Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

1º Campeonato de Carabina de Ar - Valença - BA


Posts Recomendados

Bom pessoal estou aqui para informar de mais 1 Campeonato de Carabina de Ar no interior da Bahia, este irá acontecer na cidade de Valença - BA, aqui o esporte está sendo bastante frequentado apesar das criticas de alguns e preconceito contra o nosso esporte!

 

Modalidades de Papel 10m

Silhuetas Metálicas 1/10 e 1/5

 

Durante o evento irá acontecer alguns sorteios de prêmios para todos os participantes e um aviso muito bom para ajudar o esporte a crescer e ser praticado por todas a pessoas, mulher não paga e criança entre 12 à 15 anos (com a presença dos pais) também estará isento da taxa de R$ 30,00 (valor para os demais participantes).

 

 

cartazvalena.jpg

 

PS. Qualquer nova informação que surgir posto aqui para vocês!

 

Higor Rauédys

Editado por Rauedys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!!!!! Tb quero ver as fótos depois, e boa sorte a todos no evento. :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Evaldo espero por vc, já vi vc atirando tanto de pistola quanto de carabina em 1 campeonato na cidade Cruz das Almas-BA ano passado e aprendi muito olhando vc atirar principalmente postura :thumbup: só corrigindo sou de Santo Antônio de Jesus-BA e com Fé em Deus estarei la em Valença participando do torneio.

Abraços amigo! quando chegar os Finale Match 4,51m por favor me mande 1 e-mail :thumbsup:

Bons tiros a todos!

 

Higor Rauédys.

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Galera estou postando aqui o link de álbum de fotos do torneio eu postei no Facebook são muitas fotos não sei como postar todas de 1 vez só aqui e que não demore, se eu estiver errado em algo me perdoe. abraços a todos!

Segue o link - http://www.facebook.com/media/set/?set=a.210476642386508.34059.100002725228181&type=3

 

Abraços e bons tiros a todos!

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Higor!!

Deixei minha mensagem lá no Facebook.

Valeu amigão =D estou lhe devendo ainda as fotos do "focinho" da minha menina :sweat: mais posto ainda esta semana pra vc's aqui do CA.

Abraços e bons tiros a todos!

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante