Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan 95 por R$ 998,00 ou Hatsan 135 XRD por R$ 1.690,00?


Posts Recomendados

A diferença de preço é grande e abre um leque de opções enorme....eu colocaria no orçamento uma luneta,Red Dot é para pequenas distâncias.Com luneta a brincadeira fica mais divertida.

Contaria também a finalidade da arma,pois precisão não é o forte das Hatsans.

Coloca mais informações sobre como vai utilizar a arma para o pessoal te indicar outras opções,quem sabe até mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero pra acertar latas e alguns alvos de papel a 10, 15 e 30m! não pratico caça.

na verdade, é 70% para casualidade e 30% para algo mais sério, digamos assim, usando alvos e regras estabelecidas pelas confedereações.

 

mas entre as duas, vale a 135 xrd ou a 95?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Luiz.

Até 1000 pilas, acho que a HT 95 até é uma boa opção, mas como o LFittipaldi disse, por 1700 abre um leque muito grande, e vai entrar boas opções na briga, Bam, Gamo, Cometa, acho que cabe até alguma HW.

Abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que as opções que se abrem são mais versáteis do que as Hatsans.Na minha humilde opinião elas não seriam uma arma coringa,para isso sugiro Gamo,Cometa e Bam.Sobra para a luneta,

Acho que no caso da Hw não vai dar para comprar a luneta,mas sem dúvidas seria a melhor de todas.

Tenho uma Gamo CF 30 e posso te falar que é uma arma muito versátil,dá para fazer de tudo um pouco nela.

Sobre as Cometas também já ouvi e li que são excelentes armas.

Hatsan nessa condição que vc colocou seria minha última opção.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente gosto da HT95 e acho uma boa carabina com boa precisão sim, com excelente gatilho que apenas basta ter paciência p regular... equivalente a ela seria a SAG 1000 que está um pouco mais barato, achando às vezes por menos de 800,00...

As HT são sensíveis à pegada e precisa-se de calma para conhecer bem a carabina e o ponto de apoio ideal... sobra p pegar um mount com absorção do trinity e uma luneta leapers...

Se for p participar de competições, o 5,5mm não é aceito p papel 10m, porém p SM 1:5 e 1:10 e FT, acho que da p brincar sim...

Uma boa opção é a Fusion que já foi do Macedo e o Charles está vendendo por 1.500,00 , porém vai precisar gastar com uma luneta...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc deve analisar seu gosto pessoal também na escolha, a 135 tem uma coronha muito linda além de ser mais forte, já pela diferença vc tuna a 95 e põe uma boa luneta e ainda sobra dinheiro.

 

Abs

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 1690 te aconselho a pegar uma Gamo Socom Tactical 5.5mm, a minha eu comprei na Pesca & Cia Cascavél e veio com uma luneta (meia boca) mas ainda assim dá pra acertar alvos mais próximos, sei lá nesse valor eu escolheria alguma Gamo, talvez uma Whisper X, não sei se tem dela no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante