Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dan Godin


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Meu nick é "Dan Godin", mais me chamo Júnior, sou cuteleiro... ixiii que nome feio né?! ... é o nome que se dá ao profissional que produz laminas, no meu caso só faço facas, ok!

 

Resolvi adentrar no mundo das armas de pressão novamente, pois só as tive no período da infância(a primeira carabina foi uma rossi 4.5, aos 9anos de idade, depois tive várias outras, tive duas tauros matic pequenas e uma grande, ambas com capacidade para 30 chumbos), as vendi barato.

E no ano passado um cliente me pediu um orçamento de uma faca, e eu passei pra ele o valor, e ele me perguntou se um pega alguma coisa em troca ou como parte de pagamento, então ele me mandou fotos de vários itens, inclusive de uma CBC GI 5.5, que estava com a trava do embolo quebrada, e ele me ofereceu a carabina como parte do pagamento, então peguei a carabina e como tinha que trocar a peça resolvi tunar ela, hoje ela se encontra com buchas da alterama com a frente lacrada, para amenizar na porrada no final do curso do pistão e GR de 60kg da CBC.

post-1474-0-23392200-1331948196_thumb.jpg

E ainda modifiquei a coronha, deixei a GI assim como na foto.

post-1474-0-25081300-1331948345_thumb.jpg

Não gostei mais e resolvi deixar ela como original, pois a danada quebrou o retículo da minha luneta.

 

Mais quero algo ainda mais forte, e já esta a caminho!

 

Daqui alguns dias eu mostro fotos para você, ok!

 

Att,

Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan, seja muito bem vindo ao CA!

 

Bom é que você já conhece os termos (GR, bucha da Alterama, etc...).

 

Você tem link dos seus trabalhos? (só cuidado com o comércio aqui no fórum, tem área específica e só relacionada ao tiro.)

 

Grande abraço.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Dan... puxe o banquinho e fique à vontade para tirar suas dúvidas e tb expor suas idéias...

Forte Abraço!!!!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo!

 

posta umas fotos de seus trabalhos aqui ou num tópico próprio no Papo de Botequim!

 

 

ps: a coronha tá na GI ainda? se tiver interesse em vender...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um do ES o esporte aki ta crescendo, graças a deus, seja bem vindo amigo e vamos marcar pra atirar! ja temos 6 pessoas aqui do ES com vc entre em contato, para marcarmos ABÇ!!!

 

Marlon,

 

Eu moro em Itaipava (pertinho de Piúma), e por aqui nem atiro, pois o quintal é pequeno, atiro sempre quando vou no Sítio do meu sogro que fica na cidade de Pancas, são quase 400km para ir... mais lá tem espaço para furar latas.

 

E você é da Capital, ou mora em interior também?! ... Sempre vou em Vitória, caso tenha um local onde possamos dar uns tiros é só falar, tenho um amigo na Serra que gosta de carabinas de ar também, vou comunicar a ele sobre esse fórum.

 

E tenta marcar uma data e um local para atirarmos.

 

Att,

Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo!

 

posta umas fotos de seus trabalhos aqui ou num tópico próprio no Papo de Botequim!

 

 

ps: a coronha tá na GI ainda? se tiver interesse em vender...

 

Bruno,

 

Meus trabalhos estão todos em Knivesjr, é só procurar no google, ok!

 

Quanto a coronha, eu não poderia vender ela não, mais posso estudar uma troca, ok!

 

Me add no MSN, blz!

 

Att,

Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan, seja muito bem vindo ao CA!

 

Bom é que você já conhece os termos (GR, bucha da Alterama, etc...).

 

Você tem link dos seus trabalhos? (só cuidado com o comércio aqui no fórum, tem área específica e só relacionada ao tiro.)

 

Grande abraço.

 

Luiz,

 

Para não ter problemas com a moderação, procure no google por knivesjr, mais deixo claro que estarei frequentando este maravilho ambiente para aprender um pouco mais sobre as carabinas, ok!

 

Att,

Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu moro a 70km de pancas e aqui em Colatina estamos na fase final do maior clube de tiro do estado !!!

 

 

me add no msn : bolalanches@hotmail.com abç !!

 

Sempre passo por ai, mais você esta em Colatina ou São Silvano?...

 

já te adicionei no msn, ok!

 

Att,

Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Mais um na família CA.

Seja bem vindo.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante