Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Guarda mato e gatilho em aluminio (Cometa) - Chumbo JSB Exact 5.52


Alexandre 9

Posts Recomendados

Bem pessoal, em outro topico já está postado as fotos, como houve interesses de alguns, achei melhor abrir este para não misturar assuntos.

 

Primeiramente gostaria de deixar claro que a fabricação destas peças não é meu ramo de atividade, portanto não tenho preços competitivos, e tampouco pretendo "ganhar dinheiro" com isso, é mais um passa tempo, porém quando há alguém interessado na compra acho que seria um tanto de egoismo meu em não fornecer estas peças

 

dsc01877c.jpg

By alexandrel20 at 2012-07-04

 

dsc01874e.jpg

By alexandrel20 at 2012-07-04

 

dsc01875ro.jpg

By alexandrel20 at 2012-07-04

 

 

 

 

 

Seguinte, este da foto, está com acabamento com lixa 400 , não está polido, e assim que será fornecido, porém o comprador poderá fazer um melhor acabamento, com lixa 600 e 1000, e estará polido e brilhante.

Poderá tb ser feito um pouco mais fino ou mais grosso se assim alguém quiser.

 

 

Guarda mato para Cometa New Fenix 400 : R$ 150,00 + frete.

Gatilho para cometa New Fenix 400: R$ 150,00 + frete

 

 

Posso fazer tb para Gamo 400 e Bam 19 pois tenho as medidas aqui, para as demais carabinas precisamos conversar, mas pode ser feito tb, e o preço é o mesmo.

 

Mais uma vez, peço que não me interpretem mal pelo preço, pois concordo que o valor não é barato,e existem mais baratos mas é minha realidade.

 

 

 

Gostaria tb de aproveitar o post para oferecer:

 

jsbz.png

By alexandrel20 at 2012-07-01

 

JSB Exact Jumbo 5.52 Cometa (15.9 grains) com 250 un. cada lata : R$ 45,00 + frete

Lata lacrada, somente 2 latas

 

Abraços.

Editado por Alexandre 9
  • +1 1

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Alexandre!

 

Que bacana! Poderias me passar as medidas exatas, pra ter certeza que dá na minha Fusion? Esses novos que você pretende fazer já serão mais finos?

 

Abraços,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, me interessei pelo guarda mato, mas me gerou uma dúvida: Fenix e New Fenix, será que são os mesmos guarda-matos!?

 

Manda MP pra mim com o valor do frete para 09380-120.

 

E o gatilho, quando vai fabricá-lo em alumínio?

 

Abraço e parabéns pelos belos trabalhos!

 

Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ivan, já havia mandado MP para vc ontem, sobre o guarda mato e tb do muzzle original lembra ?

 

Estou a disposição para qualquer duvida.

 

Abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito o guarda mato.

Acha que consegue fazer pra Slavia 631? Ele tem o desenho um pouco mais complicado...mas os donos de Slavia vão gostar de substituir o guarda mato de polímero.

 

550631410016-Trigger-guard-Slavia_631.jpg

Editado por Thiago

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Thiago.

 

Olhando a foto acho que consigo sim, somente a "recartilha" que não, mas acho que isso não vai afetar em nada, teria que ter um em mãos, mas é quase certeza, se for o que estou vendo sem maiores detalhes o preço permaneçe.

 

Abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SireRay, mandei MP

 

Valeu Mussy, obrigado

É tenho algumas maquinas que facilita um pouco o trabalho, tenho uma ferramentaria para matrizes de corte e repuxo, estou com um projeto um pouco maior de alguns itens que se der certo acho que todos irão gostar, mas vai demorar um pouco pois não é simples, pois se for para produzir quero que seja primeira linha, brigar com importados com preço competitivo. mas por enquanto vai ficar no segredo.

 

Abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg