Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Terceira etapa do campeonato brasileiro


Arlindo

Posts Recomendados

Fiquei orgulhoso com as pontuações obtidas pelos membros confederados do nosso grupo na terceira etapa on-line do campeonato brasileiro no CCTN.

Vejam nos resultados de USBR, no final da lista de resultados, as nossas excelentes colocações.

No USBR com .22LR fiquei em primeiro na Sporter (carabinas leves) e ficaria em terceiro na geral, juntando as categorias Custom (Carabinas pesadas) e Sporter.

Podem acreditar, um bom atirador de BR com PCP ou mola, arrebenta na arma de fogo também.

 

http://www.cbte.org.br/template_relatorio.php?pagina=/intranet/relatorio/resultado2.php&evento=221&filtro=&cabecalho=S&nome_relatorio=resultado de evento

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei orgulhoso com as pontuações obtidas pelos membros confederados do nosso grupo na terceira etapa on-line do campeonato brasileiro no CCTN.

Vejam nos resultados de USBR, no final da lista de resultados, as nossas excelentes colocações.

No USBR com .22LR fiquei em primeiro na Sporter (carabinas leves) e ficaria em terceiro na geral, juntando as categorias Custom (Carabinas pesadas) e Sporter.

Podem acreditar, um bom atirador de BR com PCP ou mola, arrebenta na arma de fogo também.

Notem que o segundo lugar do Edu Mello com 245 pontos, foi com uma AT44 by paulo Martins do Papa

 

http://www.cbte.org.br/template_relatorio.php?pagina=/intranet/relatorio/resultado2.php&evento=221&filtro=&cabecalho=S&nome_relatorio=resultado de evento

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meus amigos, fiquei muito orgulhoso.

 

 

result.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei os resultados da CBTE...

 

Eu fico impressionado com a baixa adesão de SP no tiro como um todo atualmente. Um Estado com muitos atiradores de várias modalidades, alguns bons clubes mas as coisas são um tanto difíceis... Seja por infra em alguns clubes ou mesmo por falta de interesse dos clubes em aderir ao calendário da CBTE.

 

Uma pena.

 

Parabéns a turma do Rio. No USBR são basicamente os pioneiros. Vida longa ao USBR do RJ.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante