda

HW 100 .177 - Leapers 9-32X56
Slavia 631 Lux

A sociedade cega tenta excluir quem pode defende-la e apoia quem aos poucos a destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Vanelli, já tentou encher nos bombeiros? nunca fiz não, mas já ouví falar nisso.

Esse lance de deixar o seu e pegar outro, isso sim, nunca ouví falar, pra mim isso é novidade. um cilindro se enche em cerca de 20 minutos, até menos, dependendo do compressor.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Vanelli, já tentou encher nos bombeiros? nunca fiz não, mas já ouví falar nisso.

Esse lance de deixar o seu e pegar outro, isso sim, nunca ouví falar, pra mim isso é novidade. um cilindro se enche em cerca de 20 minutos, até menos, dependendo do compressor.

 

é que o cara la não tem compressor... ele tem os cilindros cheios... você deixa o seu vazio e leva outro cheio... nos bombeiros acho que tem que ter contato...

HW 100 .177 - Leapers 9-32X56
Slavia 631 Lux

A sociedade cega tenta excluir quem pode defende-la e apoia quem aos poucos a destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um amigo em niteroi que enche nos bombeiros

 

Nos bombeiros tem que ter contato...

Mesmo assim obrigado Henrique

HW 100 .177 - Leapers 9-32X56
Slavia 631 Lux

A sociedade cega tenta excluir quem pode defende-la e apoia quem aos poucos a destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante