Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Guardamato rachou!


Posts Recomendados

Olá, a todos, comprei dia 9.05.2012 um hatsan 95 sas na ricardo eletro... bem tudo (quase) beleza até agora... acontece que o guardamato da bichinha racho/quebro espontaneamente...

 

o que eu faço? tento entrar em contato com a rossi? compro logo um novo (alguem tem?)? fabrico um em metal?

 

quero muito um em metal... dourado tipo o gatilho iria ficar muito lindo... alguem pode me auxiliar? creio que a rossi deveria me dar um novo, pois foi sozinho, nunca deixa pancada na arma e so quem usa sou eu!

 

mas mesmo que a rossi me dê um de "prastico" novo... tenho interesse em trocar por um de metal.. alguem conhece um serralheiro que faça? e qual o metal é aquele dourado?

 

"quem poderá me ajudar?"

 

queria um tipo esse: http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=20237&sid=4f68fcbecadbcfc2edfea3939ac6f779

Editado por SireRay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SireRay,

 

Não tão precocemente, mas também tive um problema similar ao que esta narrando. No meu caso foi no local do parafuso que fixa o conjunto da arma a coronha. Como a carabina já estava com mais de um ano, eu mesmo resolvi o problema.

 

Pena que a minha HT eu ja despachei, senão faria um molde nela e te enviaria.. Mas façamos assim. Caso não consiga outro guarda mato, manda uma foto do local danificado, que se for o mesmo caso te dou a dica de como fazer um reforço, que fica imperceptivel e resolve o problema.

 

Mussy

Editado por Mussy - Pai

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa a ideia, quando fizer quero ver...

 

Alessandro, eu consegui uma barra perfeitinha de um aluminio duro e bem polido, era peça de um equipamento eletrico.Vou tentar fazer um para mim e posto as fotos....quando tiver tempo.

Esses dourados acho que deve ser latão.

 

Era isso que eu tinha em mente mesmo! Deve ficar muito bom com as coronhas de madeira.

 

Fica show um dourado,fala com algum armeiro que ele deve fazer.

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o modelo antigo e leva pra um torneiro ou fresador...

te garanto que ele faz do jeito que você quiser...e te digo mais, é simples...

quanto ao preço, vai de cada profissional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. fiz contato com a rossi e o Sr. Daniel (assistência técnica) me pediu fotos do defeito/problema, uma copia da NF e o meu endereço para envio da peça... desde ja deixo o elogio que o atendimento foi muito rapido (mandei email agora a tarde) e se o problema for sanado avisarei por aqui.

 

aproveito pra perguntar... alguem sabe se dá trabalho trocar o guardamato? se precisa desmontar a arma ou é so tirar os parafusos?

 

talvez eu guarde o novo e fique usando o quebrado mesmo... pra nao dar margem a folgar os parafusos, problema bem comum nas hatsan 95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já necessitei de peças para minha AT44 e a assistência técnica da Rossi foi muito eficiente.

A única peça que demorou foi a mangueira para a bomba manual da hatsan. Chegou aqui 90 dias após o pagamento.

Usei como canal uma empresa de Belo Horizonte chamada alvo armeria.

A autorizada aqui no Rio de Janeiro que fica em Cachoeiras de Macacu até hoje nunca me respondeu nada. Por telefone a única coisa que dizem é: " O dono não está. E isso é só com ele."

 

Ficamos na espera que seu problema seja solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. fiz contato com a rossi e o Sr. Daniel (assistência técnica) me pediu fotos do defeito/problema, uma copia da NF e o meu endereço para envio da peça... desde ja deixo o elogio que o atendimento foi muito rapido (mandei email agora a tarde) e se o problema for sanado avisarei por aqui.

 

aproveito pra perguntar... alguem sabe se dá trabalho trocar o guardamato? se precisa desmontar a arma ou é so tirar os parafusos?

 

talvez eu guarde o novo e fique usando o quebrado mesmo... pra nao dar margem a folgar os parafusos, problema bem comum nas hatsan 95

 

Você poderia compartilhar qual foi o canal (telefone, formulário site, e-mail, etc) que utilizou para contatar a assistência técnica? Pelo que entendi você contatou direto a Rossi e não uma autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Hoje obtive um resposta do Sr. Daniel...

 

 

"Boa tarde Raimundo!

 

Desculpe-nos a demora.

Iremos providenciar o envio da peça solicitada amanhã (14/06).

Assim que isto for feito lhe informaremos o código de rastreamento de postagem.

Qualquer duvida estamos a disposição."

 

 

Bem, só falo que é estranho ele me enviar a mensagem (e-mail) hoje, 14 de junho de 2012... e dizer que vai "enviar" amanhã 14/06

 

 

Mas no mais, tudo bem... se receber a peça serei um cliente satisfeito e farei propaganda positiva da assistência técnica da Rossi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje nova resposta por e-mail do Sr. Daniel.

 

"Bom dia!

 

 

Segue abaixo código de rastreamento de postagem referente envio via SEDEX da peça em garantia."

Ocultei o numero de rastreio...

 

Estou bem satisfeito com a garantia Rossi, e com o atendimento do Sr. Daniel

 

Agora é só esperar chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

 

 

O guardamato chegou!

 

Estou satisfeito com a garantia e a assistência técnica da Rossi!

 

Agradecimento pessoal ao Sr. Daniel, que mobilizou-se para a solução do meu problema.

 

Amigos, o Marcelo Santos do forum armasdear estará fabricando o guardamato em aluminio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante