Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina de pressão Hatsan HT125 Sniper - 5,5mm ou CARABINA DE PRESSÃO GAMO CFX - 5,5mm?


Posts Recomendados

Cara, é como comparar um jipão turco com um Passat alemão ... não tem base.

 

HT 125 - Pesada demais, dura de armar, não é lá muito precisa, trancuda pra caramba, destruidora de lunetas.

 

Gamo CFX - Peso suficiente para deixar a arma estável sem cansar demais os braços no tiro em pé sem apoio, não é dua de armar, muito, mas muito precisa mesmo, tranco muito reduzido, não destrói lunetas.

 

Tive uma HT 125 ... atirei uma vez com ela e coloquei para vender ... e não me arrependo.

 

Hoje tenho uma CFX Royal ... uma das minhas melhores armas. Com ela saída da caixa acertei garrafinha de Yakult a 55m na mira aberta em pé sem apoio.

 

Pegar uma HT 125 ao invés de uma Gamo CFX é insanidade ... pura e simples!

  • +1 2
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por seus ensinamento.

A gamo não precisa customizar para ficar melhor os não?

Obrigado por seus ensinamento.

A gamo não precisa customizar para ficar melhor os não?

 

Creio que não tenha muito oq fazer nela...

Original o pessoal fala mto bem.

Algumas pessoas trocam o gatilho...

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha arma está com pouco mais de 300 disparos ... não creio que precise de gas ram pq ela tem pouquíssimo recuo ... o karolaza atirou com ela e disse a mesma coisa. O gatilho original é, ao contrário do que dizem, bom ... não duvido que com um FL fique melhor, mas ainda estou avaliando se vale a pena o investimento. Por enquanto, não.

 

Obrigado por seus ensinamento.

A gamo não precisa customizar para ficar melhor os não?

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Charles Dias e o Paulo Breu.

 

CFX sem sombra de dúvidas. A CFX vale cada centavo investido. Quando às modificações, recomendo GR de 45 Kg, bucha de PU. O gatilho você pode aliviar ou colocar um gatilho Balim ou Elite. Isso deixará a sua carabina muito melhor.

.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para firmar, concordo com tudo o que foi dito acima.

Hatsam destroi tudo o que acertar, quando acertar, CFX só tem um problema que pode lhe deixar um pouco frustrado: quando vc errar um tiro, em 99% dos casos a culpa foi sua e não dela. rsrsrs.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cfx sem dúvida ... p melhora ela aceita gr e gatilho mas o gatilho n é pesado não e creio q no max um encamisamento já ajuda na melhoria !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante