Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Air Arms TX200 - Poder de impacto


Posts Recomendados

Hoje (domingo) no clube de tiro depois de uma sessão de prática de BR com minha AA TX200 4,5, fiz um pequeno teste do poder de impacto dessa excelente carabina de pressão usando chumbos JSB Diabolo Exact Heavy de 10,34 grains usando como alvo uma tampa de lata de pêssego em calda, que é pelo menos três vezes mais rígida que uma lata de chumbo, o qual foi posicionado a diferentes distâncias da posição de tiro (23m, 35m, 50m e 55m).

 

E não é que a tampa foi devidamente furada em todas as distâncias! Uma pena não ter uma distância maior (até 100m) para fazer um teste com distâncias maiores.

 

Notem que há dois disparos marcados 55m, o primeiro não furou o material por ter atingido a borda do disco e ricocheteado, já o segundo atingiu o disco em cheio.

 

Na primeira foto abaixo a tampa da lata e ao fundo o estande de tiro. O barranco fica a 57 metros da posição de tiro. Na segunda foto a tampa em detalhe com os furos devidamente marcados com as distâncias respectivas.

 

fotobe.jpg

 

foto1wy.jpg

  • +1 1
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa bota pontência nisso aliado a uma ótima precisão!! Legal seu teste, seria interessante vc cronar ela e calcular os Joules.

 

Um off: Agora conta pra gente quanto vc fez no simulado de br hein?? rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles dias eu to chegando la hem ....

ontem fiz ums tiros com minha hw97

carabina super seca tem que fazer a lubrificação correta

e tudo mais neh

 

mas a 15m ja acertei capsu de 22lr ^^

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem potente a TX200 deve estar com uns 19/20 joules com uma VO de 240 m/s esse é o padrão da TX200 que tem a durabilidade de 10 mil tiros por mola(original), para uma carabina 4.5 com a precisão que ela tem é perfeita a combinação.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não sei, Takao. Hj iria cronografá-la, mas a bateria do aparelho foi pro saco no 3o disparo :(

 

Muito bom!!!

 

A sua tx tá com qnts joules Charles?

 

Nem me diga, Rodrigo.

 

Muito legal Charles...

 

Uma pena mesmo não ter alvos a 100 metros.

 

Abraço.

Muito legal Charles...

 

Uma pena mesmo não ter alvos a 100 metros.

 

Abraço.

 

198, karolaza.

 

Poxa bota pontência nisso aliado a uma ótima precisão!! Legal seu teste, seria interessante vc cronar ela e calcular os Joules.

 

Um off: Agora conta pra gente quanto vc fez no simulado de br hein?? rs

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Já fiz uns testes parecidos com a minha TX, só que no lugar de lata usei lajota (tijolo) de alvenaria. Usando o JSB HEAVY a uma distancia de 50m consegue penetrar facilmente. E olha que ela já esta com uns 6000 mil tiros de idade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante