Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Ola amigos tenho uma AT 44 5.5 que graças a deus se da bem com todos os chumbos.

Mas essa semana adiquiri mais uma porem no 4.5 deu varios tiros com diversas marcas e modelos

de chumbo e nao agrupava, a principio achei que era a luneta , que tambem é nova , troquei de luneta a mesma coisa,

achei que a carabina estivessa com a coroua mal feita entre outras coisa, testei o JSB 10.30g

e nada o tiro fica a ums 5 cm da onde eu estava amirando , hoje comprei uma lata de JSB de 13.XX

um dentro do outro testei ate ums 80m e para minha surpresa , agrupou perfeitamente ,

agora pergunto para os donos das AT44 como eu , e ai qual chumbo vai bem com a sua?

 

Ha mais uma coisa, eu atirei com ela original dos 150 aos 100 bar e deu 19 tiros ,

mexi um pouco, deu 27disparos, mexi mais um pouco esta dando 40 disparos .

e o mais encriveu que os tiros que dei a 80 metros não caiu nem 1 cm.

com o chumbo de 13.xxg

comprei um crono vai chegar segunda no maximo terça feira, ai eu vou enchela

e ver quantos tiros e a velocidade que ela esta.

e a vossa o que fazem para melhorar?

dscf1383v.jpg

Editado por soldadofurmigaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha vai muito bem, obrigado.

nao mexi em nada, so gatilho mesmo, desmontei, dei uma polida, coisas do tipo.

fiz um depinger usando uma mangueira de silicone, e so...

ela é pump e 5,5.

fiz outra coisa tambem, cortei um pedaço da telha, a parte da frente e usei para fixar um trilho de 20mm, dai coloco bipe, lanterna, laser, enfim o que quiser.

dei uma camuflada nela tambem...

sdc12518v.jpg

By fredpm at 2012-04-07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a minha é 5,5 também, desde de quando comprei a tal, tenho quebrado minha cabeça e me perguntando o porque de cada tiro ser diferente do outro... Achei que era a luneta, depois achei que fosse o silenciador, mas nada. Até quando, percebi que estava sem lubrificar, então melei aguns chumbos com óleo ou vazelina, os tiros melhoraram cerca de 20%. Depois percebi que era o tiro, ou seja, o erro era meu, então peguei um saco de arroz, desses baratinhos, coloquei a arma apoiada em cima e os tiros melhoraram mais 20%. Dando alguns tiros, percebi que quanto mais eu atirava, mais os tiros variavam drasticamente, ou seja era a pressão, então passei a dar 20 tiros e carregar. Depois percebi, que de acordo com o horário em que eu estava atirando os tiros variavam da esquerda pra direita, ou vice versa... então percebi que os chumbos mais pesados com ventos fortes, se adequam melhor. E lembrando que, cada arma se da melhor com um tipo chumbo.

 

Não tem muito segredo, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho uma AT 44-10X 5.5, sou novo no mundo PCP a minha não 1 mês ainda.. ainda não testei os chumbos top.. mas já gostei muito do que ela faz com gamo.. hoje coloquei uma luneta nela.. niko 4x32 que é emprestada =) minha leapers 4x16x44 só quando minha conhecida voltar dos EUA dia 02.07 =/

Pra galera ai mais experiente, como faço pra melhorar a autonomia? Precisão?

Única coisa que eu mexi nela foi o gatilho, ajustei os parafusos.. Tenho muito medo de desmontar pra polir e fazer merda.. e depois não saber montar.. ou não montar direito.. E aqui onde eu moro não tem nenhum armeiro.. Se alguém se habilitar a fazer um vídeo bem detalhado, passo a passo mesmo, como polir, materiais usados, tudo bem detalhado.. como se estivesse ensinando uma criança mesmo :baby: rsrsrsrs Me ajudaria muito, e com certeza muitos outros que tem o mesmo medo que eu e a mesma falta de conhecimento..

Fica ai o pedido :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

A minha é uma AT44-10W .22 e tenho a quase 1 ano. Tive vários problemas com o cano, fiz a coroa 3 vezes até conseguir deixá-la perfeita (original ela veio tão mal acabada que nem o silenciador alinhava com o cano), ajustei o gatilho e ficou tão leve que é só encostar o dedo que dispara, aliviei o martelo e aumentei a pressão da mola pra melhorar o spread, deixei o cano flutuante, fiz um adaptador pra deixa-la monoshot (removível, só uso pra tiros de precisão). Depois ajustei a potencia, instalei regulador, retirei o regulador pq diminui a potencia e acabei deixando ela não regulada mesmo com autonomia de 20 tiros a 295m/s com JSB jumbo 5,52 e spread de 8 a 10 m/s. Bom foram diversas pequenas melhorias que fizeram toda a diferença, a 50m o agrupamento que ela faz é um pouco maior que o diametro de um chumbo em 5 tiros. E finalmente instalei um nível pra melhorar ainda mais a precisão.

 

Agora só falta um Hamster pra melhorar a pegada nos tiros sem apoio e uma luneta 6-24x50 que tenha paralaxe lateral e sidewheel.

 

Tirando a baixa autonomia e com a precisão que se consegue obter com pequenos tunnings, tenho certeza que essa arma não deixa a desejar em comparação com as TOP do mercado.

 

abraço a todos e viva a At44!!!

Editado por Diogo M

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Estou usando a minha original. Tenho autonomia de 30 disparos de 190 a 100 BAR. Só regulei o gatilho pelos parafusos.

 

Sem vento acerto todos os disparos em tampa de garrafa pet, na distância de 50 metros.

 

Não consegui retirar o parafuso da armação que fica próximo ao gatilho (Quebrei uma chave philips tentando), parece estar soldado. Mas pretendo aumentar a autonomia e diminuir i spread. Isso se conseguir abrir a arma.

 

Alguém poderia mostrar como regula o martelo e o transfer (polir, aumentar o peso da mola.......).

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

SujoO,

 

Na AT44 não é possível regular o transfer port. Os únicos ajustes possíveis são na mola do martelo e da válvula piloto, mas o unico benefício que isso vai te trazer e baixar a pressão do ponto doce, fazendo vc economizar ar na hora da recarga. Fora isso pra melhorar a autonomia e velocidade só instalando um cilindro e um cano maior, ou instalando um regulador (mas na AT não ajuda mto por causa dos 180cc do cilindro).

 

P.S. pra aumentar a autonomia dela original só baixando a potência.

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante