Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Meu 1° post conto com ajuda de vcs!!!!


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.Meu 1° post no forun e conto com ajuda de vcs.Comecei a pouco tempo no nessa paixão que é o tiro com carabinas de pressão. E por indicação de um amigo ele disse que comprasse essa: Cometa Fusion Black 4,5mm(kit pistão customizado + mola gás de 55 kg) customização by Elite Airguns. Ele é meio “maluco” por isso não dei muito credito a ele, então resolve pedir ajuda a vcs.Tenho interesse em tiros há 50 60, 70 mts no maximo e meus alvos serão latinhas, garrafas e tudo mais que puder quebrar.O que acham dessa carabina?Me ajudem por favor!Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando, seja muito bem vindo ao fórum.

Sinta-se em casa e entre amigos.

 

Quanto a sua pergunta, meu camarada, pelo que entendi a sua intenção é apenas o tiro informal certo? Atirar em alvos a longa distância, mas sem muita intenção de acertar certo?

 

A arma que o seu amigo lhe recomendou é uma ótima arma para quem está iniciando no tiro de pressão, mas já te aviso que 50 metros para uma armas de pressão é muita distância, você nem sempre vai acertar e pode ser que fique frustado com isso. Se o $$$ não for um impedimento dê uma pesquisada nas armas PCP (se é que já não sabe do que se trata). Dentre estas a de melhor custo beneficio que você encontrará é a Hatsan AT44.

 

Com ela o seu índice de acertos nestas distâncias será bem melhor e sua satisfação também.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos relatos dos amigos do fórum, a Fusion é uma boa carabina, ainda mais customizada pela Elite.

O Evandro oferece garantia dos seus serviços e até hoje só li elogios ao seu trabalho.

Só acho que 70 mts vai ficar difícil de manter uma consistência nos tiros.

Como é para acertar latinhas....

Não tenho essa arma,mas em geral 70 mts é para PCP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma fusion 5,5 tunada pela Elite e ela é show de bola. Ela está na Elite para revisão, mas na semana que fiquei com ela acertar em latas de refri a 55 metros foi fácil ... acho que ela chega na boa a 70 metros, sim ... mas é achômetro, somente no final de semana que vem para poder testar e dar o veredito.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a Fusion que hoje é do Charles e latas a 55 M é facil demais, latas a 70 M eu acertava com facilidade mais tem que ter uma certa intimidade com Carabina + Luneta, no mais a Fusion é show de bola uma das melhores que ja atirei.

Pode ir de olhos fechados.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Latas a 70 metros não é tarefa dificil com esta arma!!!! Desde que vc pegue as manhas com uma boa munição que ela gostei é brincadeira bem divertida.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma fusion 5,5 tunada pela Elite e ela é show de bola. Ela está na Elite para revisão, mas na semana que fiquei com ela acertar em latas de refri a 55 metros foi fácil ... acho que ela chega na boa a 70 metros, sim ... mas é achômetro, somente no final de semana que vem para poder testar e dar o veredito.

Tive a Fusion que hoje é do Charles e latas a 55 M é facil demais, latas a 70 M eu acertava com facilidade mais tem que ter uma certa intimidade com Carabina + Luneta, no mais a Fusion é show de bola uma das melhores que ja atirei.

Pode ir de olhos fechados.

 

Eduardo Macedo.

 

 

A carabina tbm foi minha !! rsrsrs

 

Ótima pedida !

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Latas a 70 metros não é tarefa dificil com esta arma!!!! Desde que vc pegue as manhas com uma boa munição que ela gostei é brincadeira bem divertida.
Mesmo sendo calibre 4,5mm com o chumbinho certo ( h&n barracuda por exemplo) serei feliz com tiros entre 50 e 60 mts?Essa é a minha maior duvida.Obrigado a todos e fiquem com Deus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo calibre 4,5mm com o chumbinho certo ( h&n barracuda por exemplo) serei feliz com tiros entre 50 e 60 mts?Essa é a minha maior duvida.Obrigado a todos e fiquem com Deus.

 

Fernando com a TX200 eu acertava latas a 85 M com certa facilidade, hoje estou com a HW50 e latas a 50 M com mira aberta também é uma tarefa fácil isso tudo em 4.5 e com chumbos de qualidade como JSB e HN, tive a Fusion 5.5 e posso te dizer que latas de chumbo a 50 M é coisa fácil para ela, latas de cerveja a 60 e 75 M com um pouco de prática se consegue com muita frequência agora isso tudo vai depender do conjunto CARABINA + LUNETA + CHUMBO + ATIRADOR , isso tudo tem que estar em sintonia.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando com a TX200 eu acertava latas a 85 M com certa facilidade, hoje estou com a HW50 e latas a 50 M com mira aberta também é uma tarefa fácil isso tudo em 4.5 e com chumbos de qualidade como JSB e HN, tive a Fusion 5.5 e posso te dizer que latas de chumbo a 50 M é coisa fácil para ela, latas de cerveja a 60 e 75 M com um pouco de prática se consegue com muita frequência agora isso tudo vai depender do conjunto CARABINA + LUNETA + CHUMBO + ATIRADOR , isso tudo tem que estar em sintonia.

 

Eduardo Macedo.

Brigado pela atenção Eduardo.Entaum mesmo por ser 4,5mm com o chumbinho certo + luneta( tenho uma leapers 3-9x40 AO novinha) e mais um pouco de pratica posso acertar sem problemas latinhas a 50m.La na Elite Airguns me disseram que depois da customização ela ta com VO entre 1000 e 1080.Ta bom assim?Abração e desculpa por tantas perguntas é que busco conhecimento com os mais experientes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante