Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mais um por aqui!


Posts Recomendados

Olá, sou mais um novo usuário aqui do CA.

 

Me chamo Philipe, e moro em São Bernardo do Campo-SP.

 

Eu já estava por aqui como leitor a algum tempo, e ontem decidi me cadastrar. Estou aqui muito mais para aprender, já li muita coisa boa por aqui e espero aprender mais. Costumo atirar mais por diversão, nunca participei de nenhuma competição nem nada parecido.

 

Entrei no mundo das carabinas e dos chumbos a algum tempo, meu pai tem uma CBC Super Montenegro 5.5 (acho que é a chamada G1, pois a trava de segurança fica no alto da coronha, e não próximo ao gatilho como nas atuais). Me diverti bastante com esta carabina, mas decidi comprar uma para mim. Comprei uma Norica Dragon e estou gostando bastante da arma, depois de ver algumas opiniões por aqui e em outros foruns acabei considerando um bom custo benefício.

 

Bom, é isto. Espero fazer algumas amizades e aprender um pouco com os colegas mais experientes.

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae camarada!

 

Eu também comecei estourando tudo que podia, mas hoje, o conceito já está mudando. Prezo muito mais pela precisão do que pela destruição. Mas fique tranquilo... é só questão de tempo para você mudar o foco..rsrs

 

Seja muito bem vindo vizinho! (Moro em Mauá)

 

Abraço da família CAr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo... se puder, aparece no ATASCS que tem um pessoal bacana por lá e vai poder aprender muito mais coisas atirando com um pessoal bacana... tb curto atirar por diversão, p mim essa é toda a essência e se não estiver mais me divertindo, paro de atirar... rs

Se não fez, fala com o Karolaza que ele pode dar uma polida no seu gatilho e deixá-lo um pouco mais leve... com certeza vai acabar gostando mais ainda dela... rs

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo... se puder, aparece no ATASCS que tem um pessoal bacana por lá e vai poder aprender muito mais coisas atirando com um pessoal bacana... tb curto atirar por diversão, p mim essa é toda a essência e se não estiver mais me divertindo, paro de atirar... rs

Se não fez, fala com o Karolaza que ele pode dar uma polida no seu gatilho e deixá-lo um pouco mais leve... com certeza vai acabar gostando mais ainda dela... rs

Abraço!

Alexandre

 

Na verdade já estive duas vezes no ATASCS, quarta passada e ontem. Gostei bastante do ambiente e do pessoal, mas infelizmente não tive muito tempo para interagir com o povo, nos dois dias estava com pressa.

 

Quanto ao polimento do gatilho, já me falaram disso, mas não tenho muito parâmetro de comparação. Vou procurar alguem para fazer o polimento sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo!

 

Aproveito para deixar um convite para participar do campeonatinho de Papel 10 metros que a gente tá fazendo no Calibre (http://www.calibre.com.br/eventos.asp), próximo sábado (26/05), ás 9 da matina. Vá nem que seja para conhecer o pessoal e experimentar umas armas diferentes!

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Karolaza faz um serviço bacana por aí e sempre está participando com a galera... procura pelos reviews dele, sempre rolam uns vídeos bacanas tb... vai lá participar com o Bruno, Henrique, Karolaza e cia. que vc vai curtir... povo ponta firme...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo!

 

Aproveito para deixar um convite para participar do campeonatinho de Papel 10 metros que a gente tá fazendo no Calibre (http://www.calibre.com.br/eventos.asp), próximo sábado (26/05), ás 9 da matina. Vá nem que seja para conhecer o pessoal e experimentar umas armas diferentes!

Infelizmente não pude ir ao Calibre. Amanhã é o Batizado do meu pequeno filho e estou na maior correria por aqui preparando as coisas. Por isto não aparecerei no ATASCS este final de semana.

 

Mas não vão faltar oportunidades. Valeu

 

Seja bem vindo!

Também sou um que adora destruir coisas! Aqui em casa tudo vira alvo! rsrsrsrs...

Abraços!

Veleu

 

Seje bem vindo ao CA!!!!

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bem vindo atrasado amigo ^__^

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante