Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Focinho de CBC NITRO com inserção de Massa de Mira da CF30


Posts Recomendados

Ta vendo!!! Vcs concordaram que tunel atrapalha..kkkkk Agora vai ser eu o proximo a pegar a mira original e passar o cerol...uhueheuaheuah Vou desfazer a mira que fiz(ficou baixa) e aproveitar a massa da gamo e colocar na massa da cbc.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rvc.

A super bonder é quebradiça. Com o tempo, basculando o cano somado ao tranco do tiro, acho que vai acabar soltando. Aconselho usar cola de plástico mesmo, porque é mais flexível. Deve durar mais tempo.

Abraços, Kamarada

 

Zait, e sobre aquela super bonder em gel? será que é mais "elástica"?

se funcionar, acredito ser uma boa opção alem da poxipol, que é meio "carinha"

a propósito, +1 procê.

 

abraço!

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rvc,

A massa eu colei com "Brascoplast", que é cola para unir plásticos. Eu fugiria das "bonder"...

Dei uns 300 tiros entre ontem e hoje e a massa tá lá direitinha e a bisnaga custa 5 reais.

Abraços e valeu pelo ponto.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait, e sobre aquela super bonder em gel? será que é mais "elástica"?

se funcionar, acredito ser uma boa opção alem da poxipol, que é meio "carinha"

a propósito, +1 procê.

 

abraço!

 

Rvc, utilizei Araldite Hobby para colar a minha. Atirei o sábado inteiro, fiz prova no domingo e atirei mais um pouco à tarde e tudo OK com o fixação.

 

Ivan,

Cheguei do treino lá no CNTE e encheu o saco essa história de tunel... Tunel é o k-rai !!

Peguei minha lixadeira elétrica e passei o "cerol" no focinho. E agora ficou assim:

Realmente o tunel encobria boa parte do alvo nas visadas. Tunel nunca mais !! E tenho dito...

 

Sem o túnel a visada fica 100%!!! E dessa forma com que fizemos, a fibra ótica fica protegida da mesma forma, exceto por alguma pancada que venha por cima, o que acho difícil de acontecer!

O Karolaza, pelo que conversei com ele e pela dificuldade que teve na prova de SM 1/10 ontem, acredito que irá fazer a mesma coisa. Passar o cerol na massa original dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Pessoal, segue minha adaptação realizada em 2,5 horas: (Com intervalos para "molhar as palavras", fumar uns cigarrinhos e jantar)

 

Massa de mira pronta:

 

sam0780b.jpg

By ivan_marques at 2012-06-22

 

sam0785o.jpg

By ivan_marques at 2012-06-22

 

sam0786uz.jpg

By ivan_marques at 2012-06-22

 

Túnel da Massa pronto:

 

sam0781w.jpg

By ivan_marques at 2012-06-22

 

Pré montagem (sem cola): "....Acho que vai ficar bom..."

 

sam0782d.jpg

By ivan_marques at 2012-06-22

 

Colado c/ Araldite Hobby: "...agora já era"

 

sam0793.jpg

By ivan_marques at 2012-06-22

 

sam0796i.jpg

By ivan_marques at 2012-06-22

 

sam0788u.jpg

By ivan_marques at 2012-06-22

 

 

sam0789r.jpg

By ivan_marques at 2012-06-22

 

Só acho que esse túnel logo logo vai ter um fim...

 

Abraço!

 

Qual o diâmetro da fibra ótica da CF 30?

Editado por JSimbalista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 3 weeks later...

Qual o diâmetro da fibra ótica da CF 30?

 

​E o diâmetro do alojamento da fibra ótica?

Cara, o diametro da massa original da CBC deu 2mm e o da CF30 deu pouco mais de 1mm e bem menos que 1,5mm. Pois medi na regua, mas chutaria 1,2mm de diametro, pois passa bem pouquinho, mas bem pouquinho de 1mm. Mas comparando as duas massas, a diferença é gritante.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o diâmetro da fibra ótica da CF 30?

 

​E o diâmetro do alojamento da fibra ótica?

 

Cara, o diametro da massa original da CBC deu 2mm e o da CF30 deu pouco mais de 1mm e bem menos que 1,5mm. Pois medi na regua, mas chutaria 1,2mm de diametro, pois passa bem pouquinho, mas bem pouquinho de 1mm. Mas comparando as duas massas, a diferença é gritante.

 

A diferença entre as duas massas é a mesma entre acertar (ou não), com mais facilidade, uma caixa de fósforos, em pé e sem apoio, a 9 metros de distância (ou seja, quase o tamanho da galinha de Silhueta Metálica 1/10)...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou nessa etapa agora de tuning, amanhã posso umas fotos para você ver a diferença. Já estou com a mira da CF30 lixada e no esquema amanhã começo o trabalho de cortar e lixar a mira do muzzle que comprei da b19 17 que inclusive e mais baixa então vou precisar lixar bem para ficarem na mesma altura. Mas como relatado a diferença e absurda entre elas sendo a da cbc o dobro de tamanho.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem as fotos com a diferença de tamanho. Parece pouco, mas depois dos 10 metros realmente esconde um elefante.

 

ziz5.jpg

qpvq.jpg

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas fotos, Mayko. Dá prá ver bem a diferença entre as duas massas. Já, já minha B19-17 Plus vai entrar na faca também... eheh

 

Agora, mede com carinho a altura da massa original da B19 e de quanto vais ter que (aparentemente pela foto escariar) na massa da CF30, para não saires dos limites de configuração da alça de mira, senão depois é gambiarra tipo calço, etc...

 

Sugiro depois correres atrás do tunel prá Gamo que vende na Mundilar, porque a massa nova vai ficar colada no focinho da B19 e o simples ato de tirar a carabina da capa pode resvalar e soltar (e o pior de tudo: perder!).

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Excelente Zait! Preciso trocar a massa de mira da minha Cometa New Fenix 400 pois também é muito grossa e tampa os alvos!

Vou substituir por esse da Gamo também!

Obrigado mesmo +1

 

Abraços

André Carboni.

Se vc nao tiver feito o pedido ainda na Mundilar, compra junto. A da minha comprei lá.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc nao tiver feito o pedido ainda na Mundilar, compra junto. A da minha comprei lá.

Já fiz o pedido sim...e o pior é que por aqui custa R$33,00 fora os R$15,00 de frete! kkkkkk

No meu próximo pedido da mundilar eu vou comprar a massa!

Valeu mesmo Pedro

 

Abraços

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante