Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

1° agrupamento!


Thomtt

Posts Recomendados

Bom pessoal, como já esta anunciado no titulo, esse é meu primeiro agrupamento.

Foi sentado, e apoiando. (Saliento a todos, que nao tenho nada proprio p/ tiro, foi tudo no emprovisado, meu apoio era outra cadeira, pois estava sentado em uma)

Enfim, vou postar as fotos, nao ficou muito bom, mas p/ primeira tentativa está otimo.

imag0166a.jpgimag0165nl.jpg

O chumbo foi o gamo match como podem ver na foto, e foram 5 tiros disparados. Distancia de aproximadamente 14 metros. Arma é uma Hatsan 95. Mira aberta

 

Como sou iniciante, vou relatar algumas dificuldades que tive, p/ que os amigos me ajudarem.

 

Dificuldades - Senti muita dificuldade nos 2 ultimos tiros, nao sei se pq a arma e muito "cavala" mais meu ombro ja começou a doer. Tbm tive bastante dificuldade em mander o foco, a mira nunca fica parada, acho que o local onde estava apoiando nao era propicio, com isso acho que se estive atirando em cima de uma mesa, ou algum lugar especifico firmaria mais a mira..

 

Abçs a todos.

Thomaz Tamburo

Editado por Thomtt

"A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento."

 

 

 

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Té bom Thomaz, tá no caminho certo...

 

Nos próximos, tenta usar um apoio macio, e apoiar a arma sempre no mesmo lugar da coronha, só isso já dá pra melhorar um pouco...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites