Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Importação de armas de pressão


bbto

Posts Recomendados

Seguinte galera, vou abrir uma loja de Tiro esportivo em minha cidade, estava pensando em importar armas de pressão por conta própria para vender na loja.

 

Já enviei vários emails para a DFPC, já fazem semanas e não fui respondido .

 

A pergunta é, quais documentos necessários para importar legalmente, para pessoa jurídica ?

 

vlw

 

obs: arma de pressão q eu digo é carabina tipo gamo, hatsan, etc, não airsoft ou replicas .

Editado por bbto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As armas citadas são representadas pela Taurus e Rossi ( corrigindo de acordo com a informação do colega Flavio Vieira ), então acho difícil conseguir competir com eles no preço final.

Generalizando o caso,creio que os custos de PJ são mais altos que PF,vi num post aqui mesmo,mas faz tempo,se achar ele posto para vc

Vi um site uma vez que manda qualquer arma de pressão para o Brasil,devidamente documentadas e registradas,não sei se funciona.De qualquer forma vou colocar o link para vc dar uma pesquisada mais á fundo.

http://www.american-....com/portugues/

 

Desejo todo o sucesso do mundo ao amigo.

Editado por LFittipaldi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que cidade tu vai abrir a sua loja?

 

ER

 

Na verdade vai ser um site, hoje está tudo no "papel" somente, mas estou pesquisando....

 

As armas citadas são representadas pela Rossi,então acho difícil conseguir competir com eles no preço final.

Generalizando o caso,creio que os custos de PJ são mais altos que PF,vi num post aqui mesmo,mas faz tempo,se achar ele posto para vc

Vi um site uma vez que manda qualquer arma de pressão para o Brasil,devidamente documentadas e registradas,não sei se funciona.De qualquer forma vou colocar o link para vc dar uma pesquisada mais á fundo.

http://www.american-....com/portugues/

 

Desejo todo o sucesso do mundo ao amigo.

 

O que é PJ e PF ?

 

só um exemplo uma Benjamin trail NP XL 1100 em uma loja está + de 2.400 reais

nos EUA custa 300 dólares q dá uns 550~580 reais + impostos, de 1.100 não passa

 

vou dar uma olhada nesse site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PJ - Pessoa Jurídica

PF - Pessoa física

Como está em fase de pesquisas,dá uma olhada nos tópicos referentes desse e de outros fóruns que vc vai entender melhor o que estou dizendo.

As carabinas aqui têm o preço alto por diversos motivos e um deles certamente é a burocracia para desenrolar esses produtos.

Infelizmente esse processo de importação é lento e conta com inúmeros percalços das nossas "otoridades".

 

Link da listagem dos locais da SFPC:

 

http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php?id=22&option=com_content&task=view

Editado por LFittipaldi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bbto,

 

Pesquise mais antes de investir seu dinheiro. Todas as armas que você citou como exemplo possuem representantes no Brasil. Logo você importando-as diretamente comprometeria o mercado de assistência técnica, abrindo concorrência com os representantes locais. Aos olhos do fabricante isso não é bom e você arrumaria mais confusão.

As hatsan são representadas pela Rossi, as Gamo pela Taurus e a BAM fez parceria com a CBC.

Para revender armas você precisa de um CR jurídico, e o mesmo pode ser emitido pela sua Região Militar.

Não entendi quando você disse que vai abrir uma loja na sua cidade e depois de questionado respondeu que era comércio virtual...

 

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aí mesmo,se vier com coisas novas,principalmente acessórios também,vai dar ibope.

Se colocar o que todo mundo já tem,vai se mais do mesmo e ganha quem vender mais barato e com melhores condições de pagamento.

A galera consome muito chumbo,acessórios tipo bipé,soleiras e sandbags,tem muitas opções nas lojas lá de fora que só chegam por aqui nas mãos dos importadores independentes,em pequenas quantidades( o que faz o preço subir ).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante