Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PROGRAMA "FANÁTICOS POR ARMAS"


LFittipaldi

Posts Recomendados

Não sei se é nova,mas só descobri essa semana no DISCOVERY,o programa FANÁTICOS POR ARMAS que conta a história de uma família de armeiros,que conserta e constrói armas de todos os tipos.

MUITO tiro,hehehe,os caras inventam umas coisas doidas.

Vou postar o link por aqui,e tem muitos programas deles no youtube.

Só um detalhe para a diferença de cultura: O dono tem uma FILHA,que ele ensinou tudo sobre armas desde criança e ela é seu braço direito no negócio,entende tanto de armas quanto ele.

Imagina um pai ensinando isso para um FILHO aqui no Brasil? Seria criticado ? E se fosse uma MENINA?????

 

 

 

 

http://dsc.discovery.com/tv/sons-of-guns/

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina um pai ensinando isso para um FILHO aqui no Brasil? Seria criticado ? E se fosse uma MENINA?????

 

pode ir preparando as críticas então! eu to ensinando minha filha a atirar! aeuhauehuahehaueuaheu!!

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://carabinasdear...__fromsearch__1 :innocent:

 

O programa é muito bom,sempre assisto.

 

Abrç

 

Desculpe,não tinha visto o post anterior.

 

 

pode ir preparando as críticas então! eu to ensinando minha filha a atirar! aeuhauehuahehaueuaheu!!

 

Na verdade não critico não,estou apenas comparando as diferenças culturais entre os 2 países!!!!!

Até acho que sob sua supervisão ela terá orientações corretas sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa é bem legal, assisto sempre, só acho o cara um pouco "mala", mas mesmo assim gosto muito do programa.

 

Vamos combinar né Alexandre 9, o cara mora lá nos states, fabrica e conserta qualquer tipo de arma, pode atirar com qualquer calibre... Até eu seria mala!!!! he he he he he

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Acho legal quando alguem chega na loja e fala "Quero tal arma!", a menina mostra a arma e o cara fala "Gostei, vou levar quanto é?" aí o cara paga, a menina pega o documento dele e registra no sistema e o cara sai com a arma da loja pra atirar. Não tô falando de espingardinha de chumbim, são revolveres, pistolas, fuzis, etc.

 

?Como seria isso no nosso Brazilzilzilzil....

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal quando alguem chega na loja e fala "Quero tal arma!", a menina mostra a arma e o cara fala "Gostei, vou levar quanto é?" aí o cara paga, a menina pega o documento dele e registra no sistema e o cara sai com a arma da loja pra atirar. Não tô falando de espingardinha de chumbim, são revolveres, pistolas, fuzis, etc.

 

?Como seria isso no nosso Brazilzilzilzil....

 

Estava ouvindo na rádio um debate sobre a venda livre de armas nos EUA, pois essa semana um maluco ( mais um!!!) entrou numa escola e atirou contra os amigos....

Um dos convidados disse que no Texas, onde a venda e porte é liberado, as pessoas entram em shoppings e lojas com a arma na cinta, e mais, É OBRIGATÓRIO EXIBIR A ARMA, pois dessa forma ninguém pega ninguém desprevinido.O cara que está armado tem obrigação de mostrar isso para todos.

Pode parecer ostensivo, mas tem uma certa lógica nisso.

Já imaginou o cara entrar no ônibus para assaltar e ver que no mesmo buzão existem 15 passageiros com arma na cintura dispostos à reagir? Será que ele assaltaria ? Pensem bem.

Não posso atestar a veracidade dessas informações, mas o debate foi na rádio TUPI, aqui do RJ, líder de audiência na maioria dos horários, então não deve ser mentira isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava ouvindo na rádio um debate sobre a venda livre de armas nos EUA, pois essa semana um maluco ( mais um!!!) entrou numa escola e atirou contra os amigos....

Um dos convidados disse que no Texas, onde a venda e porte é liberado, as pessoas entram em shoppings e lojas com a arma na cinta, e mais, É OBRIGATÓRIO EXIBIR A ARMA, pois dessa forma ninguém pega ninguém desprevinido.O cara que está armado tem obrigação de mostrar isso para todos.

Pode parecer ostensivo, mas tem uma certa lógica nisso.

Já imaginou o cara entrar no ônibus para assaltar e ver que no mesmo buzão existem 15 passageiros com arma na cintura dispostos à reagir? Será que ele assaltaria ? Pensem bem.

Não posso atestar a veracidade dessas informações, mas o debate foi na rádio TUPI, aqui do RJ, líder de audiência na maioria dos horários, então não deve ser mentira isso.

 

Cara tem muita informação sobre armas em outros paises que desconhecemos, mas é fato comprovado cientificamente atravéz de pesquisas estatisticas e história que o desarmamento causa aumento da criminalidade e a liberação controlada do porte de armas causa diminuição da criminalidade. Nesse caso do Texas por exemplo, pode ter certeza que todos que possuem armas são bons atirdores ou no minimo conhecem muito bem o funcionamento de suas armas, faz parte da cultura deles, e essas armas são controladas, se você dá um tiro em alguem com a sua arma e foge pode esperar que a policia vai bater na sua porta e vão descobrir que a sua arma fez aquele disparo, não é em 100% dos casos mas eles são eficientes.

 

O ponto em que estou querendo chegar é que cada caso é um caso, lí um documentario mas não me lembro se era USA ou Canadá, tinha um lugar onde o porte de armas era proibido, em determinado momento a criminalidade aumentou muito e liberaram o porte oculto, ou seja, você pode carregar uma arma desde que ninguem veja, dentro de uma bolsa, pasta, por dentro de uma blusa, a criminalidade caiu consideravelmente e começaram a fazer pesquisa com bandidos para saber o porque, a resposta é que bandido é inteligente, eles começaram a cometer crimes onde não fosse necessário abordar pessoas diretamente porque não sabiam se seriam parados na bala.

 

Se tiver interesse dá uma lida nesse texto: http://www.zecamat.com.br/pag0124.htm

Fala sobre a historia da relação da Suiça com as armas, depois comenta aqui.

 

Sou a favor da liberação do porte de armas para pessoas capacitadas, que tem condição de manusear a arma com segurança, pode ter certeza que existe muita gente com esse perfil.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante