Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeiro tiros AT44X-10


Posts Recomendados

Peguei a AT44X-10 ontem. Hoje, depois de regular minha lunetinha meia-boca (Bushnell 3x9x40) e deixar o gatilho um pouco mais leve, dei meus primeiros tiros de verdade. O alvo estava a 25m e usei chumbos que eu já tinha em casa, bem meia-boca também (Gamo Match 5.5). Até que me surpreendi com o resultado. Será que foi sorte de principiante ou estava muito perto? A que distância eu devo atirar? Em breve pretendo trocar a luneta e comprar chumbos melhores. Quais vocês recomendam? Segue um dos grupamentos que fiz. Fiz vários, todos bem parecidos, claro que peguei o melhorzinho. Abraço a todos, aguardo as sugestões.

 

alvo01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAllondrina, baum ae?

Primeiramente, bem vindo ao CA! Puxe sua cadeira e venha rir com o pessoal! hahaha!!

 

Por acaso é de Londrina?

Temos vários atiradores de Londrina aqui no CA, incluindo eu.

Crie um tópico e se apresente aqui: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/forum/26-seja-bem-vindo/

 

Bom... Em relação a distância o pessoal atira em várias distâncias diferentes.

Desde 10m a 150m ou mais até...

Quanto ao chumbo... Vai muito de carabina rpa carabina... Tem umas que agrupam muito bem com chumbos baratos e tem outras que só aceitam JSB, H&N...

Recomendo testar vários chumbos diferentes mesmo... Ou comprar uma lata de cada tipo e ir testando ou ver se o Charles ainda tem algum tester no 5,5.

O tester é um conjunto com alguns chumbos diferentes. Assim, em vez de comprar 250 ou 500un cada vez compra só o suficiente pra testar. Depois q encontrar o q a sua AT escolheu compra só dessa.

Tópico do Charles: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2686-interessados-num-tester-de-chumbos-jsb-e-hn/page__hl__tester

Tente entrar em contato com ele e veja se ele ainda tem os tester.

 

Oq eu posso te ajudar agora, acho que é isso... hahaha

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bem vindo ao forum!

Depois que vc colocar um JSB e descobrir o ponto doce da sua carabina, vai ver que o agrupamento vai diminuir para a metade (no minimo) desse da foto shaiushaishiasi... e olha que nao está nada mal este agrupamento!

E nao liga pro TXakao nao... ultimamente ele nao sabe nem o que tá falando, o que ta comendo, bebendo, lendo.. negocio dele é só TXTXTXTXTXTX shaishaishaiuhsi

Abs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, parabens pela aquisição, tambem tenho uma at44-10, mas a minha é pump.

é uma beleza, muito gostoso de atirar com ela.

quanto ao chumbo, o jsb exact é otimo, 15,89 gr, mas vai experimentando, tem bons vendedores aqui no forum, ja usei os h&n e sao fantasticos tambem, vai testando, alem de util é muito divertido...

sua luneta nao esta ruim, mas uma com 10x de zoom ja estara otima, pode ser uma 4-12 de aumento, ja lhe servira muito bem.

qualquer duvida pergunte, antes de fazer uma besteira...

e nao liga para o takao nao, ultimamente ele so pensa na tx e na piramboia....

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, o Charles está com outro tópico de vendas em que consta o tester dele, mas no momento está em falta: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3774-vendo-alvos-lcl-camisa-de-tiro-bob-allen-porta-chumbos/

 

"- Kits de teste de chumbos "top" 4,5 ou 5,5. Tenho kits com seis ou outros marcas/tipos de chumbos, que serão escolhidos pelos interessados de uma lista variada com mais de trinta chumbos disponíveis. Os chumbos são enviados acondicionados em caixas plásticas com divisórias que podem ser reutilizadas, devidamente etiquetados. São 30 (trinta) chumbos de cada marca/tipo escolhida, o suficiente para testar até duas armas para verificar se "gostam" ou não de cada chumbo. A forma mais prática e barata de testar uma grande variedade de chumbos numa carabina de pressão. Junto vai um frasco de 60ml de óleo para manutenção de armas Polarprot da Alterama - R$50 por kit + frete."

 

Acho uma boa para testar qual chumbo a sua carabina gosta mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro-me de quando atirei pela primeira vez com a minha PCP é tão facíl que perde a graça, ela mais fica guardada que atirando..rsrsrs Parabens pela aquizição e seja muito bem vindo, a galera ja respondeu os fatores principais. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante