Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luiz_Avante

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz_Avante

  • Data de Nascimento 10/02/1982

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Lajeado

Luiz_Avante's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. vi que tem red dot 1x30, 1x40, etc. o que seria isso? afinal de contas, não há aumento como numa luneta, certo?
  2. quero por trava rosca em alguns parafusos de minha b19 q insistem em soltar-se! uso o de média, baixa ou alto torque? quanto tempo de cura?
  3. valeu!!! devo deixar o ponto vermelho (da massa), depois de alinhado, exatamente sobre o alvo, correto?
  4. valeu paes! só outra duvida: o que vem a ser uma estativa??
  5. 1. Coloco a arma em uma morsa ou em algo fixo; 2. Atiro contra algo branco, sem ver pela alça e massa, apenas atiro a uma distância 10m; 3. A partir daí, sem qualquer movimento da arma, basta regular a alça e massa de mira para que fique exatamente alinhadas para onde foi efetuado o disparo. 4. DEU! Esta técnica funcionaria (caso a carabina estivesse com agrupamento perfeito)??
  6. obrigado doberman! mas posso usalo para regular mira aberta? eh eficiente para uma 5.5 modelo ht 80? estou tendo serias dificuldades para alinhar a mira. agrupo normal mas não consigo achar o ponto! um colimador resolveria o problema com facilidade?
  7. Sim, não sei o que é e pra q serve. alguém pode me ajudar? serve para regular a mira??h
  8. quero pra acertar latas e alguns alvos de papel a 10, 15 e 30m! não pratico caça. na verdade, é 70% para casualidade e 30% para algo mais sério, digamos assim, usando alvos e regras estabelecidas pelas confedereações. mas entre as duas, vale a 135 xrd ou a 95?
  9. o título é autoexplicativo: Hatsan 95 por R$ 998,00 ou Hatsan 135 XRD por R$ 1.690,00?? A 135 XRD vem com red dot mas sem alça e massa de mira. Ou será pego a 95 e o que gastaria na 135 coloco uma luneta de qualidade??
  10. a minha arma parece q tah aparecendo ferrugem, bem de leve. isso eh normal? se passar oleo desaparece?
  11. entao, dou praticamente 250 tiros num final de semana! vai uma lata toda, rsrs. e vcs, qual a média de tiros por final de semana ou por mês?
  12. Mas a BAM B22 pode ser 4,5? Não eh muito forte pra esse calibre? qro comprar uma arma e não colocar gr imediatamente. pretendo ficar com ela, pelo menos, uns 06 meses, para ir conhecendo e talz. uma bam 22 de 4,5 eh superior a uma ht95 de 5,5??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante