Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dia 17 de Junho - Competição CNTE


Posts Recomendados

Senhores, boa tarde. Conforme divulgado no fórum EDITADO, haverá uma competição organizada pelo pessoal deste referido fórum no dia 17/06 no CNTE. Leiam abaixo o conteúdo do tópico assim como o link para poder inscrever mais gente para participar deste campeonato/encontro.

Quanto mais amigos atiradores, melhor.

 

LINK REMOVIDO

 

 

"Senhores,

 

Dia 17 de Junho - Domingo, começando as 08:30

 

R$ 15,00 a primeira prova, R$ 5,00 da segunda em diante

 

- Silhuetas 1/5 mira otica e Aberta - 20 bichos - 4 linhas de tiro - 10 minutos corridos - 20 bichos

 

- Silhuetas 1/10 mira Aberta - 20 bichos - 1 linha de tiro - 10 minutos corridos - 20 bichos

 

- Galinhao - 3 linhas de 15 galinhoes - 10 minutos corridos

 

TEREMOS refrigerantes e salgados a venda"

 

 

Abraços,

Rafael Cerqueira.

Editado por BidU...@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... nao tenho nada contra nenhum dos foruns que frequento, divulgar o esporte é a melhor coisa que tem (depois de atirar ne rsrs), mas esta divulgaçao aqui nao cai muito bem pois se trata de outro forum etc etc etc...

Bom, resumidamente me veio um "iixxxiiii" rsrs...

Abçs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, me perdoem. Não vi absolutamente nada de mal em divulgar este evento pois não entendo e não concordo muito com essas "divisões", afinal o esporte é um só e o interesse também que é juntar cada vez mais gente.

O intuito foi reunir o máximo de pessoas possíveis, pois sabemos que será um evento pequeno, e juntando os 3 fóruns dos quais faço parte, acreditei ser uma boa idéia.

Mas vocês acham que isso pode ir contra alguém ou alguma regra? Devo apagar este tópico?

 

Abraços,

Rafael Cerqueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que escreveu Rafael...

Acho que o espirito dos foruns em relaçao ao tiro esportivo com armas de ar comprimido é unico: difundir o esporte alem de trocas de informaçoes.

Tambem participo dos outros foruns e acredito nao ser necessario apagar o topico nao... acho que se der um editada no inicio fica melhor... lembrando que é só minha opiniao rsrs... Nada contra um forum ou alguma pessoa..

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, parece que o negócio é pior do que eu imaginava. Mas deixa pra lá, se vocês dizem que não precisa apagar, então tá bom.

Mas se alguém não gostar, vou apagar pra não dar problemas.

Fico triste de saber que existem poréns, e espero poder atirar com todos de todos os fóruns dos quais faço parte.

 

Abraços,

Rafael Cerqueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem.... não tem "Xiii" nenhum!

 

Amigo Rafael, tudo que é para o bem do nosso querido esporte é valido! Todos sabemos que a sua divulgação é com a melhor das intenções, vc nao fez nada de errado... não se preocupe com isso!

 

Vc nao tem a obrigação de ter conhecimento de qualquer eventual desacordo ou desentendimento entre fóruns, membros ou qualquer outra coisa!! Até pq o nosso esporte é muito maior e mais importante do que isso! Vc faz bem em divulgar... isso só mostra o qnt vc se importa com o nosso ar comprimido!

 

 

Só não posso confirmar minha presença! =/

  • +1 3

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nádegas a declarar. Brincadeira! xiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkk

 

É isso mesmo Russ, nosso esporte a cima de tudo!!!!!!!!!

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive mais uma idéia. Já que temos pessoas que não se entendem muito bem entre os fóruns, podemos pelo menos marcar estes encontros no mesmo lugar no mesmo dia. Quer quiser ter contato com as pessoas do outro fórum, é bom que agregamos mais e quem não quiser, fica na sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me sacanear todo mundo quer, mas confirmar presença que é bom, nada.

Deixem de ser sacanas e coloquem logo o nome nessa lista aí.

 

1 - rafaelcerqueira

 

2 - Miceli

 

O esporte eh um soh e somos todos farinha do mesmo saco :popo: .rs Soh queremos dar tiros..rs! :thumbup:

 

Abracao a todos.



*Gamo CFX Royal 5,5mm

*Rossi 60`s/70`s 4,5mm

*Shark Ferrolho 5,5mm - CO2

*Crosman 1077 4,5mm + BSA 3-9x40 - CO2 + Crosman Brass Powerlet Eliminater 1077

*Crossbow Jaguar 175 lbs


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar ir mas estou já inscrito na meia maratona em nova iguaçu, vou tentar ir depois que acabar a corrida, mas vai ser brabo atirar com o batimento elevado mas vamos que vamos o negócio é participar, kkkkk eu participo de tudo que posso, tento ser amigo de todos, adoro atirar e confraternizar, todos que conheci no tiro até hoje foram pessoas show de bola! Abraços!!!

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Eu concordo com o Russ e os demais amigos que chegaram a conclusão que se é para o bem do esporte que assim seja!

 

Agora no dia que uma destas provas bater em dia e horário das nossas, o tópico será removido aí já é demais!

 

Acredito que o amigo rafaelcerqueira não saiba a novela que envolve este Xiii, talvez um dia fique sabendo por outros mas peço que aqui não pois esta novela não deve passar em "vale a pena ver de novo"

 

Estou removendo apenas o link do outro fórum.

 

Caso o Papa ache por bem remover todo o conteúdo que assim o faça, ele foi o mais atingido nesta novela toda e deve decidir por isso.

 

Agora peço um favor ao amigo rafael, por gentileza, não deixe de divulgar as provas do CA lá no outro fórum e vamos ver se a recíproca é verdadeira ok?! Não deixe de fazer isso, vamos lá todos juntos em prol do esporte!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu, minha intenção é justamente essa de divulgar os eventos entre os fóruns, e como falei antes as pessoas que não tiverem um bom relacionamento não precisam se comunicar/confraternizar. Precisamos dar mais visibilidade ao nosso esporte, e quanto mais pessoas levarmos num mesmo dia/evento mais vistos seremos e teremos condições de trazermos mais gente ainda pro nosso mundo e eu desejo muito isso.

Se quiserem e puderem, me informem de todos os eventos organizados aqui que divulgo nos outros dois fóruns e faço o mesmo esforço para levar quanto mais pessoas for possível.

 

Abraços,

Rafael Cerqueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que complicação. Vamos tentar, usarei as mesmas palavras usadas aqui, inclusive vou propor as mesmas condições/divisões para aqueles que não se relacionam muito bem. Podemos marcar eventos paralelos no mesmo dia e mesmo lugar. Quem quiser confraternizar, ótimo e quem não quiser, participe apenas da disputa do fórum ao qual faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Rafael não vejo complicação nenhuma no que você está tentando fazer, você está na área certa "encontros e campeonatos", aqui mesmo nesta área você encontra como tópicos fixos os nossos calendários assim como tópicos individuais com as provas do mês. Acho que não preciso entrar lá e te mandar para você postar em outro lugar.

 

A única coisa que vou te pedir e esta eu não abro mão é que faça um post no outro fórum com o nosso calendário!

 

Se "X" não gosta de "Y" não importa vamos divulgar o esporte não é assim?!

 

Sua intenção é nobre, é justamente a filosofia que seguimos aqui, como você quer divulgar e atingir o maior número de pessoas possível eu te peço novamente para divulgar no fórum A e B as nossas provas.

 

Acho isso bem justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, sem dúvidas farei. Estou amadurecendo outras idéias aqui também. Só pra saber, todos aqui têm facebook, certo?

 

Eu não tenho! Hehheheh

 

E agora tb fiquei curioso para saber se a divulgação dos nossos eventos será bem aceita no outro fórum! :)

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rafael!

 

Aqui tem o facebook de uma galera! Abraços!

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1152-facebook/page__hl__facebook

 

Claro, sem dúvidas farei. Estou amadurecendo outras idéias aqui também. Só pra saber, todos aqui têm facebook, certo?

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Higor fez uma...

 

https://www.facebook...49299798432254/

 

Me passa seu Facebook o meu é

 

https://www.facebook.com/alessandro.k.desouza

 

Que pena, pensei em criar uma página no facebook só pra reunir estes eventos/encontros.

Editado por Alessandro K. de Souza
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Alessandro, obrigado pelo link. Minha idéia era criar uma página lá só pra reunir estes encontros/eventos/competições. Seria uma área mais "neutra", entendeu?. Só estou tentando achar achar a solução mais "confortável". "supletivo, supletivo..."

 

Rafael pessoalmente acho que os fóruns ainda são o melhor caminho para divulgar este tipo de coisa, trazer membros para cá ou para outro fórum ´´e importante, temos como enviar e-mails divulgando as provas e isso geralmente é feito.

 

Eu assim como o Russ e talvez outros amigos também fiquei curioso sobre a receptividade dos nossos eventos, por favor após a divulgação em outros sites /fóruns nos avise.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é bem difícil o entendimento entra as partes, mas a atitude do rapaz é muito bacana, pois coloca o esporte acima de todos os rancores e vaidades.

 

Todos nós sabemos e podemos muito bem imaginar como estaríamos mais fortes aqui no RJ e até perante o Brasil se não houvesse está divisão.

 

Sou um dos que gostaria de ver TUDO COMO DANTES NAS TERRAS DE ABRANTES.

 

Grande abraço a todos..........

 

Em tempo: Bidu, concordo com você que deve haver uma recíproca.........

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, em primeiro lugar parabéns por divulgar mais uma prova de tiro de ar comprimido, isso é bom para o esporte.

Não tenho problema algum com o outro fórum, para mim não faz nenhuma diferença, tinha até esquecido que existia tal fórum.

Digo aqui publicamente que este espaço se pode colocar anúncios de provas do CNTE, acredito que lá também vão divulgar as provas do CCTN.

Nós temos provas todo mês, e não é do Carabinasdear e sim do Brasil, com seus principais atiradores do Rio de Janeiro, em nenhum momento visamos lucros e sim visamos o bem do esporte, diferente de algumas provas que acontecem.

Não vejo nenhuma divisão e sinceramente o esporte ficou mais forte depois de tudo que aconteceu, tudo andou de forma linear, a cada dia mais atiradores no grupo, o convívio é saudável entre atiradores.

 

Mas vamos divulgar. é saudável e espero que os anúncios sejam recíprocos.

 

Rafael, antes de mais nada, aqui é um fórum criado para o esporte, e vamos sempre em frente.

Seja mais um a participar do nosso grupo.

 

Abraço.

 

Papa

  • +1 1

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael aproveito para convida-lo agora dia 16 de junho, sábado, para a prova do CCTN, 3ª ETAPA DE 2012 de SM 1/10, 1/5 e Papel 10 metros. Venha conhecer o CCTN e o pessoal.

 

Abs.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa meu amigo,

 

Quero deixar bem claro que sei que por parte deste forum, tudo estaria em paz e com um grupo maior ainda do que já temos hoje, e sei que por você, estariamos todos juntos.

 

Mas do outro lado não conseguimos nos unir novamente, só expresso que sinto muito, pois seriamos maiores ainda.

 

Grande abraço,

 

Adilson.ferreira

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, obrigado por me acolherem aqui nesta casa. Pretendo participar das provas e estar com vocês o máximo que eu puder.

Infelizmente, tenho prova na faculdade neste sábado até 12:00h. Se vocês forem ficar até mais tarde, eu faço essa força de despencar até o CCTN depois do estresse pra encontrar vocês. rsrsrs

 

Abraços a todos e bons tiros.

Rafael Cerqueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar de algo é só falar.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante