Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agrupamentos BAM B22 5,5


FernandoC

Posts Recomendados

fiz uns agrupamentos hj com minha BAM B22 5,5 com mola a gás, gatilho firelizard e luneta Tasco Golden Antler 3-9X32 com zoom em 4x... os tiros foram dados a 15 metros... atirei sentado no chão com a arma apoiada no joelho... a múnição utilizada foi JSB Exact Heavy 5,52...

 

a arma...

1-1.jpg

 

primeiro agrupamento...

2.jpg

 

3.jpg

 

segundo agrupamento...

4.jpg

 

6-1.jpg

Editado por FernandoC
  • +1 2

Bam B22 .22

Urko III .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Fernando!

Depois faz uns testes com ela apoiada em sand bag/estativa

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu codato, E. Mura e andersonymk!

 

E. Mura... assim que der, vou fazer os testes com a arma apoiada em sandbag... só preciso comprar o sandbag antes... hahaha!

 

andersonymk...

quanto ao peso do pistão, vou comprar em breve um pistão aliviado da elite... acompanha bucha PU + o'ring de teflon... R$100,00 + frete...

alguma recomendação sobre a instalação do novo pistão? esse pistão altera o Vo da arma?

Bam B22 .22

Urko III .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz , essa arma é muito Linda !! ta loko , toda vez que eu vejo foto dela me da vontade de ter uma heuehu

belos grupos !

quanto a instalação do GR , se for o mesmo processo da Bam B19-18 , é moleza , qualquer um consegue fazer tendo o compressor

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz , essa arma é muito Linda !! ta loko , toda vez que eu vejo foto dela me da vontade de ter uma heuehu

belos grupos !

quanto a instalação do GR , se for o mesmo processo da Bam B19-18 , é moleza , qualquer um consegue fazer tendo o compressor

 

Abrax !

Poutz , essa arma é muito Linda !! ta loko , toda vez que eu vejo foto dela me da vontade de ter uma heuehu

belos grupos !

quanto a instalação do GR , se for o mesmo processo da Bam B19-18 , é moleza , qualquer um consegue fazer tendo o compressor

 

Abrax !

 

gás ela já tem edu... a dúvida é mais sobre o pistão aliviado... mas mudei de idéia... não vou mais colocar...

Editado por FernandoC

Bam B22 .22

Urko III .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... fiz um teste agora há pouco (21/05/2012 - 16:00) com JSB Exact Jumbo... as condições do teste foram as mesmas do teste do começo do tópico...

 

primeiro eu fiz um ensaio com o JSB Exact Heavy...

saiu isso:

DSC04943.jpg

 

moedinha de R$0,10:

DSC04945.jpg

 

satisfeito, parti pro teste com o Exact Jumbo, que é mais leve...

 

saiu isso:

DSC04940.jpg

 

acreditem ou não, tem 05 tiros nesse alvo...

DSC04941.jpg

 

fiquei bem satisfeito... uma baita precisão! e se ela estiver dando a mesma Vo do Gamo ProHunter (pesos semelhantes), são 37,5J! pra mim tá bom...

  • +1 1

Bam B22 .22

Urko III .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa FernandoC!! Arma linda e precisa, parabéns e que ela lhe traga mais e mais alegrias cara!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao e Doberman: Valeu! em breve vou fazer outros testes com outros chumbos... não sei pq mas parece que tem uma carência de testes com esse modelo

de arma...

 

Thomtt: agrupamento de verdade, só a 15 metros mesmo... sábado eu tentei uns a 25 mas não ficaram grande coisa não... agora, plinking já foi até 100m...

Bam B22 .22

Urko III .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pelo fato de agrupar, pelo fato de distancia mesmo..

Acertou oque a essa distancia?

"A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento."

 

 

 

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo logo pego minha nova carabina ai posto review e tbm agrupamentos, ressalto que gosto muito mais de plinking;

Posto uns videos pra galera dar uma olhada :)

Abç

"A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento."

 

 

 

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu codato, E. Mura e andersonymk!

 

E. Mura... assim que der, vou fazer os testes com a arma apoiada em sandbag... só preciso comprar o sandbag antes... hahaha!

 

andersonymk...

quanto ao peso do pistão, vou comprar em breve um pistão aliviado da elite... acompanha bucha PU + o'ring de teflon... R$100,00 + frete...

alguma recomendação sobre a instalação do novo pistão? esse pistão altera o Vo da arma?

Show de bola a arma, bem precisa por ser magnum, parabéns. Quanto a istalação do pistão... Não sou um expert em tunig mas uma lubrificação adequada e na medida faz muita diferença, existe muita referência quanto a lubrificação na internet.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Se um dia pegar uma arma magnum será esta ai a escolhida, depois dos grupos fechados a 15mts deste tópico não tem duvida que pelo preço dela vale cada centavo!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fernando... curto muito atirar com essa carabina, mas não sabia do que ela é capaz... acho que se vc fizer no sand bag, mesmo a uma distância maior vc ficará mais feliz ainda com a carabina.. rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante