Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

hw50 mandada de volta


Posts Recomendados

Mandei o e-mail para a HW vamos ver a resposta deles!

 

Este lance de avaliar coroa por foto acredito não ser o mais indicado não é verdade? Quem aqui pode condenar a precisão de uma arma por meio de uma foto?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de carabina HW produzida na china, a respeito da Beeman, ela apenas utiliza sua marca em carabinas fabricadas na china. Aproveitando-se do "nome feito" (o Sr Beeman fundador, merece todo respeito pois foi um dos grandes precursores das airguns) em cima das HW quando ainda existia contrato entre elas (Beeman r7, r9 etc) hoje a Beeman apenas importa carabinas chinesas, e muitos usuários compram imaginando ter a mesma qualidade e precisão das HW.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês estão equivocados, a beeman compra de várias fabricas carabinas e revende com seu nome, não necessariamente são produzidas na china, existem muitas HW por ai com nome beeman e não deixam de levar também o nome da HW e serem fabricadas na alemanha.

 

Acho que a beeman vende tambem a cometa fenix 400 com seu nome , esqueci o modelo no momento!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês estão equivocados, a beeman compra de várias fabricas carabinas e revende com seu nome, não necessariamente são produzidas na china, existem muitas HW por ai com nome beeman e não deixam de levar também o nome da HW e serem fabricadas na alemanha.

 

Acho que a beeman vende tambem a cometa fenix 400 com seu nome , esqueci o modelo no momento!

 

Abraços

a minha HW 77 eu comprei nos EUA e leva a marca Beeman

 

DSC05973.jpg

Editado por Antonio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha HW 77 leva a marca Beeman

 

Isso aí olha a HW100 que o papa está vendendo, nada mais é do que a tradicional hw100 com o nome beeman mesma coisa a Rossi faz com as Hatsan AT 44-10 e por aí vai...

 

100_0988.jpg?gl=BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo. não sou um admirador das hw porque não gosto de armas que não aceitam gás. mais tambem acho que esta havendo um desespero por parte

de alguns donos de hw. eu mesmo já indiquei á um amigo uma hw50s a poucos dias e ele comprou. destas da diabolo e esta muito feliz com ela.

esse problema que existe na haste não vejo isso como um problema. coisa facio de resolver. agora fica uma duvida qual seria a carabina de mola que podemos comparar com uma hw??? fora á tx 200.

 

 

porque se todo mundo vende suas hw vão pega oq???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mas todos nós sabemos que muita beeman como a dual calibre e a hw97 é feita na china a pistola beeman 2004 que é vendida com a marca hw na Alemanha é feita na china

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ela separa alguns modelos feito na china e outras na Alemanha, a pistola é chinesa isso é fato

 

Rifles Beeman ar:

 

Beeman pistolas de ar rifle de pelotas estão à venda em duas séries a R e os desportistas.

Beeman R série é feita na Alemanha por Weihrauch armas de ar e R significa Weihrauch gatilho Series "Record", universalmente reconhecido como um dos melhores disponíveis em uma carabina desportiva, tem uma sensação nítida e deliciosa que é totalmente ajustável em duas fases.

Os Beeman R rifles de ar de série incluem o R7, R9, R1, HW77, HW97 e HW100 conhecido por sua construção bluing profundo e sólido com excelente precisão.

Beeman Sportsman série é moderada Beeman de rifles de ar de preços com seus clientes em mente fabricados em Espanha e China.

(Veja abaixo para mais informações)

 

ja aqui é citado como marcas associadas

 

Weihrauch Rifle Breakbarrel HW50S por Weihrauch informações

  • Primavera pistão rifle breakbarrel
  • Single-shot
  • 18 lbs. esforço de armar
  • Estoque faia xadrez com cheekpiece levantada
  • 2 estágios gatilho ajustável Rekord
  • Vista frontal Globo aceita inserções (incluído)
  • Visão traseira ajustável
  • Tambor de aço e receptor
  • Borracha buttpad
  • Incl. frente insere vista

Escolha uma variedade de pelotas recomendados listados no link AMMO. Obter um escopo, alguns alvos, limpeza de engrenagens e óculos de segurança indicadas no link ACESSÓRIOS.

 

Enquanto este é o modelo "S" e tem um gatilho Rekord, o fabricante não carimbar a arma com um "S"

Weihrauch HW50S Rifle Breakbarrel por Weihrauch especificações

 

 

Calibre: 0,177 "(4,5 milímetros) Velocidade: 820 fps Loudness: 3 Médio Comprimento total: 40,5 Capacidade: 1 Esforço Cocking: 18 lbs. Barril: Saqueadas Artesanatos da frente: Globo com inserções de abertura Sights traseiros: Ajustável para windage e elevação Scopeable: Encaixar 11 milímetros Trigger: Duas fases ajustável Buttplate: Borracha Sugerido para: Pequeno jogo de prática de caça / target Gatilho: Variável Ação: Quebre barril Segurança: Automático Usina: Mola pistão- Single Shot ou repetidor: Single-shot Tipo de Corpo: Rifle Peso: 6.8 lbs

Conversões para pistolas de ar

selecione conversão:

Gramas para GrãosGrãos em gramasLibras para Libras e onçasPés para os estaleirosJardas para PésJardas para MetrosMetros para JardasFahrenheit para CelsiusCelsius para FahrenheitFPS para MPSMPS para FPSCalcular a velocidade a partir da energia focinhoCalcule a energia focinhoCalcule a energia focinho airsoftLibras-pé para JoulesJoules de febre aftosa libras

gramas:

 

 

 

Resultado:

Weihrauch Rifle Breakbarrel HW50S por Weihrauch marcas associadas

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês estão equivocados, a beeman compra de várias fabricas carabinas e revende com seu nome, não necessariamente são produzidas na china, existem muitas HW por ai com nome beeman e não deixam de levar também o nome da HW e serem fabricadas na alemanha.

 

Acho que a beeman vende tambem a cometa fenix 400 com seu nome , esqueci o modelo no momento!

 

Abraços

 

Exacto

a Beeman subcontrata armas a vários fabricantes( quer seja Europa ou na China) e depois vende nos USA com o seu nome

cuja fama inicial se deveu( e cresceu muito) com a importação das HW da Alemanha ,pelo fundador M. Beeman

 

no início só vendias as HW,mas nos tempos modernos com a globalização a empresa "Beeman" começou a vender armas de diversas origens e com diversos preços também ( tem do mais barato ao mais caro ,como no supermercado,eheh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro uma explicação quando coloquei aquela listinha de coisas a se fazer para um bom tiro (e falta muita coisa) não direcionei a nenhum usuário em específico.

 

Quando se fala que que espera-se mais de uma arma que custa 1900,00 eu lembro que lá fora esta arma custa uns 300 dólares o que vai dar menos de 600,00 reais o problema é que tomamos muito imposto na cabeça e o lucro dos lojistas e importadores também não é dos menores então pagamos 4 armas para ter uma, na verdade isso é um problema nosso e não da marca .

 

Tendo isso na cabeça por favor me digam qual arma da CBC que custa isso chega somente perto de uma HW???? Realmente em todo este tempo que venho competindo, atirando em lata, brincando etc nunca vi um relato de amigo "real" não "virtual" que sua CBC era tão precisa quanto uma HW.

 

A CBC vende carabinas de ar comprimido aos milhares pelo brasil e pouco se importa com os atiradores/ competidores, seu foco é e sempre será o atirador de lata de fundo de quintal, a galera que que tem CBC tunada e participa de campeonatos sabe que tem que tirar "leite de pedra" para ter um bom resultado, geralmente são pessoas que quando botam a mão em uma boa arma dão muito trabalho.

 

Qual é a proporção de HW com problema para CBC com problemas? Acho que estas comparações não deveriam nem estar sendo feitas pois são empresas totalmente diferentes, são armas incomparáveis.

 

Me desculpem os defensores da CBC mas quando compramos uma CBC sabemos o que vamos receber, quando esta arma vem muito precisa ela saiu do padrão da empresa isso é fato, o mesmo ocorre com a HW só que inversamente proporcional é claro!

 

Tem muita gente com HW´s no país mas poucos participam de fóruns este número de problemas é muito pequeno e estão acontecendo pelo que vi em um lote específico e mesmo assim tem gente que comprou deste mesmo lote e não teve problema nenhum, ou seja, não dá para malhar a HW por causa disso.

 

A frustração é compreensível mas algumas afirmações aí são exageradas.

 

OBS: Desculpem se alguém se sentiu ofendido com o que escrevi é apenas minha opinião!

 

Abraços

 

Caro Bidu e demais amigos do fórum:

Gostaria de reinterar que contactei o Sr. Carlos da loja Diabolo na segunda feira dia 27 de fevereiro de 2012 à 08:30.

Não entrei em contato antes com ele pois estávamos na semana do carnaval e a loja não estava funcionando.

 

Em momento algum o Sr. Carlos duvidou ou questionou dos meu relatos em relação às HW.

Ele foi extremamente bem educado para comigo e se mostrou muito ético.

 

HW50S do Kadosh (comprada em meu nome):

Foi enviada para o Sr. Carlos para ser avaliada por um armeiro da confiança dele.

De acordo com o diagnóstico será tomada a providência cabível e que atenda satisfatoriamente ambas as partes.

 

HW30S minha:

Está ainda comigo, pois expliquei o problema de incostância na arma (hora fica extremamente precisa e logo após extremamente imprecisa).

Ele me pediu para aguardar uma resposta da fábrica a respeito da possível causa e solução.

Deixei bem claro para ele que minha arma está sem garantia, pois já desmontei a mesma. No entanto ele foi muito flexível e disse que meu problema certamente terá uma solução.

 

No meu entender as negociações sobre as duas estão num prazo coerente.

Pode ser que lá fora ande um pouco mais rápido, mas afirmo que estou gostando do rumo das coisas até o momento.

 

Grande abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma HW100FSB, 77K e 50S e todas são perfeitas e muito precisas, me garantem boa pontuação em provas, tinha uma HW97 tb, mas vendi sem dar nenhum tiro, então não posso afirmar quanto a precisão desta última. A HW100 e 97 são Beeman e made in Germany, com acabamento simplesmente primorosos, a 97 não me cansava de admira-la.

 

Não vejo problema algum em armas fabricadas na China, quase tudo hj em dia é fabricado na China, elas fabricam qq coisa. A qualidade dos produtos empregados cabe a quem contrata, se quiser produto de 1ª linha ele fazem, se quiser de 2ª linha fazem tb, e por ai vai.

 

Não comparo a CBC com a HW pq simplesmente não tem como, são armas com projetos e potenciais muito diferentes. Minha única reclamação quanto as CBC é quanto a precisão, gosto de acertar onde miro. A CBC poderia voltar a fabricar as 345, eu mesmo teria o prazer de ter uma, ou então uma arma para caça precisa, sempre repito será que quem gosta desta pratica, tb não precisa de certa precisão , mas ai tem aquele comentário uma presa é grande o suficiente para se abater com uma CBC xtudo, ou xbacon, mas eu pelo menos quero um tiro limpo e não mira no apagador e acertar o pé. Lembrando que minha HW100FSB é concebida para caça.

 

Os problemas relatos pelos amigos sobre as HWs recentemente adquiridas, são muito importantes, vamos ver agora o envolvimento do representante da marca aqui no Brasil e do fabricante. Esse lance da bucha do parafuso inferior de fixação da coronha é plausível. Pode ser que o parafuso deste lote seja um pouco maior e quando apertado empurra a haste para baixo.

 

A única queixa que tenho é da minha HW50 ser dura para destravar e travar o cano, mas sua precisão é excelente boa para uma arma de 350 dólares.

 

Estou acompanhando o desenrolar.

 

Ah! Antonio depois posto umas fotos das coroas, mas já lhe adianto são bem feias, mas muito precisas. Tb me espantei quando fui ver a coroa da HW100, mas acredito que seja só na parte externa, se não como iriam apresentar tamanha precisão.

  • +1 1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Antonio depois posto umas fotos das coroas, mas já lhe adianto são bem feias, mas muito precisas. Tb me espantei quando fui ver a coroa da HW100, mas acredito que seja só na parte externa, se não como iriam apresentar tamanha precisão.

 

valeu, eu vou adorar ver as coroas.

 

eu estou muito a fim de uma HW 100 5.5

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo. não sou um admirador das hw porque não gosto de armas que não aceitam gás. mais tambem acho que esta havendo um desespero por parte

de alguns donos de hw. eu mesmo já indiquei á um amigo uma hw50s a poucos dias e ele comprou. destas da diabolo e esta muito feliz com ela.

esse problema que existe na haste não vejo isso como um problema. coisa facio de resolver. agora fica uma duvida qual seria a carabina de mola que podemos comparar com uma hw??? fora á tx 200.

 

 

porque se todo mundo vende suas hw vão pega oq???

 

Amigos vou explicar novamente:

A HW50S do Kadosh, não veio raspando da loja.

Inicialmente a arma estava perfeita, apenas os parafusos da coronha estavam se afrouxando, problema muito comum com todas as carabinas de mola.

 

Após 500 a 600 tiros com ela a arma começou a ficar excessivamente pesada para bascular e era possível notar uma raspagem na parte de dentro da coronha.

Como os parafusos já estavam soltos a arma foi separada de sua coronha e a parte de baixo foi limpa para ver o que acontecia:

 

O rolete que fica na alavanca e que deveria rodar estava preso, com isso ele não rodou e ficou passando por sobre a parte de baixo da câmara da arma, com isso houve um desgaste acentuado desta peça provocando um rebaixo com 1mm.

 

Noooooossssa 1mm apenas!!! só isso???

Sim, só isso. Isso que está ai em baixo com uma carabina de 500 a 600 tiros.

p2200038.jpg

 

Com este rebaixo outras partes da haste que antes não raspavam passaram à raspar.

p2200040.jpg

 

dsc09851t.jpg

 

Realmente creio que a solução para este problema seja simples.

Senão vejamos ao meu ver as possíveis:

Troca da arma

Troca da câmara e do rolete defeituosos

Reforjar a câmara para retirada deste rebaixo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Edu este problema não pode ser solucionado por mim ou por uma armeiro com tanta facilidade.

O problema que o rolete também está comprometido. Ele gira e para exatamente na mesma posição onde já está desgastado.

Ele sempre fará isso. Não tem jeito.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Edu este problema não pode ser solucionado por mim ou por uma armeiro com tanta facilidade.

O problema que o rolete também está comprometido. Ele gira e para exatamente na mesma posição onde já está desgastado.

Ele sempre fará isso. Não tem jeito.

Abraço.

 

Só a troca da peça para resolver este problema, como falei a minha raspou só a ponta que acho ser o "normal" das HW30/50 segundo relatos, essa do Kadosh parece que puxaram o freio de mão.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou feliz com minhas HW, mas a do Flávio realmente apresenta um comportamento diferenciado, raspa muito ao armar.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem to contente com a sua falcãokkkkkkkkkkkkkkkkkk a minha é pela sorte gostaria que fosse trocada pela fama pelo preço e pela email do carlos em que já reconheceu o defeito , mas o gatilho e a precisão ainda ele não se pronunciou.

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio o gatilho da minha HW30S tive que desmontar geral e fazer polimentos.

Estava bem pesado.

No processo notei que as rebarbas das peças estampadas não tinham muita diferença no acabamento em relação a B22 que estava do lado desmontada também.

Depois do polimento o gatilho ficou extremamente bom.

Estou na torcida para que o defeito da minha seja no fecho do bloco, pois preferia trocar somente ele, já que o restante agora está muito bom.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma é bonita a outra nem tanto mas as duas não são funcionais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse da CBC os tópicos estariam abertos até agora rssssss

 

Antonio,

 

Estava viajando e cheguei nesse final de semana, por isso a demora em responder pois não havia visto o comentário...

 

Me desculpa, mas creio que, como defensor das CBC's que vc é, além de administrador de fórum sobre pesca, não há necessidade de colocar a idoneidade dos moderadores e do fórum em dúvida, como fez com esse seu comentário...

 

vc sabe muito bem que já houve tópico sobre a CBC fechado pelo Luiz pq considerou que o assunto estava mudando, e vc achando que eu quem havia fechado o tópico me perguntou o pq da atitude através de MP... se não se lembra, é só acessar o link do referido tópico - http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1760-lancamento-cbc-nitro-soft/page__st__80

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

para informações, a carabina sera trocada e ja irão despachar ela de volta para min

 

Espero q venha com o cano empenado, gatilho duro e raspando a haste! Assim terei uma LEVE vantagem nas provas.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela informação Flavio esta com certeza vai ser ótima.

 

Eduardo Macedo.

 

Não torce por ele, pow!! rsrsrs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ja sabe que vou atirar com a sua né

 

Droga! É verdade... rs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um desabafo

ao entrar em contado com o carlos da DIABOLÔ para falar do defeito , ele me disse que não tinha reclamação a mais que a minha ,sendo que ele já tinha duas mais a minha , ate ai pode ter sido um erro de comunicação , então ele me mandou enviar de volta a carabina , então fiz uma nota de devolução e ele disse que era para eu pagar o frete de ida pois se não fosse defeito de fabrica eu pagaria a ida e volta, caso ele constatasse que foi de fabrica eu não pagaria nada , pois bem ontem liguei lá e ele disse que o cilindro da arma foi trocado e a mesma seria enviada pois foi constatado o defeito de fabrica , então pedi meu reembolso de 57,29 e olha a resposta dele :

 

Flavio bom dia.

 

Conforme divulgado no rodapé de todas as paginas da Diabolo, os fretes dos produtos de garantia são por conta do cliente.

 

http://www.diabolo.c...talhe.asp?ID=20

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse defeito com as HW´s está parecendo de lote. O lote que veio para o Brasil.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio:

Boa noite. Tomei a liberdade de trancar os tópicos até ter uma solução da loja para as duas armas.

O problema existe e já foi constatado por mim e pelo Kadosh.

Como o procedimento agora está sendo feito junto a pessoa do Sr. Carlos da Diabolo para resolução, vou manter os dois tópicos trancados.

Assim que o Sr. Carlos tomar sua decisão reabrirei para postagens novamente inclusive para avaliar os resultados das possíveis novas armas.

 

Abraço.

 

gostaria de saber andersom e vc e o kadosh pagou o frete de ide e volta pelo os defeitos ?

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim paguei o frete de ida para Diabolo.

O de volta deve ficar a nosso cargo também.

Já sabia destes termos quando comprei a arma.

Embora eu não concorde 100% com eles.

Acho justo pagar o de ida e a loja o de volta. Já que o consumidor não tem culpa de um produto vir com defeito, assim como a loja também não tem, pois acredito que ninguém em sua sã consciência envie algo sabidamente com defeito e propositalmente.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg