Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Weirauch HW50S


Posts Recomendados

Linda e precisa, show de carabina!!!

 

Parabéns pelos tiros, pelo review e pela aquisição pedroashidani!!!

 

Abração! :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso ver essas coisas!

 

Parabéns pela arma, muito bonita e o visual dela madeira+inox é bem diferente

do que a gente ver , mais mesmo assim eu achei diferente e muito bonita, Parabéns mesmo.

 

:thumbup: :thumbup: :thumbup:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

eae Pedro... já tinha lido rapidamente o review e gostei muito, tanto que voltei hj apenas p comentar e curtir seu ótimo review...

 

Parabéns e Forte Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso ver isso realmente é atentador, ja tive o prazer de atirar com a do D`Elite e realmente é fantástica, acho que se um dia for pegar uma de mola esta ja fica na minha lista, o mais interessante é que tudo nela é fantástico, basculamento macio e curto(muito prático), conjunto de miras(o melhor que ja vi) e gatilho que na minha opinião é o melhor que ja atirei. Ele se monstra uma arma versátil realmente.

 

Pedro ficou muito bacana seu review, gostaria se possível vc fazer um vídeo de como é o teste com caneta queria ver aqui com minhas armas os resultados, e parabens pela excelente aquizição.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso ver isso realmente é atentador, ja tive o prazer de atirar com a do D`Elite e realmente é fantástica, acho que se um dia for pegar uma de mola esta ja fica na minha lista, o mais interessante é que tudo nela é fantástico, basculamento macio e curto(muito prático), conjunto de miras(o melhor que ja vi) e gatilho que na minha opinião é o melhor que ja atirei. Ele se monstra uma arma versátil realmente.

 

Pedro ficou muito bacana seu review, gostaria se possível vc fazer um vídeo de como é o teste com caneta queria ver aqui com minhas armas os resultados, e parabens pela excelente aquizição.

 

Abraço

OK. farei um video do teste. é bem simples....

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Show de review gostei muito da HW.

Voce acha que ela vai bem até qtos metros?

 

Eduardo.

Para vc ter uma idéia o D´Elite usa a dele tanto no papel 10mts como tb no BR, neste ultimo torneio que teve em outubro/2011 estava presente e vi ele fazer 224 pontos, acho uma pontuação muito boa para mola BR e acredito que ela é capaz até de passar disso.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vc ter uma idéia o D´Elite usa a dele tanto no papel 10mts como tb no BR, neste ultimo torneio que teve em outubro/2011 estava presente e vi ele fazer 224 pontos, acho uma pontuação muito boa para mola BR e acredito que ela é capaz até de passar disso.

 

Abraço

 

Valeu Karolaza já me dá uma idéia de como a carabina se comporta a variadas distâncias.

È uma Carabina que muito me interessa fiquei tentado por ela, vou acabar saindo da Familia Cometa e indo para HW, já vi que nunca se esta contente... :devil:

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela vem normalmente com 16J/17J. Com o kit papel10m 10J

 

Eduardo,

Derrubo facil laranjas a 50m. Ultimamente tenho usado ela somente para papel 10m

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pedro se possível poderia me explicar melhor este kit papel de 10J e onde achar para comprar?

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro se possível poderia me explicar melhor este kit papel de 10J e onde achar para comprar?

 

Abraço

O kit comprei do Jim Maccari. Ele vem com mola guia e top hat. Ela é ligeiramente mais fraca que a mola ou o kit maccari original. O engraçado é que quando instalei, a velocidade estava na casa dos 180m/s, e recentemente passei novamente no chrony e está com 200m/s.

http://www.airrifleh...488/1159287.htm

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kit comprei do Jim Maccari. Ele vem com mola guia e top hat. Ela é ligeiramente mais fraca que a mola ou o kit maccari original. O engraçado é que quando instalei, a velocidade estava na casa dos 180m/s, e recentemente passei novamente no chrony e está com 200m/s.

http://www.airrifleh...488/1159287.htm

 

Bacana vlw.. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Estou muito tentado a pegar uma dessas isso se achar no mercado....

 

Eduardo Macedo.

 

Olha, já tirei dúvidas de alguns atiradores, que como você interessou-se pela HW50, e a quantidade de carabinas nas mãos dos atiradores nacionais cresceu consideravelmente. Como não se encontra nenhuma nos classificados, dá para se ter uma noção da grau de satisfação dos proprietários.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos como sou novato em carabinas .vou fazer uma pergunta aqui a vcs entre a hw50s ea tx200 qual seria a melhor escolha pra tiros informal de 30 a 50m metros no calibre 5.5, ,ja me passou pela cabeça umas boucas vezes de comprar uma delas, eu tenho hoje uma cometa new fenix e uma cfx as duas 5,5 mas gostaria muito de comprar umas destas duas , qual seria mais precisa pra tiros em alvos de papel por favor .

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, já tirei dúvidas de alguns atiradores, que como você interessou-se pela HW50, e a quantidade de carabinas nas mãos dos atiradores nacionais cresceu consideravelmente. Como não se encontra nenhuma nos classificados, dá para se ter uma noção da grau de satisfação dos proprietários.

 

Pedro essa realmente será minha próxima carabina, agora é só achar um lugar para comprar pois pelo que andei pesquisando só para inicio de janeiro e em alguns lugares para fim de fevereiro, mais a espera deve valer muito a pena.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

a minha paguei terça ,a loja confirmou na quarta o pagamento e hoje recebi e só a coronha valeu a arma veio com zingrinado muito bonito e eficiente

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha paguei terça ,a loja confirmou na quarta o pagamento e hoje recebi e só a coronha valeu a arma veio com zingrinado muito bonito e eficiente

 

A minha só amanhã optei pela JAD LOG e demorou a despachar ela.

 

Posta umas fotos agora fiquei curioso...

 

Eduardo Macedo.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui

<script src='http://img225.imageshack.us/shareable/?i=dsc00847rf.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00847rf.jpg</noscript>

 

 

<script src='http://img535.imageshack.us/shareable/?i=dsc00849v.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00849v.jpg</noscript>

  • +1 1

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha paguei terça ,a loja confirmou na quarta o pagamento e hoje recebi e só a coronha valeu a arma veio com zingrinado muito bonito e eficiente

 

Flavio, vai surpreender-se com seu novo brinquedinho, realmente justifica a fama. O zingrinado é belo, nas mais antigas não tem, ao menos na minha não.

 

Bons tiros

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei dessa coronha zigrinada. Muito feia, mesmo.

 

Flávio e Eduardo Macedo, caso estejam infelizes com essa coronha horrenda, manda MP q a gente pode trocar. ;)

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei dessa coronha zigrinada. Muito feia, mesmo.

 

Flávio e Eduardo Macedo, caso estejam infelizes com essa coronha horrenda, manda MP q a gente pode trocar. ;)

Concordo!

Achei muito mal acabada e caso queiram compro uma urko para ajudar a vocês e trocamos... Sei que serão eternamente gratos!

De nada! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo!

Achei muito mal acabada e caso queiram compro uma urko para ajudar a vocês e trocamos... Sei que serão eternamente gratos!

De nada! rs

 

yao-ming-risada-meme.jpg

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui tambem temos muitos comediantes mas prefiro a minha feia, ate porque eu até ontem tava feliz por comprar mas trite de pagar 1000,00 e tantos.........., mas quando abria a caixa ja me consolei só com a coronha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKK,

 

Flávio essa raça vai me queimar e a minha vai vir lisa, falando nela ta na hora de ir pega-la na Jad.

 

 

Eduardo Macedo.

 

e ai como é a sua?

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio = a sua mais tarde vou criar um tópico para a Galera dar uma olhada, fiz um grupo a 18 M com ela que achei incrivel.

 

Eduardo Macedo.

 

É boa ou não é??? rsrsrs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Hoje, depois de estar mais familiarizado com ela, qual é a avaliação que vc faz da carabina, Eduardo?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu que achava,com todo respeito...hahah..a slavia unica!!!...e pelo visto,ela se adapta com qualquer chumbo!!

[teste que o pedro fez] , pessoal me informem onde vcs compraram essa maravilha,e o preço,se possivel mande

pro meu e-mail ok. casablanca-juara@hotmail.com

um abarço a todos.

 

Basta clicar nos links da minha assinatura.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

No meu blog coloquei uns videos dos agrupamentos a 10m...

 

http://tiroesportivonamosca.blogspot.com/

 

Também tem fotos da instalação de uma nova tecla para o gatilho reckord.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, qual a velocidade atual da sua HW? está com qual kit? quando tiver mais tempo vou fazer uns testes com várias configurações do kit Vmatch para comparar a melhor performance.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, qual a velocidade atual da sua HW? está com qual kit? quando tiver mais tempo vou fazer uns testes com várias configurações do kit Vmatch para comparar a melhor performance.

De 150 m/s (crosman premier) a 210m/s (JSB express) passando por uns 180m/s com os match. Ela está com o kit plinking. Do Jim Maccari. Hj recoloquei o kit normal, mas ele dá um belo tranco... Vou retornar o kit para 10m.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante