Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

4ª Etapa Benchrest São Paulo - ATASCS 2012


Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

 

Sábado fantástico! Tempo agradável, sol e pouco vento! A galera compareceu e tivemos 10 atiradores na categoria Mola e 11 na categoria PCP.

 

Seguem fotos e um breve vídeo durante a execução da prova!

 

 

Willamms Macena (Gamo Shadow)

sam0936h.jpg

João Antonio (Gamo CF-30)

sam0935.jpg

Karolaza (Gamo CFX Royal)

sam0931du.jpg

Ivan Marques (testando BT-65)

sam0966pw.jpg

Felix (testando BT-65)

sam0959n.jpg

Roque (AT-44)

sam0952wh.jpg

Ton (B19s)

sam0955c.jpg

Grandini (CFX)

sam0970m.jpg

Larry (HW97k)

sam0973c.jpg

Da esquerda para direita: Paulinho, Ton e Karolaza

sam0951p.jpg

Paulinho e Willamms

sam0927w.jpg

Leonor, Sr. Borracha e amigo

sam0971a.jpg

A pista

sam0937e.jpg

Os estandes

sam0945h.jpg

"A EMPADA" (maravihosa!)

sam0925f.jpg

 

 

Seguem as pontuações:

 

classificaogi.jpg

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal as fotos, vlw Ivan e o video da primeira bateria ficou show!!!!

 

Algumas considerações:

 

Larry,

 

Cara manda bem e é humilde acima de tudo, parabens pela ótima pontuação na mola o qual bateu um nível exemplar. :clap:

 

 

 

Ton,

 

Cara mais uma vez muito obrigado por toda força e ajuda na organização sem vc nem sei o que seria lá fazendo tudo sozinho, alem de muito organizado sempre vem fazendo um trabalho fantástico junto comigo. Só que desta vez não teve boi a Challenger não traiu o dono...rsrsrsrs :smiling:

 

 

 

 

Williammns,

 

Cara sem palavras para mais uma vez agradecer o maravilhoso presente que vc me deu. :thumbsup: Outra coisa se viu que sua Gamo tem potencial é questão de seguir algumas dicas, não desista assim tão fácil da modalidade mola. :thumbup:

 

 

Felix,

 

Cara teu filho é uma figurinha, muito educado alem de muito fofo, da para notar a ótima educação que vcs tem dado a ele, espero que tenha gostado do empadão e desejo boas melhoras a sua esposa..hehe :thumbup:

 

 

Henrique,

 

Uma pena vc mais uma vez não ter ido, tomara que cossiga ao menos ir na ultima etapa. :thumbup:

 

 

 

Ivan,

 

Parabens pela primeira premiação do campeonato extreando na modalidade iniciante :thumbsup:

 

 

 

Sra Leonor,

 

Sempre prestativa e ajudando no que pedir, obrigado.

 

 

 

 

Charles,

 

Uma pena vc tb não ter ido, mas como ja te falei antes vc é um dos que ta com a gente desde o começo sempre e sei que desta só não foi por questões de trabalho, mas tenho certeza que posso contar com vc. :thumbsup:

 

 

 

Paulo Uhera,

 

Para de usar munição diferente em cada prova na CFX, vc foi bem no começo mas ta se sabotando, vc é um cara que tem potecial para fazer bonito. :thumbsup:

 

 

E no geral agradeço toda a presença do pessoal que na verdade todos sem duvida são vencedores porque sem vcs o campeonato não anda!!!!

 

Meu muito obrigado e que venha a 5ª etapa ATASCS BR SP!!!! :baby:

 

 

 

Karolaza.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS PARA TODOS OS PARTICIPANTES !!!!!

 

A organização foi muito boa.............e a prova foi bem tranquila.................pena que não fiz a prova com a CFX............( ainda não tinha feito nenhum disparo com ela ).

 

Na próxima etapa vou dar um descanso p/ a NORICA adestrada pelo BIDU ...... :innocent: :innocent: .........e vou fazer de CFX..... :thumbsup: :thumbsup:

 

Um abraço

 

Grandini

Editado por GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa esta 4a. etapa.

 

Estive hoje de manhã no ATASCS e conversei com o Borracha que me contou como foi bacana a prova.

Pra mim não deu por causa do trabalho. Saí do escritório já eram 13:00hs.

 

 

Meus parabéns pra galera!

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, Karolaza ta mandando bem com a Challenger.

 

Eduardo Macedo.

Olha vou sem bem sincero com vc nunca imaginava que com ela consseguria manter entre os 3 primeiros em todo o campeonato, até agora a challenger não deixou de beliscar uma medalha se quer seja na categoria A ou C, to bem feliz. :thumbsup:

 

Cara faz as conta ai

Willamms 212 se não tivesse perdido aqueles 3 tiros iria para 230 ou mais facil facil , nunca 3 tiros fizeram tanta diferença , malditos Cooperhead

Sem duvidas minha Shadow é um excelente arma , que me limita é a luneta e o apoio , mas estou decido a mudar isso $$$$$$$$

Ainda bem que vc usou este chumbo com ela e não aceitou o JSB que eu te ofereci...uihauehauheua

 

PARABÉNS PARA TODOS OS PARTICIPANTES !!!!!

 

A organização foi muito boa.............e a prova foi bem tranquila.................pena que não fiz a prova com a CFX............( ainda não tinha feito nenhum disparo com ela ).

 

Na próxima etapa vou dar um descanso p/ a NORICA adestrada pelo BIDU ...... :innocent: :innocent: .........e vou fazer de CFX..... :thumbsup: :thumbsup:

 

Um abraço

 

Grandini

 

Ferrou minha CFX terá concorrência na próxima etapa..rsrsrs Aliás ja atirei com esta norica que ja foi do Bidu lá no RJ, realmente ela ta afinada. :thumbsup:

 

Parabéns a todos !!

Tá vendo, Karo Laza, sem leitura do tópico na véspera, não ficou aquela TPM na hora das provas... eheheh

Caramba, gostei muito da foto dessas empadas !

Abraços.

 

Meu grande kamarada parei mesmo de ler antes das provas, segui seus consselhos..rsrsrs Este empadão de palmito e frango é minha mãe que fez, levei uns 32 unidades e a coisa toda evaporou..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tivemos um problema de host e todos os posts que foram colocados na hora sumiram, mas me lembro de ter visto um ultimo post do Borracha aqui.

 

Borracha valeu pelo seu post mas se quizer refazer para deixar registrado o faça novamente.

 

 

Abração!!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, gostei de ver o nível da galera, o Larry com essa HW97 vai dar trabalho, excelente pontuação. :clap:

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos

 

Não poderia ficar sem postar novamente.Parabens a vcs. da maneira que estão conduzindo as provas.O resultado esta sendo muito

positivo.Gostaria de pedir desculpas em nome do clube,por não ter sido feita a premiação da prova.Eu não quis que a premiação estivesse

parecida com a ultima entregue.Foi feito um novo pedido e não entregaram em tempo.Porem o pessoal entendeu e não houve reclamações

Na proxima etapa sera feita as duas premiações.Agora,de acordo como eu tinha postado antes..melhor que o Campeonato,só mesmo os

empadões que a mãe do Andre preparou.

 

abraço e parabens aos organizadores da prova.

 

Borracha (ATASCS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, gostei de ver o nível da galera, o Larry com essa HW97 vai dar trabalho, excelente pontuação. :clap:

 

Vlw meu irmão, um dia gostaria de ver vc por estas bandas assim como o Papa, Zait, D´Elite, entre outros.. :thumbsup:

 

Ola amigos

 

Não poderia ficar sem postar novamente.Parabens a vcs. da maneira que estão conduzindo as provas.O resultado esta sendo muito

positivo.Gostaria de pedir desculpas em nome do clube,por não ter sido feita a premiação da prova.Eu não quis que a premiação estivesse

parecida com a ultima entregue.Foi feito um novo pedido e não entregaram em tempo.Porem o pessoal entendeu e não houve reclamações

Na proxima etapa sera feita as duas premiações.Agora,de acordo como eu tinha postado antes..melhor que o Campeonato,só mesmo os

empadões que a mãe do Andre preparou.

 

abraço e parabens aos organizadores da prova.

 

Borracha (ATASCS)

 

Eu que agradeço toda a oportunidade em fazer o esporte crescer cada vez mais com seu trabalho e empemho o qual se dedica junto com Jodão de corpo e alma aquele clube, só quem ta de perto sabe o esforço. :thumbup:

 

Na proxima prometo levar um pouco mais do empadão...rs

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg