Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

TX200 4,5 versus cápsula de 22 a 25 metros


Charles Dias

Posts Recomendados

Senhores,

 

Hoje, última sexta-feira de férias, lá fui eu a tarde para o clube de tiro. Tempo meio fechado, mas quente e claro. Chego ao clube, descarrego armas e trabalha ... e começa a chover cântaros ... caramba, que droga. Sem poder usar alvos de papel por conta da chuva que amainava, mas não cedia, lá fui eu para as tampas de pet ... mas a 25 metros com uma Air Arms TX200 4,5 com luneta Leapers Accushot SWAT 8-32x57 AO não havia desafio algum.

 

Estava desanimado pela tarde de tiro perdida, quando olhando para o chão vi um desafio de verdade para tornar a tarde memorável ... dezenas de cápsulas defragadas de .22 que o rapaz da limpeza não varreu como devia. Essas pequenas cápsulas são comuns no clube pois é usada nas carabinas Puma, que o povo por lá adora atirar.

 

Mas havia um problema, como fazer para não perder as cápsulas atingidas? Se tampinhas de pet já são difíceis de encontrar na grama, imagine pequenas cápsulas de .22! A solução foi usar um barbante amarrado às cápsulas e ao suporte de metal onde as coloquei para evitar que se perdessem uma vez atingidas pelo chumbo.

 

Chumbos posicionados ... arma apoiada no sandbag ... chumbos JSB Exact Heavy pronto ... lá vamos nós ... após sete disparos o resultado foi esse:

 

asakh.jpg

Coloquei uma tampinha de pet junto para se ter uma ideia do tamanho real dessas capsulas

 

Sim, senhores, três cápsulas derrubadas a 25 metros ... na verdade foram quatro, mas uma o barbante não aguentou, arrebentou e só Deus sabe onde foi parar a pobre cápsula. Notem que a cápsula da direita foi atingida bem na pnta ... entenda porque vendo o pequeno vídeo abaixo que preparei sobre essa sessão de tiro.

 

  • +1 1
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal =] muito bom , TX é show !!!!!!

tambem gosto de fazer isso ... nessa mesma distancia com minha chinesa quando ela está com luneta em cima ..

quando está na mira aberta , atirar a 10 m dentro da capsula ( a capsula virada de frente pro atirador ) é muito legal !

 

 

a Capsula vazia tem 1,5 cm de comprimento aprox . e 0.5 cm de diametro

 

O unico problema é que atirando de .22Lr nem adianta levar carabina de pressão pro clube que só vai usar se as munições acabarem kkkk

 

Abrax !

Editado por EduBacha

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá ficando viciado em videos como eu hein??? rsrs Muito legal seus videos, continue fazendo, e vê se compra logo uma câmera com um bom zoom..kkkk

 

 

Abração!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei vergonha e comprei hj numa promo da Fnac ... Sony com 64x de zoom ótimo ... R$999 em trocentas vezes ... hahahah ... agora viro de vez o cineasta do tiro de pressão.

 

Tu tá ficando viciado em videos como eu hein??? rsrs Muito legal seus videos, continue fazendo, e vê se compra logo uma câmera com um bom zoom..kkkk

 

 

Abração!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeee agora sim hein?! :thumbup:

 

Tenho uma Samsung 65X que adoro muito, é pequena e a bateria filma até 4hs seguidas, geralmente na prática o zoom destas pequenas filmadoras não são a realidade mas quebra um galhão!! Tu pagou caro hein?rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A patroa pagou metade ... hehehe ... vamos usar juntos.

 

Aeeeeee agora sim hein?! :thumbup:

 

Tenho uma Samsung 65X que adoro muito, é pequena e a bateria filma até 4hs seguidas, geralmente na prática o zoom destas pequenas filmadoras não são a realidade mas quebra um galhão!! Tu pagou caro hein?rsrsrs

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deveria ter me procurado, a minha é superior a que vc comprou e quase metade do preço!!!!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222523043-filmadora-digital-samsung-f50-sd-4gb-65x-zoom-lcd-27-_JM

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante