Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tarcisio Oliveira

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Tarcisio Oliveira

  • Data de Nascimento 01/02/1980

Métodos de Contato

  • MSN
    tas68mac@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Coaraci - Bahia
  • Interesses
    Fazer amizades e aprofundar meu conhecimento no campo do tiro esportivo

Últimos Visitantes

470 visualizações

Tarcisio Oliveira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Aqui no Sul da Bahia tem o pessoal da 13Sul mergulhos, em Barra Grande (73) 3258-6355.
  2. Acomanhando o tópico... muito agressivo e empolgante esse tuning, se tivesse esse conhecimento ou pessoa qualificada aki na Bahia eu faria na minha Atzinha também. Parabéns e boa sorte!
  3. Boa noite amigo, esse jogo de siluetas aguenta tiros de uma At44 5.5, e quanto fica o frete de dois conjuntos para 45638-000?
  4. Show de bola, parabéns Anderson, assim fica bastante eficiente e barato e bastante funcional.
  5. Realmente você tá de parabéns, são idéias práticas como essa que solucionam nossos problema$$$$.
  6. ALGUÉM JÁ COMPROU NO SITE TUDOLIVRE.COM? Estava fuçando a net, procurando uma luneta para minha at44, e vi algumas com preços bons nesse site, quero saber se algué já comprou ou recomenda. Valeu!!! www.tudolivre.com/produtos/ler/3621/mira-laser-titan-39x42.html
  7. Estava fuçando a net, procurando uma luneta para minha at44, e vi algumas com preços bons nesse site, quero saber se algué já comprou ou recomenda. Valeu!!! www.tudolivre.com/produtos/ler/3621/mira-laser-titan-39x42.html
  8. Bem vindo à enciclopédia do mundo das carabinas, rsrsrs, essa galera aki do forum é sangue bom, sabe muito e bem prestativa.
  9. Acabei de receber a AT44-10 que comprei do Gugucel, e digo a todos a carabina é excelente, muito potente e precisa em compararção à Hatsan 125 que eu tinha, muioto boa a arma, e chegou em perfeito estado. Quero salientar a todos companheiros do forum a exemplar honestidade e clareza do amigo Gugucel, pessoa muito íntegra e objetiva, recomendo sem sombra de dúvida a todos!
  10. Acabei de receber a AT44-10 que comprei do Gugucel, e digo a todos a carabina é excelente, muito potente e precisa em compararção à Hatsan 125 que eu tinha, muioto boa a arma, e chegou em perfeito estado. Quero salientar a todos companheiros do forum a exemplar honestidade e clareza do amigo Gugucel, pessoa muito íntegra e objetiva, recomendo sem sombra de dúvida a todos!
  11. Acabei de receber a AT44-10 que comprei do Gugucel, e digo a todos a carabina é excelente, muito potente em compararção à Hatsan 125 que eu tinha, muioto boa a arma, e chegou em perfeito estado. Quero salientar a todos companheiros do forum a exemplar honestidade e clareza do amigo Gugucel, pessoa muito íntegra e objetiva, recomendo sem sombra de dúvida a todos!
  12. Atonio Amaral, parabéns alto nível sua fotos, um colírio!!! Cara estive em sua cidade a alguns dias, e costumo ir aí trabalhando, muito bonito Canis, o centro histórico então... se essa galera do forum soubesse, vc viraria agente de viagem, rsrsrs. Grande abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante